Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
242
346
Como sócio há mais de 30 anos quero ser esclarecido.
Porque se preocupa PdC e sua lista mais com ataques à candidatura de AVB do que em esclarecer os sócios com as suas propostas para os próximos anos?
Parece ir continuar a cultura da ocultação de informação, de não esclarecimento dos sócios, e a política de critíca constante à lista de AVB leva-me a pensar que não há pretensão de mudar nada, muda pessoas mas irá tudo continuar na mesma?
Serei eternamente grato JNPC mas...a gratidão não garante o futuro do clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
portanto estás a insinuar que Pinto da Costa é o responsável pelas agressões na AG e por esses outros casos que referiste, é este o nível de desespero que a campanha de avb atinge
Pinto da Costa é culpado pelo menos por nada ter feito para tentar impedir as agressões, por não castigar quem as fez, e por desculpar quem as fez pondo a culpa em quem as sofreu.

O que achas do nível de desespero da campanha de Pinto da Costa quando diz que Antero patrocina a campanha, que outro qq que também patrocina ameaça empresários de um jogador, quando diz que Joaquim Oliveira é apoiante por causa dos direitos televisivos, que a candidatura de AVB quer vender o clube. Isto tudo sem apresentar qq evidência.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo.
Ok, estou esclarecido. Boa sorte na vida pessoal e profissional, mas contigo não dá para ter conversas. Um de nós está errado, posso ser eu, mas neste momento sinto que estou a ter uma conversa com um louco ou alguém pago para dizer isto.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,062
3,998
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo.
O Rui Pinto já desmascarou tanta coisa

"Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto e ver-me confrontado com esta situação feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar"

"A gratidão a Pinto da Costa nunca poderá obstar à realização de uma auditoria forense aos últimos 20 anos de gestão, cujas conclusões sejam apresentadas publicamente, para que todos percebam como foi possível ao FC Porto atingir uma situação financeira calamitosa, doa a quem doer"

"Pinto da Costa também não conhece as comissões do filho, do Pedro Pinho, do Caldeira e companhia limitada."
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Está certo. O Portal dos Dragões em vez de publicitar que a esmagadora maioria dos users querem.correr com quem arruinou o clube, anda a fazer cherry picking de msgs para criar uma percepção falsa.

É onde o clube chegou. O clube APODRECEU EM TUDO COM PINTO DA COSTA.
Não é surpresa o que se está a passar infelizmente.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,536
6,769
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo.
Esses mauzões que tanto deram jeito ao Pdc durante te anos e anos....agora são os maus da fita, tadinho do Pdc nunca soube de nada de mal dessa gente quando estavam do seu lado!!
Coitados, dá-me pena a Lista A.....
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,040
2,123
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo.
O mais importante nem é isso, mas sim o facto de o AVB não se apresentar com uma prótese peniana. Só isso devia inviabilizar qualquer sentido de voto a seu favor.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Após mais de uma década a usar este portal e 9 como user, sinto-me profundamente envergonhado. O viés para a candidatura de PdC já era claro nas redes sociais. O que de si já é um marco negro.

Mas o post de hoje é surreal. Ir buscar comentários MINORITÁRIOS de desagrado com alguns nomes da lista de AVB sem falar dos milhares de users que, em clara maioria, apoiam esta candidatura é chocante.

Querem passar uma imagem claramente distinta da realidade, mais uma vez, em proveito da lista de PdC.

Em vez de fazerem um favor ao clube e serem pelo debate de ideias, fazem um favor a alguns. Um nojo.

Sinto-me sem palavras para descrever uma situação tão grave e chocante.

Assim, até um dia Portal.

Ps. Isto, aposto, não colocam lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.