FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 06, 2024 at 06:00 PM

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,401
8,320
Já agora, deixo a pergunta, que ainda não vi ninguém falar nisto, existe possibilidade dos lagartos serem campeões no nosso estádio?
Só se o benfas perder pelo menos 3 pontos até à jornada do clássico (incluída) e o sportem ganhar os jogos todos até ao Dragão (incluindo o jogo contra nós).

Ou seja, o sportem para ter essa possibilidade terá de ganhar +3 ou 4 pontos ao benfas até essa jornada.

Já se eles ganharem +5 pontos ao benfas apenas precisarão de um empate no Dragão para serem campeões.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viking

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,265
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que neste momento é difícil estarmos confiantes para um jogo, mas neste sobretudo não auguro nada de bom.

Sem João Mario e Pepe…
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está em piloto automático. Comfortably numb, como dizia a música. Cada vez mais óbvio que sai mesmo que PDC ganhe.
Espero que consiga pelo menos trazer a alma de volta para sair do clube com a taça nas mãos
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,796
3,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Querem saber, eu subia o gabi nem que seja para o banco, sei que não vai acontecer, mas era algo que gostava de ver acontecer e o Vasco tambem gostaria de ver no banco.
Quero uma boa exibição acima de tudo e quero a vitoria
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,373
34,006
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Querem saber, eu subia o gabi nem que seja para o banco, sei que não vai acontecer, mas era algo que gostava de ver acontecer e o Vasco tambem gostaria de ver no banco.
Quero uma boa exibição acima de tudo e quero a vitoria
Ainda sobem o Romain 😂
 
  • Like
Reações: Emanujor

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,858
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que neste momento é difícil estarmos confiantes para um jogo, mas neste sobretudo não auguro nada de bom.

Sem João Mario e Pepe…
Eu agora nos nossos jogos parece que estou sempre a espera que alguém seja expulso ou que marquem um pênalti contra nós igual aos que não nos marcaram.