Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,466
10,542
38
Londres
Exatamente.
Mesmo que o voto não fosse pelo futuro do clube e pelo lado econômico e de boas práticas e sim pelo lado da defesa do clube etc...estávamos fodido.
O nosso presidente já á vários anos que não defende o clube como antigamente.
Seja dos árbitros seja dos escândalos e das malas dos mouros.
Muito calado e toda a direção.
Mesmo muito antes de haver candidatos para eleição muitos de nós andavam revoltados com a apatia após tantos roubos e escândalos.
Por isso deixa de ser argumento,e quem o usa cai em descrédito.
Esses users por mais voltas que dão não conseguem arranjar uma explicação lógica para votar no pdc que não seja gratidão!
 
  • Like
Reações: K92 e grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,495
Eu gostava de ouvir os argumentos de quem ainda gosta do SC ... sinceramente gostava de ouvir os argumentos ...
Não se esqueçam SC é treinador, DD, coordenador do futebol TODO ...
Portanto ele não pode vir queixar-se do decrescimo de qualidade do plantel ... é responsabilidade dele ... vendas não efectuadas, saidas a custo-zero, contratações do SC falhadas (Waris, Loum, Ze Luis) ... enfim ...

Eu não consigo compreender como é que alguém ainda é fã do SC depois destes dois anos de futebol miserável ... A única coisa que se retira destes 2 anos é que demos 5-0 aos orcs ...
De resto, uma miséria ...

Mas como se costuma dizer: "o povo ordena" ...

Se a maioria dos sócios quiser continuar com esta palhaçada com os meus míseros euros das quotas não contam mais ...
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,917
3,027
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.
São os custos de intermediação de 24% na formação que o AVB refere contra 10% dos nossos rivais.
 
  • Like
Reações: arichard

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,278
2,961
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
Ou seja ganhar 2 campeonatos, 2 taças da liga, 1ou 2 taça de Portugal e 1 supertaca em 4 seria o que? De outro mundo? E que isto foi o que o Varandas ganhou com um clube que não ganhava há 18 anos e tinha tido os melhores jogadores todos a sair por metade do real valor porque tinham rescindido.
Curiosamente o que é que ele fez? Cortou benificios ás claques, acabou com negociatas na equipa B, apostou na formação olhando sempre para dentro e só depois para fora e foi comprando com critério acertando mais do que falhando. Aumentou também as receitas operacionais e cortou nas gorduras.
Parece me o programa de um certo Luis
 
  • Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,802
77,901
40
Eu sinceramente acho que PdC só está a dar show-off ...
Na realidade ele apoia o AVB .. só pode ...
Porque TUDO o que fazem são trunfos para AVB ...
Se achavam que renovar com o Chico era um trunfo eleitoral, foder@m tudo ao colocar uma claúsula ridícula e dar 20% de uma futura transferência ao jogador ...
É que AVB ficando calado ... eles fazem a campanha do AVB... :LOL: :LOL: :LOL:
A campanha tem sido tão má que, por vezes, acho que sim. É impossível ser assim tão mau.
 
  • Like
Reações: pauloans

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,112
23,054
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto

O promitente comprador não pode devolver algo que não tem. Ele prestou o sinal, não o recebeu.
 
  • Haha
Reações: arichard

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,867
3,168
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,915
3,014
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
AVB em 2010/11 ficou em 1o com 21 pontos de vantagem sobre o segundo, Domingo se o FCPorto perder fica a….21 pontos.
Triunfo eleitoral
 
  • Haha
Reações: RGalego

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,927
4,040
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O AVB se os tiver no sitio este treinador medíocre, de nome sérgio conceição, já não será o nosso treinador no jogo da final da Taça de Portugal :dragão
O AVB precisa de os ter no sítio é para resolver toda a merda que vai encontrar dentro dos armários,e preparem-se que a coisa vai ser muito feia... É preciso tê-los no sítio e muito amor ao clube para querer pegar no clube simplesmente na bancarrota!
 
  • Like
Reações: arichard

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,879
56,477
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.
So consigo entender isto como uma contra partida pelo menor salario que vai ganhar ca.

a ser verdade que estava a ganhar 3M na Holanda. Podem ter negociado isto, sendo assim um risco para ambas as partes.

So assim pode fazer um minimo de sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.