Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Vou desconversar uma terceira: realmente é um péssimo ato de gestão.

Exemplo de boa gestão: todos os jogadores que jogam no Porto devem ser portistas, e por amor ao Futebol Clube do Porto não devem poder receber mais de x€/mês
Para além disso, o presidente não deve ser remunerado. O presidente deve dar o exemplo e todas as pessoas do universo do FC Porto devem tentar corresponder ao padrão estabelecido pelo presidente.
As comissões devem acabar, devemos apostar na formação desde cedo, indo buscar miúdos não só a todo o lado em Portugal, mas também no resto do mundo. Devemos trazê-los para o Porto ainda com 10 anos para a nossa academia, e começar a moldá-los desde pequenos.
Para serem aceites na academia, os pais devem assinar um contrato a 20 anos em como nunca representarão os filhos nos seus assuntos futebolísticos, nem permitirão que os agentes sequer se aproximem dos seus filhos, cedendo 100% dos direitos económicos e desportivos ao clube.
Os jogadores terão acesso a grandes condições na academia, pelo que não precisam de receber dinheiro nenhum. Assim que forem maiores de idade, deverão receber no máximo y€/mês como demonstração de gratidão ao clube. Mesmo se houver clubes a oferecer 5 * y €/mês, o jogador fica obrigado a aceitar as condições que o clube lhe propuser.
Caso o jogador seja bem sucedido, não terá qualquer tipo de direito a qualquer parte do seu sucesso individual, rejeitando qualquer tipo de receita relacionada com um pagamento milionário entre clubes pelos seus serviços.

Isto sim, é um standard totalmente realista.
Perante uma total falta de argumentos e uma total consciência da tua parte de que estavas/estás completamente errado no que disseste sobre "ser um negócio normal" e ser comum, deste-te ao trabalho de escrever um testamento a desconversar que, confesso, só li o primeiro parágrafo.

Não sejas ridículo, vá lá. Consegues melhor que isso e só te ficava bem admitires que estás errado e que dar 20% a um jogador é um completo disparate, ainda mais quando o jogador era nosso, foi vendido por uma ninharia e já iria ser nosso a 100% fruto da cláusula de compra obrigatória. Estares errado não tem mal nenhum, reconhecê-lo ainda menos e só te ficava bem fazê-lo em vez de desconversares com conversas da treta.
 
Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FC Porto é tudo pró mudança.

Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.

Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
 
Última edição:

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
273
508
Que tipo de documentos?
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,482
Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FCPorto é tudo pró mudança.

Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.

Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
 
  • Like
Reações: Linkx e Ultra1992

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
Sobre a questão da polícia, acho que o André já deu a entender que vai estar na zona circundante do Dragão. O André também queria que estivessem na zona das mesas de voto. Eu acho que não vai haver problemas, mas a presença policial é sempre um fator para ajudar a acalmar uns ânimos mais acesos. De qualquer forma acho que haver confusão não beneficia ninguém.
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
Claro que vai continuar tudo igual
Única mudança pode ser o Koehler começar a mandar no clube formalmente, em vez de ser nas sombras

A campanha de Pinto da Costa é clara
Andam os criminosos à sua volta, sendo o seu braço armado, abrindo as portas a assassinos
O resto, é a sua cúpula de yes men e o tubarão da guita que tem de olhar pela sua vida
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
273
508
Sobre a questão da polícia, acho que o André já deu a entender que vai estar na zona circundante do Dragão. O André também queria que estivessem na zona das mesas de voto. Eu acho que não vai haver problemas, mas a presença policial é sempre um fator para ajudar a acalmar uns ânimos mais acesos. De qualquer forma acho que haver confusão não beneficia ninguém.
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,482
ISSO SÓ DEMONSTRA OS VIGARISTAS E LADRÕES QUE SÃO...
LÓGICO VÃO DESAPARECER NEGÓCIOS RUINOSOS...

O ANDRÉ SABE DISSO COM CERTEZA
VAI SER IMPLACÁVEL COM QUEM LESOU O FC PORTO E NAO ESTÁ NADA A BRINCAR EU VOU VER GENTE DA SAD A SER PRESA...
PRÓXIMOS CAPÍTULOS IRÃO VER
ESTÃO DESESPERADOS MUITO MESMO
Vão desaparecer como?
Mas vocês acham que as empresas hoje em dia são geridas como há 40 anos atrás? Vão fazer o que? desfazer-se de facturas?
Anular Transferências Bancárias?
Uma auditoria forense resolve isso num instante ... mais complicado são outras tramoias e justificações sobre saídas de dinheiro indevidas do clube ...
Como foi parar por exemplo 200000€ a conta do macaco ... e a que propósito ...

A divida com o Teodoro deve estar acertada após o Samu Tuga....
Estas renovações todas feitas a pressa, vamos percerber ... são todas para o Pinho ...

O que me preocupa e é chocante é que AVB só toma posse daqui a 15 dias, o que é surreal ... Daqui até lá podem fazer o que quiserem ... Que a próxima direcção irá herdar estas tramoias ...

O mesmo com os terrenos da Maia ... existe alguma necessidade de uma reunião extraordinária num feriado para tratar disto?

Sendo provável a vitória de AVB, já viram o papel a que se presta o presidente da CMMaia? Eu se fosse AVB estaria FODIDO por ele estar de concluio com o PdC ...

São estas situações pouco claras que me lavantam dúvidas ...

Um presidente de câmara ético, teria dito ... vamos esperar para após as eleições e perceber o que vai ser do FCPorto
Uma empresa ética como a legends teria esperado pelas eleições para tornar o acordo oficial
Um treinador ético, teria esperado para renovar após as eleições ...

Vamos ver se afinal já não houve uma antecipação de receitas dos €€€€ da legends ... Se o contrato do SC não tem claúsulas penalizadoras ... E quanto irão custar os terrenos na Maia ...
 
  • Like
Reações: zapan e Rio Douro

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,282
10,736
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
Villas-Boas: "Acho, sinceramente, que é fundamental que a PSP esteja dentro do Dragão"

"Nós fizemos uns pedidos hoje ou ontem ao Dr. Lourenço Pinto, que nos comece a responder gradualmente. Acho sinceramente que é fundamental que a Polícia de Segurança Pública esteja dentro dos “foyers” do Dragão e acompanhe o processo eleitoral para que ele corra da melhor forma, transparente, ordeiramente, que os sócios do FC Porto se respeitem todos os outros, que o presidente eleito seja o presidente dos sócios. "

Em teoría há um pedido do AVB para a PSP estar dentro dos "foyers".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.