FC Arouca
3
FC Porto
2
Feb 12, 2024 at 06:15 PM
N

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,232
3,478
Acho que vamos ganhar de forma tranquila. O Arouca está em boa forma no campeonato. As equipas que nos roubam pontos (Estoril, Boavista, Rio Ave) são aquelas que estão em má forma, com sequências de derrotas e empates.
 
  • Haha
Reações: zenabooo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,395
12,092
Vencer para ver se ainda conseguimos recuperar alguns pontos em relação ao 2º até porque acredito que o benfica vai escorregar em Guimarães..a equipa é para manter..espero que não se meta com ideias de meter o Taremi, fds...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
8,006
18,381
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vencer para ver se ainda conseguimos recuperar alguns pontos em relação ao 2º até porque acredito que o benfica vai escorregar em Guimarães..a equipa é para manter..espero que não se meta com ideias de meter o Taremi, fds...
Espero que não, o Pepê está bem ali. Neste momento o melhor é Taremi ficar no banco.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,379
23,597
62
Aveiro
A malta agora deu-lhe para fazer do Taremi também um patinho feio.
Independentemente da fraca época e baixo compromisso este ano, tê-lo nos convocados seria muito importante, pois nesta fase poderá ser uma opção de qualidade a sair do banco.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,166
9,388
A malta agora deu-lhe para fazer do Taremi também um patinho feio.
Independentemente da fraca época e baixo compromisso este ano, tê-lo nos convocados seria muito importante, pois nesta fase poderá ser uma opção de qualidade a sair do banco.
No lugar do Toni nem há discussão, mas destruir este 11 nem pensar.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
541
891
A malta agora deu-lhe para fazer do Taremi também um patinho feio.
Independentemente da fraca época e baixo compromisso este ano, tê-lo nos convocados seria muito importante, pois nesta fase poderá ser uma opção de qualidade a sair do banco.
Nao é patinho feio coisa nenhuma. Já chega de sermos uns mansos autênticos. Há que passar a mensagem de que isto das saídas a custo zero tem de acabar.

O Taremi é o caso mais gritante e que mais dia menos dia era óbvio que ia acontecer. Um jogador que está a fazer um ano zero para ir para outro clube.

O Taremi não pode vestir mais a camisola do clube. Acima de tudo tem de haver respeito pelo clube.

Por mim era só convocado para ter de fazer quilómetros e depois ia para a bancada.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,379
23,597
62
Aveiro
Nao é patinho feio coisa nenhuma. Já chega de sermos uns mansos autênticos. Há que passar a mensagem de que isto das saídas a custo zero tem de acabar.

O Taremi é o caso mais gritante e que mais dia menos dia era óbvio que ia acontecer. Um jogador que está a fazer um ano zero para ir para outro clube.

O Taremi não pode vestir mais a camisola do clube. Acima de tudo tem de haver respeito pelo clube.

Por mim era só convocado para ter de fazer quilómetros e depois ia para a bancada.
É uma visão com a qual não concordo, mas respeito.
O Taremi já foi por aqui idolatrado, pelo muito que nos deu. De um momento para o outro não deve ser escorraçado.
A culpa da não renovação não é só dele. Se não tínhamos €€€ para acompanhar o seu pedido para a renovação, só tínhamos de o ter vendido.
Com a falta de homens que façam golo que temos, prescindir do Taremi nesta fase do campeonato, mesmo que a vir do banco, é um autêntico tiro no pé.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,613
5,537
Neste momento ganhar o máximo de pontos possivel e esperar, pelo menos pelo 2. Lugar.
Na minha opinião vai ser muito difícil, mas a conseguirmos o 2 lugar, o Benfica tem que conquistar o 1 lugar, caso o Sporting se mantenha no topo da classificativa não estou a ver o Benfica a perder o 2 lugar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já perdi a vontade de acompanhar esta merda, o último jogo deixou-me desesperançado e a esperança já não era muita pq na minha opinião nós temos MESMO pior equipa q os rivais.

A falta de reação à arbitragem então deixou-me com vontade de os pôr a todos no olho da rua à força.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,376
50,990
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É jogo que conta pouco para o "totobola" depois da hecatombe final "Rio Ave". A nossa posição na liga está mais do que definida. Mas claro que temos que dar tudo por tudo para pressionar os de cima. É o que temos nesta fase. Abril/Maio ainda parece tão longínquo...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
541
891
É uma visão com a qual não concordo, mas respeito.
O Taremi já foi por aqui idolatrado, pelo muito que nos deu. De um momento para o outro não deve ser escorraçado.
A culpa da não renovação não é só dele. Se não tínhamos €€€ para acompanhar o seu pedido para a renovação, só tínhamos de o ter vendido.
Com a falta de homens que façam golo que temos, prescindir do Taremi nesta fase do campeonato, mesmo que a vir do banco, é um autêntico tiro no pé.
Claro que a culpa não é só dele, em momento algum eu disse isso. Agora até já temos pessoas do Inter a dizer que muito provavelmente ele vai para lá. O Fabrizio já disse que as negociações já começaram em junho. A postura que tem tido durante toda a época. Isso é culpa dele.

Agora claro que a culpa do jogador continuar no 11 jogo após jogo é do treinador. A culpa de não venderem o jogador na altura devida que foi o ano passado em janeiro é do presidente/treinador (não sei porque motivo não venderam)

O Taremi é um desses homens que tem falta de golo, aliás basta olhar para os números dele no campeonato e percebemos facilmente que esta época ele é um jogador mais que prescindível.

Para mim não devia de vestir mais a camisola pelos motivos que já disse mas tambem para mostrar ao plantel que isto tem de acabar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80