Liga Portugal Betclic 2023/2024

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,926
7,522
Rumo ao #31

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se os dirigentes da FPF decidissem respeitar a verdade da história em vez de cederem aos interesses do benfiquistão seria rumo ao #34...espero que um dia a verdade seja reposta!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,926
7,522
Com a permanência da Taça da Liga no quadro competitivo nacional, o aumento do número de jogos nas competições europeias e daqui a uns anos a implementação da centralização dos direitos televisivos o campeonato nacional deveria passar novamente a 16 clubes.

- mais receitas para todos
- mais competitividade
- melhores jogos
- menos jogos (mais frescura para as provas externas)

Veremos o que decidem os clubes, sendo que esta mudança beneficiaria todos os clubes e principalmente o futebol português, ainda para mais que é importante recuperarmos o lugar perdido para os países baixos e tentar lutar de igual para igual com a liga deles e mesmo a francesa.

Eu também acabava com a taça da liga, competição que nunca devia ter sido criada e se a final four começar a ser jogada no estrangeiro ainda menos interesse terá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,926
7,522
Campeonato ridículo a começar pelo sorteio.
Quer dizer, nem sequer é sorteio, é um arranjo feito pela liga.
Como é que os clubes aceitam esta palhaçada?
Os clubes não aceitam, são eles mesmos que propõem, exceto as condicionantes relativas às questões de segurança geográfica.

Até percebo que os clubes que participam sempre nas competições europeias (4) prefiram ser "protegidos" mas os outros aceitarem é que já acho estranho.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim acabavam-se estas limitações da treta.
Se o campeonato tiver de começar com um clássico que comece.

Tirando as equipas da mesma cidade o resto, distritos são grandes, é estúpido ter restrições por distrito, ainda para mais tendo o de Braga tantas equipas?
Isto deve ficar muito estranho.