FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
552
893
Já perdi a vontade de acompanhar esta merda, o último jogo deixou-me desesperançado e a esperança já não era muita pq na minha opinião nós temos MESMO pior equipa q os rivais.

A falta de reação à arbitragem então deixou-me com vontade de os pôr a todos no olho da rua à força.
Tens uma equipa que depende de um jogador para ter vitórias. E outra que em seis jogos da CL só ganhou 1. Nem contra o Inter B.

Tivemos foi, mais uma vez, um treinador que andou a brincar ao faz de conta durante demasiado tempo.

Este último jogo do Rio Ave podia acontecer se já não tivéssemos feito porcaria da grossa até então.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,415
23,613
62
Aveiro
Esta é uma jornada muito importante que até pode vir a ser decisiva.
As equipas melhor classificadas jogam entre si e poucas jornadas mais haverá em que possamos ter esperanças numa escorregadela dos rivais que nos precedem.
Resta-nos ganhar o nosso jogo, eventualmente com a moralização de alguma escorregadela dos rivais nos jogos de hoje.
O carácter decisivo é essencialmente para nós, que estamos proibidos de mais qualquer perda de pontos. Temos, para já, de nos focar em tentar chegar ao 2º lugar.
Para isso ambos os rivais têm de perder pontos nesta jornada, ou pelo menos um deles.
Se acontecer o contrário é o nosso adeus definitivo à luta pela champions, restando-nos o 3º lugar e depois das eleições preparar muito melhor a nova época apesar dos condicionalismos financeiros.
 
  • Like
Reações: Dagerman

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,653
4,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Recuperar o título contra 1 adversário tão longe é complicado. Contra dois não me parece possível. E estou a ser honesto e a considerar quer a lógica de perda de pontos dos dois, quer a nossa capacidade como equipa (e ainda vamos ter de levar com Taremi), quer os factores externos (para os sócios, para a Administração só apareceram a semana passada).
A minha esperança passa por um dos da frente perder lastro e desmoralizar no jogo entre os mesmos, para chegar ao segundo lugar.
Quanto ao jogo vamos ter mais uma equipa arrumadinha, que vai jogar como jogam todas as outras do seu calibre contra nós. A nós, espera-se que não cometam os erros do costume, particularmente no banco.
E mais uma nota: é para ganhar. Contra estes é para ganhar. Temos 3 jogos nesta segunda volta que são de tripla, o resto deveria ser 100% vitorioso. Se assim não for, não adianta vir com "rassa", já fomos.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,439
11,313
Tendo em conta a nossa dificuldade em ganhar jogos fora + a boa fase do Arouca, se ganharmos este jogo será uma enorme surpresa para mim.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,248
16,025
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estamos em fevereiro e eu já sem qualquer entusiasmo com um jogo nosso …
Amigo eu entendo a exigência e estamos nesta situação por culpa própria.

Mas a frio temos que ver que estamos é muito mal habituados.Pode se tentar ganhar sempre mas não da para ganhar sempre.

Nunca viste o Porto ficar abaixo de 3° , que sorte a nossa.Vai haver uma altura em que vamos ficar a ver navios em termos de titulos.Vamos ser menos Portistas por isso?Olha para o scp , msm com esse clube a levar na pá anos e anos , os adeptos estiveram lá , menos adeptos claro, mas o futebol é mesmo assim.

A mim não me tiram a pica de ver o Porto.Nunca mais chega amanhã.

Mas claro , sabe sempre muito melhor quando se ganha.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,375
34,009
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Amigo eu entendo a exigência e estamos nesta situação por culpa própria.

Mas a frio temos que ver que estamos é muito mal habituados.Pode se tentar ganhar sempre mas não da para ganhar sempre.

Nunca viste o Porto ficar abaixo de 3° , que sorte a nossa.Vai haver uma altura em que vamos ficar a ver navios em termos de titulos.Vamos ser menos Portistas por isso?Olha para o scp , msm com esse clube a levar na pá anos e anos , os adeptos estiveram lá , menos adeptos claro, mas o futebol é mesmo assim.

A mim não me tiram a pica de ver o Porto.Nunca mais chega amanhã.

Mas claro , sabe sempre muito melhor quando se ganha.
Oh claro que sim amigo! Estamos mesmo muito mal habituados e eu lido muito mal com isto … e depois tudo o que anda a gravitar à volta do clube também me deixa triste e desanimado.
Que ganhemos pelo menos a taça de Portugal
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,415
23,613
62
Aveiro
Fds os lagartos não estão a dar hipóteses.
Em pouco mais de 15 minutos e já meteram 2 na baliza do Braga. Têm uma facilidade em chegar ao golo que infelizmente nós não temos, tenho de admitir.
E o 2º golo foi um golaço dum miúdo que andava esquecido pelas reservas.
Comecei a ver o jogo com esperança que o Braga os fizesse sofrer, mas parece que já nem vale a pena ver mais.
 
  • Like
Reações: Porto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,249
5,159
Fds os lagartos não estão a dar hipóteses.
Em pouco mais de 15 minutos e já meteram 2 na baliza do Braga. Têm uma facilidade em chegar ao golo que infelizmente nós não temos, tenho de admitir.
E o 2º golo foi um golaço dum miúdo que andava esquecido pelas reservas.
Comecei a ver o jogo com esperança que o Braga os fizesse sofrer, mas parece que já nem vale a pena ver mais.
Antes eles que o regime fds
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,438
8,349
A não sermos nós, também prefiro e de longe.
Com os encornados há uma aversão figadal.
O regime tem mais campeonatos (mesmo contando com os 3 que a FPF nos tirou e os 4 que tiraram aos viscondes), têm mais títulos oficiais, mais dinheiro, mais influência, são corruptos e ainda por cima ganharam a época passada ao contrário dos lagartos.

Por muito que deteste o vagandas e o zmerding, antes eles que os lampiões sem a mínima dúvida.
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,415
23,613
62
Aveiro
Menos mal que o Vitória tirou dois pontinhos aos encornados mesmo a jogar mais de meia hora com menos um jogador.
E aquele Jota Silva mais uma vez encheu-me as medidas.
Agora que isto sirva de motivação para o nosso jogo de amanhã. Não podemos mesmo falhar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,385
51,005
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oportunidade quase única para reduzirmos a desvantagem para o segundo classificado. Ainda assim 4 pontos, nesta liga farsa, é uma montanha quase impossível de escalar. Muitas mais armadilhas teremos pela frente, começando já amanhã. Mas como ainda vamos jogar com eles e eles com o sboringue, nunca se sabe...