Liga Portugal Betclic 2023/2024

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,603
7,477
Os lagartos tambem vão ser levados ao colo se ficarem em 2º por isso quero é que os corruptos se fodam e os lagartos sejam campeoes.
O que querem é que fiquemos fora da Champions e vão conseguir e mal por mal prefiro os lagartos campeoes.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,529
6,764
44
Lisboa
uma fantochada a nossa liga....
como é possivel, semana a semana, sempre ajudas para o mesmo clube de sempre....
nao jogam nada.....se nao fossem as ajudas, estavam atras de nós....
os milhoes da champions fazem falta a todos.... mas com ajudas para colmatar o mau futebol, fica mais facil....
ninguem faz nada para acabar com esta vergonha?
 
  • Like
Reações: Vinha

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,005
1,773
É simples...se queremos a hegemonia do futebol português, mais vale ser o scp campeão. É mais difícil atingir o benfas tendo eles mais campeonatos do que nós, sendo que o scp tem menos 11 do que nós. Por isso...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,479
4,474
Se perderem em Alvalade é possivel.
Ganhando nós os nossos jogos.
Ainda essa conversa? Será que jogo após jogo já não se percebeu o padrão.

Aliás não me admira nada que ganhem em Alvalade e que sejam campeões. Se não ganharem de qualquer forma em principio não perderão mais pontos e não é por aquilo que jogam. Acho que todos já percebemos como funciona o futebol português.
 
  • Like
Reações: Paciência22

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,810
35,068
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já o escrevi aqui mas volto a dizer.
Este gajo é um lampião doente. Conheco.o pessoalmente, foi da minha turma na faculdade.
Problema é ser incompetente!
Eu posso ser doente pelo Porto mas se tivesse no âmbito profissional tentava ser o mais correto e imparcial possível
 

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
106
250
Ainda essa conversa? Será que jogo após jogo já não se percebeu o padrão.

Aliás não me admira nada que ganhem em Alvalade e que sejam campeões. Se não ganharem de qualquer forma em principio não perderão mais pontos e não é por aquilo que jogam. Acho que todos já percebemos como funciona o futebol português.
Nos últimos 40 anos ganharam 3 campeonatos e disputaram-nos conosco.
Quando a disputa é com os lamps vacilam sempre.
 
  • Like
Reações: pensador

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,245
20,567
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este malheiro já nos prejudicou em pleno dragao mas são tantos a fazer lo que não consigo dizer em que lance..

Mas aposto que há aqui pessoal que se lembra.

Rápida pesquisa e não é que foi chamado para substituir alguém no var no jogo contra o Chaves no dragão e não viu a cotovelada no Zé Pedro e hoje já viu eheheh

Isto parece mentira mas não é.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,084
9,068
Nos últimos 40 anos ganharam 3 campeonatos e disputaram-nos conosco.
Quando a disputa é com os lamps vacilam sempre.
Faltam 7 jornadas, os lagartos têm 4 pontos de vantagem (devem ganhar fácil ao Famalicão no jogo em atraso), mesmo que percam pontos no Dragão, ainda ficam em vantagem pontual a 3 jornadas do final.

Se esta época fosse para o benfica, como é que o sporting tinha tido tanta ajuda no inicio do campeonato, tendo inclusive ganho ao Casa Pia com um golo em fora de jogo em que o VAR avariou?! Expliquem-me.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,267
4,039
Se os super fizessem o seu trabalho estes ladrões não roubavam com toda a impunidade. Mas aburguesaram-se e só pensam em euros..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,479
4,474
Faltam 7 jornadas, os lagartos têm 4 pontos de vantagem (devem ganhar fácil ao Famalicão no jogo em atraso), mesmo que percam pontos no Dragão, ainda ficam em vantagem pontual a 3 jornadas do final.

Se esta época fosse para o benfica, como é que o sporting tinha tido tanta ajuda no inicio do campeonato, tendo inclusive ganho ao Casa Pia com um golo em fora de jogo em que o VAR avariou?! Expliquem-me.
Se calhar no inicio importante era Porto ficar em 3º lugar, por isso aqueles erros arbitrais. Depois com a luta restrita aos 2 de lisboa não me admirava nada que a coisa começa a cair para um dos lados.

O jogo de Alvalade de pode ser fundamental e estou muito curioso para aquilo que poderá acontecer com a 3º equipa em campo.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,614
5,732
Pajuelista Assumido
Estes também tem logo 3 pênaltis para tentar marcar..

Ao evanilson foi marcada simulação quando havia toque claro.

Contra o Boavista o árbitro manda levantar o Eustáquio quando é claramente empurrado.

Lutar contra isto é difícil quando ainda por cima se joga mal toda a primeira volta.
Eu sei que parece cassete mas mesmo a nao jogar um caralho na primeira volta podias estar em primeiro fossem as regras iguais pra todos.
Nunca esta diferença pontual tanto para o primeiro como para o segundo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,603
7,477
Somos mesmo uns anjinhos e nas redes sociais ainda não se partihou a vergonha que foi uma simulação obvia transformada em penalty o que na era do VAR é simplesmente inaceitavel.
Depois há a repetição do penalty quando a bola sai para fora da grande area quando o jogador ligeiramente adiantado a joga o que só prova a desonestidade do arbitro.

Eu ja fiz a minha parte e gravei da vsports e partilhei na minha pagina:
Facebook
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,084
9,068
Estes também tem logo 3 pênaltis para tentar marcar..

Ao evanilson foi marcada simulação quando havia toque claro.

Contra o Boavista o árbitro manda levantar o Eustáquio quando é claramente empurrado.

Lutar contra isto é difícil quando ainda por cima se joga mal toda a primeira volta.
Primeiro de tudo, ninguém joga bem durante 34 jornadas. O sporting e o benfica também têm jogos maus.

A diferença é que quando nós temos jogos menos conseguidos, os árbitros ainda nos puxam mais para baixo.

Quando são os 2 estarolas, surge sempre um lance (penalty, livre, expulsão) salvador.