Liga Portugal Betclic 2023/2024

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Como é que é possível? Como é que deixam entrar cartilheiros neste fórum ? Antigamente que eu ainda sou desse tempo as inscrições eram arrancadas a ferros .estive meses há espera para poder me inscrever , meses !!! Acho que está na hora de começar a apertar mais o cerco, trancar as inscrições, eliminar quem só aparece nas derrotas , eliminar quem só aparece nas silly season. Isto é um espaço de Portistas para Portistas !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Eliminar os gays também
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Pinto da Costa sai em defesa de Conceição?

Compreendo… também será o primeiro a fazer dele bode expiatório
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,878
56,469
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como é que é possível? Como é que deixam entrar cartilheiros neste fórum ? Antigamente que eu ainda sou desse tempo as inscrições eram arrancadas a ferros .estive meses há espera para poder me inscrever , meses !!! Acho que está na hora de começar a apertar mais o cerco, trancar as inscrições, eliminar quem só aparece nas derrotas , eliminar quem só aparece nas silly season. Isto é um espaço de Portistas para Portistas !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
o melhor e usar a ignore list e nao ler essas baboseiras
 
  • Like
Reações: Nuno1979

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,511
1,695
Enquanto não houver castigos para os senhores apitadeiros nunca vai mudar.

- jogador faz merda? castigo
- treinador faz merda? castigo
- dirigente faz merda? castigo
- adepto faz merda? castigo
- árbitro faz merda? siga andor que para a semana há mais
 
RicardoPortista99
9 Março 2012
3,807
1,889
o melhor e usar a ignore list e nao ler essas baboseiras
A semente está lançada mesmo ignorando a semente já lá está, a ideia de que afinal não fomos beneficiados que a culpa é do treinador do presidente, a ideia que tudo está mal num momento mais crítico a ideia vem ao de cimo. Com isso está criada a divisão, a instabilidade, e isso passa para dentro de campo. Fossemos nós uma equipa muito forte isso era como limpar cus a meninos assim sendo a estratégia dos cartilheiros funciona. Ou achas que eles se dão ao trabalho a troco de que ? Quando falo em cartilheiros falo nos nossos e nos outros. Sim porque nós também temos , os portistas dos interesses pessoais

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Enquanto não houver castigos para os senhores apitadeiros nunca vai mudar.

- jogador faz merda? castigo
- treinador faz merda? castigo
- dirigente faz merda? castigo
- adepto faz merda? castigo
- árbitro faz merda? siga andor que para a semana há mais
Depende da camisola. Ja tiveste arbitros castigados porque supostamente beneficiaram o fcporto. Ja com os de Lisboa esquece, principalmente os mouros.
 
  • Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
A semente está lançada mesmo ignorando a semente já lá está, a ideia de que afinal não fomos beneficiados que a culpa é do treinador do presidente, a ideia que tudo está mal num momento mais crítico a ideia vem ao de cimo. Com isso está criada a divisão, a instabilidade, e isso passa para dentro de campo. Fossemos nós uma equipa muito forte isso era como limpar cus a meninos assim sendo a estratégia dos cartilheiros funciona. Ou achas que eles se dão ao trabalho a troco de que ? Quando falo em cartilheiros falo nos nossos e nos outros. Sim porque nós também temos , os portistas dos interesses pessoais

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
E os cartilheiros portistas enganam portistas…
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A semente está lançada mesmo ignorando a semente já lá está, a ideia de que afinal não fomos beneficiados que a culpa é do treinador do presidente, a ideia que tudo está mal num momento mais crítico a ideia vem ao de cimo. Com isso está criada a divisão, a instabilidade, e isso passa para dentro de campo. Fossemos nós uma equipa muito forte isso era como limpar cus a meninos assim sendo a estratégia dos cartilheiros funciona. Ou achas que eles se dão ao trabalho a troco de que ? Quando falo em cartilheiros falo nos nossos e nos outros. Sim porque nós também temos , os portistas dos interesses pessoais

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Disseste tudo. O q acontece é exactamente isso. NOJO desses portistas
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,089
17,725
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A semente está lançada mesmo ignorando a semente já lá está, a ideia de que afinal não fomos beneficiados que a culpa é do treinador do presidente, a ideia que tudo está mal num momento mais crítico a ideia vem ao de cimo. Com isso está criada a divisão, a instabilidade, e isso passa para dentro de campo. Fossemos nós uma equipa muito forte isso era como limpar cus a meninos assim sendo a estratégia dos cartilheiros funciona. Ou achas que eles se dão ao trabalho a troco de que ? Quando falo em cartilheiros falo nos nossos e nos outros. Sim porque nós também temos , os portistas dos interesses pessoais

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Oiço falar em momento crítico desde que o Sérgio cá está...poupem me
 
RicardoPortista99
9 Março 2012
3,807
1,889
o melhor e usar a ignore list e nao ler essas baboseiras
E pior é que depois das por ti a pensar , fodasse vamos jogar á luz , vamos levar cabaz , não estamos a jogar uma merda , como se eles tivessem muito fortes , ou que são muito fortes . PROPAGANDA!! moldam nos a mente ao ponto de duvidar de nós próprios. Mano a mano eles são ZERO ! ZERO , ZERINHO . super potência do crl jogam contra equipas que têm jogadores que facilitam, árbitros a inclinar o campo constantemente, jogadores dopados tu sabes disto toda a gente sabe mas ninguém quer saber , nem os nossos dirigentes, eles parecem jogadores de outro campeonato, a Juventus de Portugal, têm toda a razão . Corruptos que dói ! Como sobreviver neste país plantado á beira mar ? A nossa estratégia sempre foi baseada em quatro palavras chave, competência, rigor , paixão , ambição . E quando alguma coisa falta , a luta é bem mais difícil, com isso tudo a funcionar eles bem podem tentar que não vão conseguir e eles sabem disso tanto que sabem que mesmo não tendo isso no máximo eles têm medo de nós e fazem de tudo para tentarem ser melhor que nós . São a pior espécie deste país , a pior !! FILHOS DA PUTA

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,511
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fossem todos como tu. Um puto que pensa muito melhor que alguns com idade para ter juizo. Puto é um elogio quem me dera ter a tua idade.
O @Ruben1893 só tem uma qualidade que é simultaneamente um defeito nas devidas circunstâncias, é bom rapaz demais com algumas pessoas, mais hei eu sofro do mesmo, quem sou eu para falar se é chapadinho.
Mas não é manso com FCP.
 
  • Haha
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O @Ruben1893 só tem uma qualidade que é simultaneamente um defeito nas devidas circunstâncias, é bom rapaz demais com algumas pessoas, mais hei eu sofro do mesmo, quem sou eu para falar se é chapadinho.
Mas não é manso com FCP.
Sim sois iguais nisso. Mas voces é q estao correctos, quem me dera conseguir conter mais a emoção.Mas é muita emoçao qd se fala do meu FCPORTO
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,878
56,469
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os árbitros são a classe profissional mais protegida do país
E acho que mais nenhuma chega perto

Se disseres que o árbitro fez um mau trabalho é logo processo em cima e perdes jogos por causa disso
É uma classe protegida por tiques ditatoriais, fechada sobre si e que não reconhecem os seus erros
Ha uma que passa os arbitros a brincar

Jogadores do Boifica
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska