Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Não se chateiem, o André sabe da posição da maioria do fórum.

E depois... a nossa verdadeira forma de pensar e de estar irá expressar-se dia 27 e aí é que conta. E que seja uma expressão esmagadora. Tudo ao dragão dia 27!
O problema é que o fórum está a ser usado como barómetro enviesado para convencer outros a votar PdC..
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Acredito que a minha opinião sobre os membros da equipa do Jorge Nuno vai chegar ao Facebook

Jorge Nuno- lol
Oliveira- temos que ver o que acha da dimensão mundial do merdafica em relação aos rivais e o que diz sobre leões
Koehler- presidente
Baía- mega lol, estava melhor no Vintage em vez de andar a dizer asneiras
Luís Gonçalves- se fosse bandeirinha acho que a minha opinião seria pior; como não sou, e como não o vi a trabalhar sem ser a levar no corpo do Sérgio na derrota do costume de Agosto, não tenho opinião
Marta Massada- não sei a função, deve-me ter escapado mas parece ser boa pessoa; se não houver nada para fazer, pode ser médica full time dos vices presidentes
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
A campanha de quem quer que esteja a assessorar a Lista A do ponto de vista de Marketing / Estratégia digital é absolutamente risível.

- A criação de conteúdos é pobre e pouco cuidada para os padrões que devia ter, diria até que, infelizmente, muito à semelhança do Marketing / comunicação atual do clube;
- Página do Instagram com 6K apoiantes e com "elementos" (contas falsas) que lá foram incorporados há uns dias atrás... de outra maneira seria bem menos que 6K;
- Do ponto de vista da comunicação a lista A mantém-se agarrada ao estilo dos anos 80' e 90' não percebendo que o publico alvo hoje não é exatamente o mesmo;
- Campanhas pela "negativa" são tipicamente toxicas se não foram absolutamente blindadas de telhados de vidro... coisa que infelizmente não acontece na Lista A;

Se PdC ganhar não será certamente pela estratégia de quem assessora a mesma, será apenas pela fidelidade dos associados. Diria até que esta campanha tem prejudicado mais do que ajudado... "go figure"...
Discordo totalmente.
Referes coisas como sendo factuais quando são apenas partilhadas pelos apoiantes de avb, claro que para os apoiantes de avb a campanha da Lista A está a ser fraca mas devem-se esquecer qual a lista que tem elementos que chamaram ditador ao nosso Presidente, penso que qualquer Portista que não esteja a ser enganado pela máquina de propaganda de avb deixa logo de ponderar votar na lista b já que esta lista tem elementos que chamam isto ao nosso Presidente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nada contra a Madeira nem contra o Nacional mas...
Preferia outro clube a subir!
Ainda me lembro de no ano do Vitor Pereira no jogo da Choupana os "adeptos da casa" apoiarem entusiásticamente a sua equipa com...
Cânticos ao carnide!
E depois temos o caralho do nevoeiro. Que ninguém tem culpa mas quando é um jogo nosso a ter de ser adiado... :confused:
Nem Nacional nem Maritimo...ambas prostitutas. Indecentemente nao teem identidade e preferem prostar-se nuas ao dono que mora na capital.
Os clubes madeirenses sao fuckboys do regime. Mentalidade de escravos.

Mil vezes o Santa Clara.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,357
2,686
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Discordo totalmente.
Referes coisas como sendo factuais quando são apenas partilhadas pelos apoiantes de avb, claro que para os apoiantes de avb a campanha da Lista A está a ser fraca mas devem-se esquecer qual a lista que tem elementos que chamaram ditador ao nosso Presidente, penso que qualquer Portista que não esteja a ser enganado pela máquina de propaganda de avb deixa logo de ponderar votar na lista b já que esta lista tem elementos que chamam isto ao nosso Presidente.
Como é obvio qualquer tipo de conversa termina quando alguém diz que o céu é verde. Chegados a este ponto não há muito a discutir.

Sobre a dita "Máquina de Propaganda", ri-me... até pela citação que mencionaste :)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Discordo totalmente.
Referes coisas como sendo factuais quando são apenas partilhadas pelos apoiantes de avb, claro que para os apoiantes de avb a campanha da Lista A está a ser fraca mas devem-se esquecer qual a lista que tem elementos que chamaram ditador ao nosso Presidente, penso que qualquer Portista que não esteja a ser enganado pela máquina de propaganda de avb deixa logo de ponderar votar na lista b já que esta lista tem elementos que chamam isto ao nosso Presidente.
Tens razao. Foram os que levaram nos cornos, foram insultados e impedidos de falar que o chamam de ditador.

Claro que na sequencia veio o espancamento do zelador do avb e prisao a elementos do SD com uma porrada de coisas a vir ao de cima sobre as ligações do clube e a claque. Mas esqueçamos isso por agora, basta o primeiro paragrafo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Está certo. O Portal dos Dragões em vez de publicitar que a esmagadora maioria dos users querem.correr com quem arruinou o clube, anda a fazer cherry picking de msgs para criar uma percepção falsa.

É onde o clube chegou. O clube APODRECEU EM TUDO COM PINTO DA COSTA.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Tens razao. Foram os que levaram nos cornos, foram insultados e impedidos de falar que o chamam de ditador.

Claro que na sequencia veio o espancamento do zelador do avb e prisao a elementos do SD com uma porrada de coisas a vir ao de cima sobre as ligações do clube e a claque. Mas esqueçamos isso por agora, basta o primeiro paragrafo.
portanto estás a insinuar que Pinto da Costa é o responsável pelas agressões na AG e por esses outros casos que referiste, é este o nível de desespero que a campanha de avb atinge
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
portanto estás a insinuar que Pinto da Costa é o responsável pelas agressões na AG e por esses outros casos que referiste, é este o nível de desespero que a campanha de avb atinge
Eu nao estou a insinuar nada.
Estou a DIZER que é cumplice reiterado por tanta compaixão com quem agride e desinteresse por quem é agredido.
Que é uma forma de dizer isto:
NAO ME APOIAS QUERO QUE TU TE F*DAS.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,260
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Que puta de vergonha é esta? Mas isto agora é um fórum de onde se anda a truncar frases do contexto para ir publicar para a página do Facebook sem consentimento dos autores para fazer campanha?
Borrem a cara com merda, isto além de ser criminoso é do mais baixo nível que existe. Ganhem vergonha na cara, não defendem l Porto defendem um candidato e ainda por cima tentam passar para fora a imagem contrário da opinião geral do fórum.
Nunca pensei que o desespero já fosse tanto para se descer tanto o nível.
A administração que borre a cara de merda e assuma o quão vendida é
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,523
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Não me pagaram para usar a minha frase sobre o Super Porto.
Ai ai ai ai ai 😆
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Discordo totalmente.
Referes coisas como sendo factuais quando são apenas partilhadas pelos apoiantes de avb, claro que para os apoiantes de avb a campanha da Lista A está a ser fraca mas devem-se esquecer qual a lista que tem elementos que chamaram ditador ao nosso Presidente, penso que qualquer Portista que não esteja a ser enganado pela máquina de propaganda de avb deixa logo de ponderar votar na lista b já que esta lista tem elementos que chamam isto ao nosso Presidente.
Achas factuais as acusações que a lista A faz a lista B. Como por exemplo o Antero ser o patrocinador da lista?
 
  • Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Um abraço pro Madureira, só não vou vê-lo à prisão porque tem limite de visitas
Normal, o Presidente é uma pessoa com valores, com carácter e não traí pessoas por quem tem estima pessoal mas há quem prefira outros que dizem num dia " Presidente dos Presidentes " e passado uns meses é uma campanha de insultos e ofensas pessoais sem precedentes ao homem que dá tudo pelo clube há décadas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.