Continuas a bater na tecla da divisão, como te disse , os valores de votos:
2012 - 98%
2016 - 79% , 21% de votos nulos
2020 - 68,65%
Rio - 26,44%
Lobo - 4,91%
Por isso os sócios já se bem manifestando em cada eleição, a diferença é que até hoje não tivemos um nome que o fizesse tremer...
Falas em bater-se contra o conselho de arbitragem? Com discurso como teve após o jogo do Estoril.... Duvido. Ninguém o leva a sério.
E claro tudo o resto que se tem passado no clube faz com que os sócios, se virem contra aquele que foi ídolo de todos os portistas.
Eu sou um deles.... Já não posso com ele.
tu e eu... o problema é mesmo esse, eu não sei com que vontade continuarei de estar ligado a um clube fazer os sacrifícios que faço, quando os dirigentes nos últimos anos estão constantemente a destruí-lo e completamente a cagar-se para mim e para os sócios no geral em prol de outros.
não me revejo no clube atual há muito tempo e caso tudo se mantenha como está, aka, vitória do PdC ainda me vou rever menos
não vou ter justificação para fazer 600km fds sim fds não, pagar lugar anual e quotas para dar a um clube cujos dirigentes se estão completamente a cagar para os seus sócios
Por isso para mim este é mesmo um ano decisivo, caso Pinto da Costa ganhe vou-me afastar porque simplesmente não consigo continuar a tolerar isto, e acho que tal como eu muita gente o irá fazer. Não quer dizer que não aconteça o mesmo por parte de outros adeptos caso AVB ganhe, mas acho que esses, caso os resultados voltem a ser o que eram, voltam. No meu caso até ganhando tenho dúvidas porque há coisas mais importantes para mim que resultados.