FC Porto
1
Vitória SC
2
Apr 07, 2024 at 08:30 PM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
O jogo em casa com o Arouca, golo irregular do Arouca ajeitado com a mão!
Pois... so falei dos jogos mais recentes embora nesse como tem o braço encostado ao corpo ainda dou o beneficio da duvida e normalmente só se anulam golos se forem logo imediatamente precedidos da mão/braço.
 
  • Like
Reações: Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,007
13,636
Pois... so falei dos jogos mais recentes embora nesse como tem o braço encostado ao corpo ainda dou o beneficio da duvida e normalmente só se anulam golos se forem logo imediatamente precedidos da mão/braço.
No tribunal do ojogo só um arbitro diz que é bem marcado, os outros dizem é ilegal /maioria), mas podes ter a certeza absoluta que se fosse um golo marcado por nós todos diziam que foi bem anulado, que tenho a certeza que era anulado , nem telefonema houve para o arbitro apreciar...
 
  • Like
Reações: Vinha e blue_Dragon

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,719
52,667
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Apesar de tudo, para mim, o campeonato do ano passado é pior ao nivel da verdade desportiva que este.

Porque eu dou mais valor aos beneficios aos rivais que aos nossos prejuizos.

Ou seja, nos tivemos aqueles lances que eu enumerei, mas tambem e verdade que jogamos muito pouco. E podiamos e deviamos ter feito mais pontos mesmo com aqueles prejuizos.

Agora benefícios directos aos rivais, nao ha nada que possamos fazer. Os fdp o ano passado tiveram mais 12/14 pontos do que deviam ter tido e mesmo assim iam perdendo o campeonato.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,007
13,636
Apesar de tudo, para mim, o campeonato do ano passado é pior ao nivel da verdade desportiva que este.

Porque eu dou mais valor aos beneficios aos rivais que aos nossos prejuizos.

Ou seja, nos tivemos aqueles lances que eu enumerei, mas tambem e verdade que jogamos muito pouco. E podiamos e deviamos ter feito mais pontos mesmo com aqueles prejuizos.

Agora benefícios directos aos rivais, nao ha nada que possamos fazer. Os fdp o ano passado tiveram mais 12/14 pontos do que deviam ter tido e mesmo assim iam perdendo o campeonato.
Faz as contas desta época, além de trabalhar sobre manto protector e vitórias, as coisas correm muito melhor...
 
  • Like
Reações: Vinha

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,705
2,402
"Os negacionistas"

Isto é adepto de redes sociais que por ter um perfil no X e uns zés que o lêm acha que é o supra sumo do intelectualoide futeboleiro.
É um fenómenos dos últimos meia dúzia de anos.
Até a linguagem cooptada dos combates políticos e do "lingo" de guerreiro da internet.
Não é o "adepto base" do FC Porto.

Muito antes da paixão ao FC Porto está a imagem para os que o lêm. Não são própriamente pessoas muito genuínas nem esperes isso em "X's" da vida.

É a opinião dele, desse em particular, com todas as pitadas de sal que referi acima.
Foda-se, que cromo. Mistura léxico que não conchece, com opinião isenta que está na moda. Que parolice.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,891
4,924
Pajuelista Assumido
Repara @deco macau
Ele está no estádio e todos os que estão à volta dele que invectivaram o Merdíssimo estão errados. São o "antro".
Ele, em contra completamente, é o "certo", está acima dessa turba acéfala da bola, fanática, sem massa cinzenta, parola e sem cultura. Pior sem cultura de Porto.
Ele além do supra sumo desse portismo que escapa e é ausente nas dezenas de milhares do "antro" mas que encarna especialmente qual escolhido nele, é o possuidor de uma razão implacável e de uma superioridade moral que o torna o farol nas escuridão, posicionado num alto rochedo muito por cima da porcina multidão.

Todo o comentário dele mais não é que um auto-felácio, uma palmadinha nas próprias costas, disfarçado de crítica iluminada.

É o sumo dos X's e relembra-me a razão pela qual o meu perfil nessa rede está lá paradinho sem uso há uns anos e quando entro não aguento a leitura mais que 5 minutos.

É a rede dos auto-bochechos quando é um homem e dos auto-cunnilingus quando é uma senhora.
Juro que me deu asco esse tweet, mas ainda fiz uma introspecção do género, se tivesse no estádio aplaudia? Provavelmente não.Mas nao acho que seja errado aplaudir. É como diz lá um comentário o pepe já fez coisas muito mais "indignas" o estádio estar do lado dele nesta nao surpreende. Mas é o que tu dizes da superioridade moral e dos fanaticos. Há roubalheira mas não se joga um caralho mas pra muitos as duas não podem coexistir
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,719
52,667
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Faz as contas desta época, além de trabalhar sobre manto protector e vitórias, as coisas correm muito melhor...
As contas ate podem ser parecidas

Mas se a tua equipa tem uma má decisão num jogo, ela ainda pode ganhar porque o jogo nao se resume aquele lance. Ou seja ainda esta nas tuas mãos ultrapassar mais um obstaculo

Agora quando o teu rival e ajudado jogo apos jogo nao ha nada que tu possas fazer. Nao depende de ti.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,815
13,042
Apesar de tudo, para mim, o campeonato do ano passado é pior ao nivel da verdade desportiva que este.

Porque eu dou mais valor aos beneficios aos rivais que aos nossos prejuizos.

Ou seja, nos tivemos aqueles lances que eu enumerei, mas tambem e verdade que jogamos muito pouco. E podiamos e deviamos ter feito mais pontos mesmo com aqueles prejuizos.

Agora benefícios directos aos rivais, nao ha nada que possamos fazer. Os fdp o ano passado tiveram mais 12/14 pontos do que deviam ter tido e mesmo assim iam perdendo o campeonato.
Olha que as melancias tiveram muitas ajudas este ano.
O chupoting quando não estava a carburar, teve uma série de jogos a serem salvos pelo clero: não expulsão do gyokeres, golo fora de jogo e pênalti fantasma do edwards.

O trafica já jogou n vezes contra 10, com expulsões duvidosas. E já teve muitas expulsões e penalties contra perdoados...
Depois, enquanto contra nós o clero deixa os adversários acumular faltas sem verem cartão (e isto, quando são sequer assinaladas), temos jogos como o chaves na luz, em que em 13 faltas levam 8 cartões amarelos...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,815
13,042

Fica a dica
É preciso conhecer a história... em Portugal, isso iria trazer repercussões para o clube, dirigentes e/ou jogadores.

É preciso relembrar o porquê de Ângelo César (um grande presidente algo esquecido pelos portistas) foi irradiado...



"A sua irradiação pela FPF (Federação Portuguesa de Futebol), a pretexto de ter instado a equipa a abandonar o campo nas Amoreiras, em jogo com o Benfica para a Taça de Portugal 1938-39, e de ter proferido declarações “impróprias” em defesa do seu clube na questão do encontro anulado com o Académico do Porto na época 1939-40."
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,077
15,683
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Uma pergunta: com o Pepe em campo tinhamos dado a volta do jogo?
Teriamos mais chances.

Já agora , o conselho de arbitragem aconselhou o verissimo a sair de campo mal acabasse o jogo.Mas quê durante o jogo , ou antes?

Então , já sabiam que iam prejudicar o Porto?

Fdx tudo cheira mal no futebol Português.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,020
2,960
A sad fica caladinha depois de mais um roubo. Isto e o trabalho da direção.
Incrível
toda la razon!!!, son los unicos que no importa que sean sancionados por lo que puedan decir y todos callados!!!. pero es comprensible viendo que quien tiene que falar piensa y dice que la culpa es de vilas boas
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,360
3,115
Lá está... os adeptos que o são desde putos não estão com vontade de mexer uma palha... e estão à espera que sejam funcionários ( quando aqui falam dos jogadores), muitos deles com pouca ou nenhuma ligação ao clube antes de chegarem ao clube, que devem fazer alguma coisa? Eu se fosse jogador profissional, com alguma qualidade, e sem ligação afectiva ao clube, pedia logo ao meu agente para encontrar novo clube. Trabalhar com pessoal a minar o nosso trabalho é uma experiência desgastante a nível psicológico, que com o tempo tem repercussões físicas... e nem é preciso ser atleta de alta competição...

Mas tens razão... a mobilização é complicada, até porque sabemos que pode ter influência noutras área da vida. E também sabemos como a polícia reage nos nossos festejos (2020), e nos festejos do chupoting (2021) e do trafica (no ano do tri ou do treta)... os adeptos dos estarolas de Lisboa atiram paralelos e garrafas, mas são apresentados sempre como vítimas de violência policial. Já os nossos levam com duas cargas policiais em 2020 sem razão aparente (festejos da liga nos aliados, e festejos durante a final da taça em Coimbra), e passa como algo normal e merecido.
Mas até por coisas como estas, não me parece que o nosso problema com injustiças se limite ao campo de futebol, ou instâncias desportivas...
Resumindo: vamos trabalhar para ter um grande plantel na próxima época para limpar tudo à frente
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,583
4,359
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Árbitros estrangeiros. Seja que for que ganhe as eleições não vejo outra forma. Desengane-se quem achar que basta construir um plantel melhor e ter um bom treinador para limpar isto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
427
1,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Árbitros estrangeiros. Seja que for que ganhe as eleições não vejo outra forma. Desengane-se quem achar que basta construir um plantel melhor e ter um bom treinador para limpar isto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não adianta de muito se a avaliação dos árbitros continuar a ser a fantochada do costume.