Liga Portugal Betclic 2023/2024

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,910
54,886
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Perdemos pontos onde podiamos ter jogado muito melhor mas não soubemos matar ou controlar o jogo.
Arouca e Estoril em casa, Gil vicente, Boavista. Aqui estão 9 pontos deitados ao lixo porque a equipa estava mal preparada e os jogadores não demonstram ter qualidade.
O Jogo com o slb na luz, Rio Ave em casa e Estoril, fora, fomos prejudicados.
Depois as derrotas com o Guimarães em casa e empate em casa com o Famalicão já são de uma equipa que deitou a toalha ao chão.
Foi uma mistura das 2 coisas.

Porque em muitos desses jogos em momentos decisivos fomos prejudicados.

Golo do Gil nasce de uma falta inexistente do Martinez. No Bessa com 1-1 o Eustaquio e empurrado ostensivamente.

Nao vou repetir tudo o que se passou

Sera que nesses jogos nao podiamos melhorar sem esses erros? Perdendo menos pontos a equipa podia ter crescido para outro patamar exibicional?

Eu acho que sim.

Mas eu acho sempre que é pior quando os rivais sao beneficiados porque quanto a isso nada podemos fazer, enquanto nos nossos jogos podemos sempre tentar lutar contra esses erros.

Por isso, o ano passado roubaram nos um titulo, este ano acho que nao.
 
  • Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,938
3,025
Não vi um único jogo do Sporting além do amasso da Atalanta e claro os dois jogos connosco. E sinceramente fora o Marega louro pareceram-me banais e nada superiores a um Porto em crise. Por isso pergunto como é que estes merdas vão a caminho dos 90 pontos? Com Nuno Santos, Paulinho, Esgaio..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Amorim já diz que fica e vai em busca do 3º. Vale o que vale nesta onda de euforia.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,520
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fim de semana 1

Porto: impressionante o n° de sócios reunidos para ir votar.

Fim de semana 2

Sporting: impressionante o n° de betos reunidos para exibir as suas camisolas listadas.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,910
54,886
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não vi um único jogo do Sporting além do amasso da Atalanta e claro os dois jogos connosco. E sinceramente fora o Marega louro pareceram-me banais e nada superiores a um Porto em crise. Por isso pergunto como é que estes merdas vão a caminho dos 90 pontos? Com Nuno Santos, Paulinho, Esgaio..
o Nuno Santos é doido mas e grande jogador

Ainda a semana passada aquele controlo de bola e cruzamento para o Gyokeres, no 1 golo, sao de alguem com qualidade.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,117
13,759
Foram tantos erros que nem me lembro de todos
Pois, já disse há mais, como que uma equipa pode ganhar confiança?
Até parece que não tem influencia nos outros jogos!
Uns descem sempre as calças, outros tapam os erros e ganham,faz muita diferença, tínhamos ganhos esses jogos como devia ser e els não serem beneficiados, não sei não quem estava perto de festejar, mas mérito não tem, tem a Apaf!
 
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,117
13,759
Não vi um único jogo do Sporting além do amasso da Atalanta e claro os dois jogos connosco. E sinceramente fora o Marega louro pareceram-me banais e nada superiores a um Porto em crise. Por isso pergunto como é que estes merdas vão a caminho dos 90 pontos? Com Nuno Santos, Paulinho, Esgaio..
O marega loiro que foi poupado a expulsões e se tivesse sido castigado não sei se ganhavam os jogos em que jogou e não devia, nós quantas vezes jogamos com 10?
 
  • Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,910
54,886
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pois, já disse a mais, como que uma equipa pode ganhar confiança?
Até parece que não tem influencia nos outros jogos!
Uns descem sempre as calças, outros tapam os erros e ganham,faz muita diferença, tínhamos ganhos esses jogos como devia ser e els não serem beneficiados, não sei não quem estava perto de festejar, mas mérito não tem, tem a Apaf!
Eu compreendo o que dizes.

Mas tambem nao podemos olhar so aos erros. Por mais injustos que sejam

Todos sabemos que ha um esquema corrupto instalado. E certamente que no Porto ainda sabem melhor que nos

Por isso se em 90 minutos ha um lance que te prejudicou, tambem tens de fazer mais alguma coisa para contrariar

E este ano jogamos mal muitos jogos.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,739
8,512
O marega loiro que foi poupado a expulsões e se tivesse sido castigado não sei se ganhavam os jogos em que jogou e não devia, nós quantas vezes jogamos com 10?
Tivemos mesmo quantos jogos logo de início com jogadores a dormir ou jogar por capricho do treinador?
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
627
413
Coimbra
Mais grave do que nao ser campeao, apesar de alguns pontos oferecidos revelaram se mais regulares, a nossa mediocridade desde o inicio a ganhar sempre para la dos 90 minutos é dificil de aceitar e ainda doi mais ficar atras dos galináceos e fora da champions.
 
  • Like
Reações: Dragao87

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,011
193,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu compreendo o que dizes.

Mas tambem nao podemos olhar so aos erros. Por mais injustos que sejam

Todos sabemos que ha um esquema corrupto instalado. E certamente que no Porto ainda sabem melhor que nos

Por isso se em 90 minutos ha um lance que te prejudicou, tambem tens de fazer mais alguma coisa para contrariar

E este ano jogamos mal muitos jogos.
O nosso maior problema este ano é a reação ao erro do árbitro

Pega no jogo do Estoril
O lance do Chico, para mim, e venha quem vier com as teorias de merda, é um escândalo
Mas falta meia hora e está 0-0; não podemos colapsar
Uma equipa do Porto não pode acabar a liga sendo a equipa com mais vermelhos e mais amarelos por reclamar, não pode acontecer

Não podemos perder 15 pontos em casa, venha quem vier com o apito
Um jogo estilo Rio Ave pode acontecer mas isso é 1 jogo, não são 4 ou 5 que perdemos pontos em casa