Liga Portugal Betclic 2023/2024

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
Pensei k já tinha visto tudo mas num dia de grd portismo andou-se no fórum a torcer pela vitória da merda vermelha d lixoboa…lol
Sem querer fazer de advogado do diabo, que tipo de portismo é torcer por ficar em 4º lugar, arriscar ausência das competições europeias em 23/24 e tudo o que daí advém, com o plus de arriscar ter um adversário campeão no Dragão no primeiro jogo de uma nova era do clube?
Eu por defeito torço sempre para que os rivais percam e saiam humilhados, no futebol e na carica. Quando destinos como esses podem configurar uma situação profundamente negativa para o meu clube, as coisas são diferentes.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e T-Dragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,954
26,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Benfica ganha com justiça diz a antena 1 lol.. segundos antes admitiram que o otamendi devia ter sido expulso.. que anedota este país.. e o treinador do braga fala 3 xs na expulsão de otamendi e o fdp do jornalista ignora-o olimpicamente lol..
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,413
107,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Braguilha fraqueja sempre contra o trafiquense depois de um "pequeno interregno" hehehehe.

O trafiquense até pode estar na merda que é uma tradição.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Eu tinha visto o lance mas sem ver como ficou o Zalazar
O Pinheiro não fica meio apreensivo ao ver um jogador assim? Não pergunta ao VAR o que aconteceu? Ninguém quis saber?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu tinha visto o lance mas sem ver como ficou o Zalazar
O Pinheiro não fica meio apreensivo ao ver um jogador assim? Não pergunta ao VAR o que aconteceu? Ninguém quis saber?
Deve ser aquele corno que sabe que a mulher o trai porque chega a casa a cheirar a bacalhau mas não diz nada porque tem medo da resposta.

Provou mais uma vez porque não vai estar no euro.