Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,866
eh pá já estamos a vender o Conceição por 60 milhões. nada mal. quem lia o que se escrevia sobre o rapaz.

os 20% é porque provavelmente não lhe pagamos premio de


Não. Foi à 12. E aí seria FCP 4 campeonatos.

e se for 13 5 campeonatos

e se for 14 6 campeonatos

mas para vossa análise ter o mínimo de impacto têm de incluir o Tetra do Vieira e tirar o Nosso Tri anterior . Se não a análise vai por terra.

tetra que foi ganho como toda a gente sabe.

por isso os 11 anos. Retiramos o último do VP metemos e tetra e pronto. Temos números que servem para as nossas intenções eleitorais
😘
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,050
Eu sinceramente acho que PdC só está a dar show-off ...
Na realidade ele apoia o AVB .. só pode ...
Porque TUDO o que fazem são trunfos para AVB ...
Se achavam que renovar com o Chico era um trunfo eleitoral, foder@m tudo ao colocar uma claúsula ridícula e dar 20% de uma futura transferência ao jogador ...
É que AVB ficando calado ... eles fazem a campanha do AVB... :LOL: :LOL: :LOL:
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,230
5,143
Fds eu gosto do SC mas ele está esgotado até ao tutano , vamos ter que o aguentar mais uma epoca??

Já estou farto do futebol dele
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,346
10,363
38
Londres
Exatamente.
Mesmo que o voto não fosse pelo futuro do clube e pelo lado econômico e de boas práticas e sim pelo lado da defesa do clube etc...estávamos fodido.
O nosso presidente já á vários anos que não defende o clube como antigamente.
Seja dos árbitros seja dos escândalos e das malas dos mouros.
Muito calado e toda a direção.
Mesmo muito antes de haver candidatos para eleição muitos de nós andavam revoltados com a apatia após tantos roubos e escândalos.
Por isso deixa de ser argumento,e quem o usa cai em descrédito.
Esses users por mais voltas que dão não conseguem arranjar uma explicação lógica para votar no pdc que não seja gratidão!
 
  • Like
Reações: K92 e grandeFCP

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,050
Eu gostava de ouvir os argumentos de quem ainda gosta do SC ... sinceramente gostava de ouvir os argumentos ...
Não se esqueçam SC é treinador, DD, coordenador do futebol TODO ...
Portanto ele não pode vir queixar-se do decrescimo de qualidade do plantel ... é responsabilidade dele ... vendas não efectuadas, saidas a custo-zero, contratações do SC falhadas (Waris, Loum, Ze Luis) ... enfim ...

Eu não consigo compreender como é que alguém ainda é fã do SC depois destes dois anos de futebol miserável ... A única coisa que se retira destes 2 anos é que demos 5-0 aos orcs ...
De resto, uma miséria ...

Mas como se costuma dizer: "o povo ordena" ...

Se a maioria dos sócios quiser continuar com esta palhaçada com os meus míseros euros das quotas não contam mais ...
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,879
2,934
Ou seja, o Chico fica cá mesmo que o pai saia (que é o mais certo), mas quando sair no futuro leva 20% da venda! Está boa…

O Chico saiu por 5M para o Ajax e agora volta por 10M, ou seja, o Chico é um jogador da formação que nos custou 5M.
Se no futuro o vendermos pela cláusula (60M) vamos ter que dar ao próprio Chico 12M (20% do valor da saída).
Um caso mal gerido desde o início…. Quase anedótico.
São os custos de intermediação de 24% na formação que o AVB refere contra 10% dos nossos rivais.
 
  • Like
Reações: arichard

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
3 campeonatos, 3 taças, 1 TL e 3 supertaças em 10 anos.

Se o AVB conseguir isto nos seus primeiros 10 anos eu acharia um feito enorme. Seria uma história de sucesso que nem ele nem ninguém da sua equipa conhece. tirando o Grande JC.
Ou seja ganhar 2 campeonatos, 2 taças da liga, 1ou 2 taça de Portugal e 1 supertaca em 4 seria o que? De outro mundo? E que isto foi o que o Varandas ganhou com um clube que não ganhava há 18 anos e tinha tido os melhores jogadores todos a sair por metade do real valor porque tinham rescindido.
Curiosamente o que é que ele fez? Cortou benificios ás claques, acabou com negociatas na equipa B, apostou na formação olhando sempre para dentro e só depois para fora e foi comprando com critério acertando mais do que falhando. Aumentou também as receitas operacionais e cortou nas gorduras.
Parece me o programa de um certo Luis
 
  • Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,317
40
Eu sinceramente acho que PdC só está a dar show-off ...
Na realidade ele apoia o AVB .. só pode ...
Porque TUDO o que fazem são trunfos para AVB ...
Se achavam que renovar com o Chico era um trunfo eleitoral, foder@m tudo ao colocar uma claúsula ridícula e dar 20% de uma futura transferência ao jogador ...
É que AVB ficando calado ... eles fazem a campanha do AVB... :LOL: :LOL: :LOL:
A campanha tem sido tão má que, por vezes, acho que sim. É impossível ser assim tão mau.
 
  • Like
Reações: pauloans

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,031
22,541
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Arichard... o mais importante é o AVB devolver o sinal. Os Amorim compreenderão. Não quero que ele saia financeiramente prejudicado disto. :(

de resto as respostas às tuas perguntas talvez ainda sejam respondidas antes da eleição. fechar esses contratos e não dizer nada não seria correcto

O promitente comprador não pode devolver algo que não tem. Ele prestou o sinal, não o recebeu.
 
  • Haha
Reações: arichard

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,791
3,025
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espero ter a perceção errada, mas isto ganha muitos votos a favor do Pdc.
Pepe, Diogo Costa, Marcano, Sérgio...
Tudo a mostrar de que lado estão
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,901
3,002
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
AVB em 2010/11 ficou em 1o com 21 pontos de vantagem sobre o segundo, Domingo se o FCPorto perder fica a….21 pontos.
Triunfo eleitoral
 
  • Haha
Reações: RGalego
Estado
Não está aberto para novas respostas.