Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,537
8,038
Falaste com eles todos?
Engraçado que apoiam AVB mas entrevistam é o Koehler. Devem saber que só diz merda e metendo o gajo a falar vão ajudar o rei deles André Luís
Eu gostava de saber em que é que a cartilha se apoia para afirmar isso. mais uma aldrabice.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,471
7,649
agressões numa assembleia geral ? Não concordo
ia para uma assembleia geral dizer frases populistas como " só aprovo as contas se devolverem os prémios da SAD "? Não concordo
Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
Vai filha, chama-lhe filha da puta antes que te chame a ti.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
- agressões numa assembleia geral ? Não concordo
Mas pelo menos não negas que existiram?

- agressões numa assembleia geral ? Não concordo
Está no direito de dizer isso. Não é uma frase populista, é da mais elementar justiça que anda a diminuir o saldo do clube não aumente o seu saldo.

- Criar um exército de bots para dividir o clube através das redes sociais ? Não concordo
Com esta baralhaste-me, de quem são os bots?
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,494
7,765
Existiram e são de facto condenáveis, claro que também não foi aquilo que a cs lisboeta e a candidatura de avb quiseram passar do assunto.
Toda gente sabe que a campanha de avb dá muita importância às redes sociais ele até registou as suas hashtags há mais de 1 ano ( e teve este tempo todo a dizer que não sabia se ia candidatar-se , grande mentiroso ) e é muito através das redes sociais que se criou este clima de divisão e desunião no clube.
Chamar cão a um sócio já não divide, é pacífico.

F

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
440
1,119
Mas esse presidente, afinal ainda existe?

Estou a ver que gostam muito de ir ver as minhas mensagens mas isso é fácil de explicar, primeiro foi após um empate no Dragão e depois de termos sido roubados portanto nem sempre há a clarividência necessária para fazer comentários, depois eu não nego que houve momentos onde era necessário o Presidente intervir de outra forma contra as arbitragens, nestas eleições temos 2 opções e entre as duas eu sei bem quem vai lutar mais contra as arbitragens e contra os roubos que favorecem os clubes de lisboa

• Haha
Reações: vitor oliveira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,018
18,574
33
Vila Das Aves
É irrelevante, os diretores da abola record cmtvs tvis cnn apoiam Villas Boas, esta é a realidade que vocês não querem admitir
É curioso, dei uma saltada aos sites do jornal abola e record e o score está assim:

ABOLA
Notícias sobre PC: 5
Notícias sobre AVB: 2
Notícias sobre NL: 1

RECORD
Notícias sobre PC: 5
Notícias sobre AVB: 2
Notícias sobre NL: 1

É um "apoio" massivo ao Luís André.

Cheue

12 Maio 2016
23,358
37,227
Conquistas
7
108
clima de divisão e união por demonstrar o trabalho de merda que a Sad faz e por ser alternativa a isso...uau, malvado.
ele só diz o que muitos portistas dizem aos anos, são factos.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Estou a ver que gostam muito de ir ver as minhas mensagens mas isso é fácil de explicar, primeiro foi após um empate no Dragão e depois de termos sido roubados portanto nem sempre há a clarividência necessária para fazer comentários, depois eu não nego que houve momentos onde era necessário o Presidente intervir de outra forma contra as arbitragens, nestas eleições temos 2 opções e entre as duas eu sei bem quem vai lutar mais contra as arbitragens e contra os roubos que favorecem os clubes de lisboa
Para mim não é nada fácil explicar as razões pelas quais não apoio mais o presidente que tanto idolatrei.

Certo, vota em quem achares melhor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,375
83,992
40
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro
Presumo que daqui a 3 anos já temos a hegemonia nacional. Vamos ganhar 3 campeonatos seguidos...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,590
8,085
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Quém confunde Francisco Conceição com Sérgio Conceição também tem direito de confundir o logotipo da Sport-tv com o da Sic 🤷‍♂️
O bom de confundir isso é que pode ser que ele renove com o Francisco até morrer e mande o Sérgio para o Ajax por achar 10M€ caro

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,590
8,085
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Defende o PdC ou quem tu quiseres da forma e com os argumentos que tu quiseres.
Agora eu e certamente mais aqui no Fórum não admitimos que venhas para aqui minimizar as agressões que existiram. Tens colegas de fórum que foram brutalmente agredidos, que foram para casa a chorar de desilusão ao ver o presidente de todos nós impávido e sereno, que foram assistidos, a jurar que nunca mais ponham os pés no Dragão, etc etc. Eu estive aqui no fórum no dia da AGE e li todos esses testemunhos!
Defende quem quiseres, apoia quem quiseres, usa os argumentos que quiseres. Não venhas é desrespeitar os teus e nossos colegas de fórum que sofreram e muito nesse dia!

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Continuas a bater na tecla da divisão, como te disse , os valores de votos:
2012 - 98%
2016 - 79% , 21% de votos nulos
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Eu sou um deles.... Já não posso com ele.

• Like
Reações: Cheue e Pavão

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Daqui a 3 anos a competir por um título europeu? Isto parece a campanha de orelhas aqui há uns anos.....já falou dos 300mil sócios, agora um título europeu. Daqui a nada estamos a caminho de ser um dos tubarões mundiais a nível financeiro

Confere:

Mário Tomás

Superior
19 Setembro 2017
15
43
2012 - 98%
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Está na hora do Sr. PC ser colocado no Museu.

• Like
Reações: pvieira91

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,189
11,719
Londres
Como é possível caros amigos já passei hoje duas vezes na A3 as maquinas continuam na mesma posição da quinta feira passada apenas estavam lá dois indevidos com uma carrinha a mexer no painel a onde diz a futura academia agora não sei se era para a retirar ou colocar outra nova , chega de ser mentiroso presidente passe lá e veja com os seus próprios olhos e veja como o ferro velho que lá está continua parado por favor pare de mentir aos sócios em vez de andar com mentirias gostava que falasse do seu programa mas pelos vistos não tem nada para falar , olhe presidente com isto tudo vai sair pela porta pequena tudo culpa do senhor.
Se calhar era a hora da bucha!

9 Março 2012
3,440
3,934
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Já faltou mais para este tópico parecer uma qualquer reunião "MAGA"...

O discurso tem exatamente a mesma estrutura e pilares.

So faltam os chapeuzinhos vermelhos e um grande lider a vender sapatilhas. .ou colónias...ou biblias!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,644
2,051
33
Lisboa
2012 - 98%
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
tu e eu... o problema é mesmo esse, eu não sei com que vontade continuarei de estar ligado a um clube fazer os sacrifícios que faço, quando os dirigentes nos últimos anos estão constantemente a destruí-lo e completamente a cagar-se para mim e para os sócios no geral em prol de outros.
não me revejo no clube atual há muito tempo e caso tudo se mantenha como está, aka, vitória do PdC ainda me vou rever menos

não vou ter justificação para fazer 600km fds sim fds não, pagar lugar anual e quotas para dar a um clube cujos dirigentes se estão completamente a cagar para os seus sócios

Por isso para mim este é mesmo um ano decisivo, caso Pinto da Costa ganhe vou-me afastar porque simplesmente não consigo continuar a tolerar isto, e acho que tal como eu muita gente o irá fazer. Não quer dizer que não aconteça o mesmo por parte de outros adeptos caso AVB ganhe, mas acho que esses, caso os resultados voltem a ser o que eram, voltam. No meu caso até ganhando tenho dúvidas porque há coisas mais importantes para mim que resultados.

Estado
Não está aberto para novas respostas.