Liga Portugal Betclic 2023/2024

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,495
1,678
Certo, mas os amigos do apito noutras épocas não invalidaram que fizéssemos a nossa parte.
Nenhuma das épocas em o SC foi campeão foi assim roubado, se tivesse sido provavelmente nem seria campeão. Não estou a desculpar o mau futebol mas com a palhaçada que vimos nesta segunda volta mesmo a jogar mal se não tivesse havido dava para estar a lutar pelo 2º lugar facilmente.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,495
1,678
Lá por não gostares dele não invalida a merda que as arbitragens lhe andaram a fazer. Embora isso não desculpe muitas das atitudes nem o futebol medíocre.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,428
51,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma lá o ódio ao homem... sacou-te a mulher ou quê?
Humm?? Estás bem, amigo? Meteres a minha mulher ao barulho?? Da fuck... Só discordei da patetice que disseste, apenas isso. Ódio? Sabes lá o que é odiar um ser humano, rapaz. Para quê esses insultos? Dá-te algum tipo de tesão, é isso?
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,495
1,678
Humm?? Estás bem, amigo? Meteres a minha mulher ao barulho?? Da fuck... Só discordei da patetice que disseste, apenas isso. Ódio? Sabes lá o que é odiar um ser humano, rapaz. Para quê esses insultos? Dá-te algum tipo de tesão, é isso?
Eu estou, tu é que andas aqui a postar em todo lado que se joga mal e que vai acabar em 5º e que é tudo mau e 30 por uma linha, é o fim do mundo e a desvalorizar os roubos como se a culpa fosse inteiramente do treinador e da direção, também é mas não só.
 
  • Love
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,428
51,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o que se joga mal e que vai acabar em 5º e que é tudo mau e 30 por uma linha,
E não é verdade?

E eu alguma vez disse que não aconteceram roubos? Não disse n vezes que a SAD era a grande culpada, apesar de achar, claro, que quem treina os jogadores é o maior responsável por aquilo que a equipa faz em campo.

Vocês fazem o contrário e seguem a cassete do mister: são todos culpados menos ele. Achas isto normal?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,958
17,566
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nenhuma das épocas em o SC foi campeão foi assim roubado, se tivesse sido provavelmente nem seria campeão. Não estou a desculpar o mau futebol mas com a palhaçada que vimos nesta segunda volta mesmo a jogar mal se não tivesse havido dava para estar a lutar pelo 2º lugar facilmente.
Entre esta época e a do lage, não sei qual a que fomos mais roubados, mas diria que talvez esta
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,486
76,701
40
Eu estou, tu é que andas aqui a postar em todo lado que se joga mal e que vai acabar em 5º e que é tudo mau e 30 por uma linha, é o fim do mundo e a desvalorizar os roubos como se a culpa fosse inteiramente do treinador e da direção, também é mas não só.
A culpa é inteiramente da direção. E, esta época, muita também é do SC.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,495
1,678
E não é verdade?

E eu alguma vez disse que não aconteceram roubos? Não disse n vezes que a SAD era a grande culpada, apesar de achar, claro, que quem treina os jogadores é o maior responsável por aquilo que a equipa faz em campo.

Vocês fazem o contrário e seguem a cassete do mister: são todos culpados menos ele. Achas isto normal?
Eu fui dos 1º a dizer que o treinador devia ter "dado à pierna" já há algum tempo, na altura que mandou essa tirada exatamente por ter noção que a culpa era dele da forma como a equipa jogava na altura e tinha jogado até aí entretanto continuaram os roubos e animicamente foi tudo abaixo. Tem culpa tem mas eu não me esqueço da campanha na champions que foi feita com a mesma equipa e o mesmo treinador, nem a campanha na taça (mais uma), feita pelo mesmo conjunto nem alguns jogos bem jogados em que se ganhou e ganhou bem como os 5-0 ao carnidense.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,774
2,579
1-0 ..de contra ataque..kotcu...mas há falta no início da jogada..claro k não há repetição...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 
blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,554
7,416
que gozo que nos dão... este campeonato está de tal maneira viciado que eles até podem jogar com os juniores que nestes jogos comprados vencem na mesma.
Já nós com os titulares é o que se ve e as equipas parece que jogam finais da Champions e ainda por cima em varios jogos com os padres a ajudar.

Espero que isto mude para o ano mas tenho serias duvidas que isso aconteca ganhe Pinto da Costa ou Villas Boas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,087
55,132
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Entre esta época e a do lage, não sei qual a que fomos mais roubados, mas diria que talvez esta
Os erros dos arbitros sao piores quando beneficiam um rival do que quando nos prejudicam

Porque contra os beneficios aos rivais tu nao podes fazer nada

Nesse sentido a epoca do Lage foi pior que esta, mas a epoca passada ainda foi pior que a do Lage

Este ano nos temos sido muito prejudicados mas tambem nao temos jogado nada.

Como seria sem erros ninguém sabe. O mais importante é impedir que no futuro isto continue assim

A pouca vergonha da arbitragem tem de acabar e nos tambem temos de jogar melhor
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,087
55,132
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
que gozo que nos dão... este campeonato está de tal maneira viciado que eles até podem jogar com os juniores que nestes jogos comprados vencem na mesma.
Já nós com os titulares é o que se ve e as equipas parece que jogam finais da Champions e ainda por cima em varios jogos com os padres a ajudar.

Espero que isto mude para o ano mas tenho serias duvidas que isso aconteca ganhe Pinto da Costa ou Villas Boas.
Corrupcao é isto.

E sem ver, achei muito curiosa a forma como os Bs deles perderam ontem…