Liga Portugal Betclic 2023/2024

Cheue

12 Maio 2016
20,277
31,945
Conquistas
7
108
Foram só 300 mil baixas em 9 meses… a maioria no Natal e em semanas de feriados e tolerancias de ponto.

Mas pronto, a malta la assina uma declaração de honra…
mas atenção, não se pode criticar essas pessoas.
têm direito de abusar desse sistema e de ser desonestas...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,505
5,610
Avisavam antes a malta do clube visitante.
Eu estou a favor de todas as manifestações, não me entendam mal.
Este país é que está podre.
Se avisassem antes não havia este efeito que houve. Eu entendo o que estás a dizer mas o que estás a ver é a polícia a ter chegado a uma situação limite. Não podem fazer greves, são há anos deixados para a última enquanto tudo se lhes exige em nome do país e da segurança. Fazem manifestações, não dão em nada. Enquanto que os agricultores as fazem e têm prometidos 500 milhões no dia seguinte. Tudo isto enquanto a PJ teve direito a um subsídio de 700€/mês, obviamente porque interessa ao PS que o tenha.

É uma vergonha a situação e não devia de acontecer assim. Mas acontece não por os polícias serem todos uns animais mas porque o governo anda a cagar lhes na cabeça há anos. É bem feito e acho muito bem que se virem para a bola se assim é necessário para que se faça alguma coisa.

Mas é o que dizes, este país está podre e mais que podre.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,291
25,498
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando passam anos, décadas, a ignorar uma classe profissional, acontece disto. O governo sabe que eles greve não podem fazer, e vão os deixando para trás. E eles estão a responder com as armas que têm.
Colocar em causa a segurança pública portanto.

Não queriam ir avisavam.
 

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
50
117
Poupa-me!

Isto é a República das Bananas?
República das bananas já o é há bastante tempo.
Tens um pilar essencial em qualquer estado completamente abandonado há décadas, saturados e completamente ignorados.
Nunca mas nunca são ouvidos e são constantemente postos de lado, pois como não tem direito a greve, estão sempre controlados e por isso podem ser espezinhados e postos de lado.
Hoje bastou ter sido adiado um jogo e e o fim do mundo.