Liga Portugal Betclic 2023/2024

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,895
8,623
O marega loiro que foi poupado a expulsões e se tivesse sido castigado não sei se ganhavam os jogos em que jogou e não devia, nós quantas vezes jogamos com 10?
Tivemos mesmo quantos jogos logo de início com jogadores a dormir ou jogar por capricho do treinador?
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
628
413
Coimbra
Mais grave do que nao ser campeao, apesar de alguns pontos oferecidos revelaram se mais regulares, a nossa mediocridade desde o inicio a ganhar sempre para la dos 90 minutos é dificil de aceitar e ainda doi mais ficar atras dos galináceos e fora da champions.
 
  • Like
Reações: Dragao87

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,274
189,514
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu compreendo o que dizes.

Mas tambem nao podemos olhar so aos erros. Por mais injustos que sejam

Todos sabemos que ha um esquema corrupto instalado. E certamente que no Porto ainda sabem melhor que nos

Por isso se em 90 minutos ha um lance que te prejudicou, tambem tens de fazer mais alguma coisa para contrariar

E este ano jogamos mal muitos jogos.
O nosso maior problema este ano é a reação ao erro do árbitro

Pega no jogo do Estoril
O lance do Chico, para mim, e venha quem vier com as teorias de merda, é um escândalo
Mas falta meia hora e está 0-0; não podemos colapsar
Uma equipa do Porto não pode acabar a liga sendo a equipa com mais vermelhos e mais amarelos por reclamar, não pode acontecer

Não podemos perder 15 pontos em casa, venha quem vier com o apito
Um jogo estilo Rio Ave pode acontecer mas isso é 1 jogo, não são 4 ou 5 que perdemos pontos em casa
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,997
12,671
Muito, muito, muito trabalhinho a fazer neste Verão

A tabela não mente
Partimos bem atrás dos rivais e estamos em contrarelogio para fechar o espaço

Mas o sporting deste ano é exemplo; basta 1 jogador transformador que vira tudo do avesso
Muito verdade.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,217
13,867
Eu compreendo o que dizes.

Mas tambem nao podemos olhar so aos erros. Por mais injustos que sejam

Todos sabemos que ha um esquema corrupto instalado. E certamente que no Porto ainda sabem melhor que nos

Por isso se em 90 minutos ha um lance que te prejudicou, tambem tens de fazer mais alguma coisa para contrariar

E este ano jogamos mal muitos jogos.
O que me chateia mais é ver a legitimação dos roubos, e é isso que estás a fazer, a jogar bem ou mal em tempo de var, nunca devia ter tantos roubos, e aqui a maioria legitimam estes roubos a dar os parabéns aos calimeros quando foi a Apaf a ganhar o campeonato!
Nada ira mudar se a maioria aceita,as mudanças fazem-se o AVB não tinha ganho com pessoas assim, e devíamos nos unir e fazer alguma coisa contra a Apaf, mas não legitimam os roubos!
 
Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,702
56,251
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O nosso maior problema este ano é a reação ao erro do árbitro

Pega no jogo do Estoril
O lance do Chico, para mim, e venha quem vier com as teorias de merda, é um escândalo
Mas falta meia hora e está 0-0; não podemos colapsar
Uma equipa do Porto não pode acabar a liga sendo a equipa com mais vermelhos e mais amarelos por reclamar, não pode acontecer

Não podemos perder 15 pontos em casa, venha quem vier com o apito
Um jogo estilo Rio Ave pode acontecer mas isso é 1 jogo, não são 4 ou 5 que perdemos pontos em casa
Concordo.

É fundamental lutar contra a corrupção, mas tambem ter alguem que trabalhe mentalmente os jogadores para nao reagirem, nao desistirem.

Claro que nao e facil. E facil dizer😅
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,217
13,867
Vão é enfardar deles... até actuarem, levam com uma sessão de arremesso de paralelos e garrafas... em 2020 nos Aliados e em Coimbra é que não foi preciso muito...
Vem já dizerem que nós merecemos, os outros estão acima da lei por isso legitima-se...
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,590
14,024
Amorim: 2 em 4
Conceição: 3 em 7

Vale o que vale.
Quantos quartos de final da champions?!? Tiveram azar até na liga Europa!! Apanharam o poderosíssimo Lask... eheh... mas no ano passado é que foi! Eliminaram o arsenal B!!!

P S.: Ah... e o amorim fez pior que o Taremi! É o treinador e foi negociar com o presunto do oeste... suponho que defendas que o amorim não tem carácter e já não deveria treinar o chupoting desde a semana passada...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,702
56,251
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que me chateia mais é ver a legitimação dos roubos, e é isso que estás a fazer, a jogar bem ou mal em tempo de var, nunca devia ter tantos roubos, e aqui a maioria legitimam estes roubos a dar os parabéns aos calimeros quando foi a Apaf a ganhar o campeonato!
Nada ira mudar se a maioria aceita,as mudanças, o AVB não tinha ganho, e devíamos nos unir e fazer alguma coisa contra a Apaf, mas não legitimam os roubos!
Estas a confundir conformismo da minha parte com legitimação.

Eu nao estou a legitimar nada. Se dependesse de mim, ia tudo preso e corruptos nas Distritais.

Mas infelizmente nada posso fazer, e ha um certo conformismo.

Se a corrupção continua, o Porto se quer ganhar tem de lhe dar a volta, seja em campo, seja na secretaria.

AVB representa esperança. Porque PdC ja nao estava para se chatear.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,744
51,709
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Afinal, quanto aqui acham que o sborginguie NÃO FOI um justo campeão? Quantos aqui acham que foram os padres que nos roubaram mais este título? Sejam honestos. Sem julgamento da minha parte.