Liga Portugal Betclic 2023/2024

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá independentemente de este gajo do Estoril ter que ser castigado por isto..
O jogo nunca podia ter continuado
Acabava ali e pronto
Ainda agora abri o JN online e houve uma situação semelhante na distrital de Aveiro e o árbitro acabou o jogo ali.
Faltando aqui 1min para se jogar, o árbitro não devia ter continuado a partida...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
Ainda agora abri o JN online e houve uma situação semelhante na distrital de Aveiro e o árbitro acabou o jogo ali.
Faltando aqui 1min para se jogar, o árbitro não devia ter continuado a partida...
É preciso lixar um clube e dá lo como exemplo(mesmo que exagerando) para desencorajar.
Senão isto nunca vai parar
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Por muito que me custe dizer isto, espero que o Benfica hoje ganhe e também no Sábado. Nem quero imaginar, o Sporting a ser campeão no nosso estádio.
 

Nanas

Superior
9 Janeiro 2020
96
164
Um departamento de scouting com 13 gajos e o melhor que conseguem é contratar o Nelson Oliveira…foi o melhor que fizeram…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que interessa o trabalho do scouting se não há papel para contratar..

É como nós ..
É ao contrário. É exactamente por não haver papel que o departamento de scouting deve existir e deve ser top. Porque só assim se descobrem talentos que ainda ninguém descobriu e só assim se podem encontrar jogadores mais em conta.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,652
20,124
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É ao contrário. É exactamente por não haver papel que o departamento de scouting deve existir e deve ser top. Porque só assim se descobrem talentos que ainda ninguém descobriu e só assim se podem encontrar jogadores mais em conta.
Com tanta informação acho que já não há grande segredos sobre talentos escondidos.

Se tem talento e mostrou qualquer equipa de scouting conhece..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,677
7,995
Por muito que me custe dizer isto, espero que o Benfica hoje ganhe e também no Sábado. Nem quero imaginar, o Sporting a ser campeão no nosso estádio.
Com sorte hoje fazem de propósito para perder.
Resultado não interessa para nada
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,652
20,124
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
0-1 ...7 remates 5 enquadrados a rodar e a rodar equipa o slm..que foram a prolongamento na quinta. Isto aos 20 minutos ..

Alô está aí alguém do farense em campo ??

Pois. Acontece não é.