Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,021
50,139
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Essa contagem de posts está altamente desvirtuada com a quantidade absurda de posts do Kerouac :rolleyes:.
Que also do género não aconteça nas verdadeiras eleições. Votos a mais vindos sabe-se lá de onde.... Ainda há pouco me veio à memória umas eleições no fenfinque em que os NN andaram a capturar urnas em carros e coisas assim...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,196
19,270
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O AVB tem isto ganho. Tenho 99% certeza. Se perde uma coisa é certa, não vou gastar mais dinheiro em quotas enquanto esta direção lá estiver. Não quero continuar a dar o meu dinheiro que me custa a ganhar para ser gerido da maneira que tem sido. Já fiz um esforço para regularizar as quotas há quatro anos. Mantive até agora mas há limites.
Que peça ao senhor da quadrantis.
Com Pinto da Costa nao pago mais quotas.

E nao precisei do destrato e das mentiras alucinantes durante estes meses para decidir isso, que mostram as prioridades dele e a completa falta de respeito mínimo pelos adeptos, ficou decidido depois da AG.

O clube nao é dele. Vai-se embora sem o perceber.
 
Última edição:

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,682
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não queria ir tão longe mas tem sido uma desilusão para mim nos últimos tempos...

Está no grupo de pessoas que são portistas, mas que o são muito por amor e gratidão a Pinto da Costa e que além disso, não conseguem conceber um FC Porto sem ele.

O verdadeiro portismo do Sérgio e de muitos outros Sérgios que por aí andam será afirmado a partir de 28 de Abril, caso suceda a vitória de AVB.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,242
29,871
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

"autarca da Maia, António Silva Tiago, e este confirmou que ainda não deu entrada nos serviços técnicos qualquer projeto para a Academia do FC Porto. A esse propósito, o presidente da CM Maia explicou ainda, em resposta ao referido vereador, que não pode estar sempre a desmentir as constantes afirmações de Pinto da Costa a dar conta que as obras já começaram."
Meu caro, tu que tens olho de falcão... já viste ser apresentada a equipa de arqueólogos de excelência que a Lista A anunciou em comunicado no dia 05.04 para analisar/estudar/proteger/trabalhar as ruínas arqueológicas no terreno em questão?

Quando entram em campo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.