Liga Portugal Betclic 2023/2024

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A preocupação do padre para com o Rafa é enternecedora...fdx, estes gajos são fanáticos do fenfinque.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,299
É horrível ter a época perdida e a nossa equipa só poder lutar pelo 3o lugar quando se está a decidir o título de campeão.

A única alegria que tenho como amante do futebol é poder ver todos os fins de semana o João Neves jogar. Um dia vou poder contar aos meus netos os serões que passei colado ao ecrã a ver história a ser feita.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,299
É horrível ter a época perdida e a nossa equipa só poder lutar pelo 3o lugar quando se está a decidir o título de campeão.

A única alegria que tenho como amante do futebol é poder ver todos os fins de semana o João Neves jogar. Um dia vou poder contar aos meus netos os serões que passei colado ao ecrã a ver história a ser feita.
E quem anda aqui a gozar não tem noção da dimensão disto nem do que isto representa para a identidade cultural de uma nação.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,011
193,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É horrível ter a época perdida e a nossa equipa só poder lutar pelo 3o lugar quando se está a decidir o título de campeão.

A única alegria que tenho como amante do futebol é poder ver todos os fins de semana o João Neves jogar. Um dia vou poder contar aos meus netos os serões que passei colado ao ecrã a ver história a ser feita.
Facilmente o 2° melhor futebolista português de sempre

Melhor que ele só o Inzé
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,117
13,759
Nem uma repetição dos lances com os defesas dos orcs, lances duvidosos, repetições nem vê-las, não convém...