Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Assumo que sim. Só o clube é que teria a informação para o contactar.
Relativamente aos delegados da lista B, muito provavelmente foram escolhidas algumas das pessoas que estiveram presentes na apresentação da candidatura. Como foi feita por convite, ele garantiu ali que aquelas pessoas seriam de confiança.
Conheço uma pessoa sem ligações à candidatura que vai ser um dos delegados, e esteve presente na apresentação da candidatura.
 
  • Like
Reações: Vinha

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,461
4,666
Ele tinha dito que iria ter uma sondagem, imagino que seja animadora.
Segundo se tem escrito por aqui a sondagem no estádio terá sido muito favorável.
O apoio de ontem no estádio é um bom barómetro, serão todos ou quase todos sócios votantes.
Sondagem como?
As sondagens a porta do estádio, para já são feitas a animos quente ... e dado o momento desportivo irá dar tendência ao AVB ..
Mas por outro lado uma sondagem pública pode intimidar que esteja a responder ...
Eu por exemplo vou votar, e vou sozinho ...
Se me perguntarem em quem vou votar, eu vou dizer PdC, não significa que lá dentro não vote AVB ...

E esqueçam as sondagens a boca das urnas ... muitos podem responder de forma exactamente a minha com medo de represálias ...

O que eu sinceramente gostaria de saber é se vai haver policias em massa para as eleições ...
Quero lá saber de seguranças privados feitos com os SDs ...

E quanto a isso, acho completamente estranho ainda ninguém ter questionado o Rui Moreira sobre isso ... Se vai haver alguma operação especial para o dia das eleições ..
Para mim o clube deveria contratar e ter o mesmo esforço policial como se fosse um jogo contra os orcs ou contra os calimeros ...
Polícias, polícia a paisana, polícia de intervenção ...

Depois dos acontecimentos da última AG, tenho a certeza que vamos ter SDs preparados para fazer merd@ e intimidar quem for votar ...

Ou vocês acham que os SD não vão votar em massa e com cânticos de apoio ao PdC? Mesmo sendo proibido efectuar qualquer tipo de campanha em volta do estádio ...
 
  • Like
Reações: Vinha

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,521
4,329
Sei que o AVB já apresentou um diretor geral das modalidades, no entanto, será esse diretor a fazer o papel que o Eurico Pinto faz no Hoquei, o Vitor Hugo no Basquetebol, ou o Caldeira no Andebol?

Sabem como funcionará?
Boa pergunta!
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,201
2,055
O Fábio para mim foi uma desilusão. As publicações dele sobre o tema das eleições chegam a ser infantis. Mas não condeno porque tem de pagar as contas. Ninguém faz o que ele faz por passatempo. No entanto, para mim é uma desilusão. Sempre pensei que fosse mais inteligente.
O Fábio, na AG das contas, ficou sentado perto de mim. Passou o tempo todo a fazer o que faz no twitter. Mandar bitaites, piadas, etc., quase sempre a atacar a actual direcção. Na hora de votar as contas, eu votei contra, a pessoa que o acmpanhava votou contra e ele votou a favor.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,563
8,369
O Fábio, na AG das contas, ficou sentado perto de mim. Passou o tempo todo a fazer o que faz no twitter. Mandar bitaites, piadas, etc., quase sempre a atacar a actual direcção. Na hora de votar as contas, eu votei contra, a pessoa que o acmpanhava votou contra e ele votou a favor.
Sou mesmo inculto, pensei que esse nome era inventado. Estamos num mundo que gajo que tem twitter ativo passa a ser um Portista conhecido..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,699
65,168
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Fábio, na AG das contas, ficou sentado perto de mim. Passou o tempo todo a fazer o que faz no twitter. Mandar bitaites, piadas, etc., quase sempre a atacar a actual direcção. Na hora de votar as contas, eu votei contra, a pessoa que o acmpanhava votou contra e ele votou a favor.
O Fábio é um escroque autêntico.

É daqueles tipos que eu pedia a todos os anijinhos para ser lampião, porque ele é sem o saber.

Um traste.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,207
4,462
Boa pergunta!
O Mário Santos será quase que o Diretor Desportivo das modalidades. Cada modalidade terá depois o seu diretor. A gestão das modalidades será uma réplica da gestão no futebol. A ideia é ter uma matriz bem vincada, como aliás já mais ou menos tivemos. Modelos de jogo, valores, ideais, etc, tudo muito bem definido tanto no futebol como nas modalidades, em todos os escalões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,416
39
As eleições ficariam feridas de morte. Era meio caminho andado para serem repetidas em pouco tempo.
 
  • Like
Reações: Master

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,790
29,196
Onde tá confirmado que são mais que um? Abraço

Na publicação falam dos nomes da direção desportiva...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.