Liga Portugal Betclic 2023/2024

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,888
56,493
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tinha dito que iria ser um jogo renhido e apertado e não me enganei. O jogo da taça tinha deixado esses indicadores.
Também tinha dito que estava muito curioso com a dupla arbitral e mais uma vez como tinha previsto houve polémica e mais uma vez uma decisão incompreensível e estou naturalmente a falar do lance do Di Maria. Difícil lutar contra isto.
Lembra te das palavras do supermly

Com VAR quase nao há erros 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Feraz

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,105
3,253
Não é o melhor treinador do mundo mas é um belo treinador.
Basta ver o que o gajo consegue,muda metade do 11 de jogo a jogo e a identidade da equipa mantem-se,há tanto mas tanto trabalho feito ali e é mérito todo dele.
Ele tem um sistema que funciona e nunca muda. Quando tentou algo diferente foi goleado. Na europa dá para ter uma ideia melhor sobre o real valor deste Zbording, que é abaixo de um Atalanta. O mérito do Amorim é sobretudo de saber escolher os jogadores. Mas o pessoal esquece-se de têm sido tão ou mais beneficiados que os merdas do lado nos últimos anos. Alguma vez foram roubados como nós desde que o Vagandsa é presidente? E já ninguém se lembra do ano que foram campeões? maior roubo que tenho memória, além de escândalos como o Palhinha..
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,920
13,004
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podem dar as cambalhotas que quiserem, mas mesmo com muita incompetência nossa, foram os homens do apito - sobretudo o VAR - que nos tiraram da luta pelo 2° lugar.

Aliás, a não expulsão do Di Maria, é a prova cabal que o VAR defende sempre os interesses de determinado clube.

Mas como a direcção está mais preocupada com o Luís André e a lançar comunicados para limpar a imagem, é normal não terem tempo para defender o clube e exporem a dualidade de critérios da arbitragem.

Percebo que os adeptos não queiram perder tempo num assunto que os próprios dirigentes varrem para baixo do tapete ou arranjem um bode expiatório dentro que ama o mesmo símbolo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,047
12,718
Amorim é um belo treinador. Do melhor que há por cá.

E o Gyokeres que ontem ha quem diga q não apareceu e certamente estava desatento, é um portento de jogador que faz a diferença.
Hjullmand cumpre muito bem.

Nenhum dos 2 é um “sub23”.

Nestes 3, incluindo o Amorim, estão umas boas dezenas de milhões.

Perdendo o Amorim e o Gyokeres, não vejo este sporting manter minimamente o nivel no próximo ano. Complicado fazer essa renovação.

Deixo desde ja a minha previsão para o sporting na proxima epoca. Regresso ao terceiro lugar e Champions fraquinha. Com contestação ao vagandas a subir vertiginosamente.
 
  • Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,810
77,917
40
Amorim é um belo treinador. Do melhor que há por cá.

E o Gyokeres que ontem ha quem diga q não apareceu e certamente estava desatento, é um portento de jogador que faz a diferença.
Hjullmand cumpre muito bem.

Nenhum dos 2 é um “sub23”.

Nestes 3, incluindo o Amorim, estão umas boas dezenas de milhões.

Perdendo o Amorim e o Gyokeres, não vejo este sporting manter minimamente o nivel no próximo ano. Complicado fazer essa renovação.

Deixo desde ja a minha previsão para o sporting na proxima epoca. Regresso ao terceiro lugar e Champions fraquinha. Com contestação ao vagandas a subir vertiginosamente.
Com dois títulos, o varandas está cada vez mais legitimado por lá. Gozaram-no mas tem levado a sua avante.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,421
4,401
Foi rever o lance do ti Maria da agressão..

O asd quando vai falar com diz lhe claramente "não foi uma agressão" ahahahha

Isto é do mais corrupto que há.

E aposto que foi o gatinho que lhe passou está msg..

Impressionante..
O ASD se deixasse a arbitragem, acho que não se perderia grande coisa. Nos últimos anos sinto sempre que está condicionado. Essa é a minha percepção.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,027
20,435
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já o Pepe que lança a mão para trás sem ver diretamente o adversário é logo chamado pelo var..

Po caralho mas é..

Aposto em mais uma provocação da arbitragem hoje no dragão contra o vitória..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,122
10,316
Mas está numa posição muito precária.
O vagandas está numa posição precária ?

No meu tempo de vida, contando já com o deste ano, vi o zbord ser campeão quatro vezes.

Dois desses títulos são do vagandas.

Saneou financeiramente o clube, conseguindo melhor acordo com a banca alguma vez feito por um clube.

Comparando com o rui dos túneis que continua a gastar centenas de milhões e agora tem um enorme problema a resolver com os dois anos de contrato que restam do xaimite, que vai atingir valores nunca vistos em PT e arrisco dizer mesmo na maioria dos clubes das big 5.. não vejo qual a precaridade do vagandas.

É dos três o presidente que menos pressão terá na próxima época.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,627
7,852
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Formiga a marcar um dos melhores golos do campeonato e a condenar praticamente o Chaves...
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,511
3,799
Ou será que sanearam por ele?

"Os perdões de dívida são um escândalo e uma vergonha para clientes e contribuintes"
Nem só isso… as bases do acordo foram negociadas pelo presidente anterior… o atual melhorou, ligeiramente, os termos, que já eram fabulosos… para o scp…

Sobre a estabilidade dos presidentes do scp… é histórica… o roquette ganhou em 2000, quando foi cooptado o dias da cunha… tão querido que ele era, ganhou o campeonato em 2002, foi reeleito e saiu em 2005 com o peseiro…
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,047
12,718
O vagandas está numa posição precária ?

No meu tempo de vida, contando já com o deste ano, vi o zbord ser campeão quatro vezes.

Dois desses títulos são do vagandas.

Saneou financeiramente o clube, conseguindo melhor acordo com a banca alguma vez feito por um clube.

Comparando com o rui dos túneis que continua a gastar centenas de milhões e agora tem um enorme problema a resolver com os dois anos de contrato que restam do xaimite, que vai atingir valores nunca vistos em PT e arrisco dizer mesmo na maioria dos clubes das big 5.. não vejo qual a precaridade do vagandas.

É dos três o presidente que menos pressão terá na próxima época.
N conheces bem os adeptos deles…