José Mourinho

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,521
2,773
É provável que seja ele o substituto do alemão e apesar de já ter acabado para o futebol de alto nível, ainda assim seria campeão fácil cá no burgo, então com o benfica, seria um passeio autêntico.

Espero bem que não.
Não tenho nenhum gosto em dizer isto, mas se viesse e tendo em conta o futebol das suas últimas equipas, até o terceiro lugar seria positivo para o Benfica.

Basta ver a diferença da noite para o dia, que é hoje o futebol da Roma.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Não tenho nenhum gosto em dizer isto, mas se viesse e tendo em conta o futebol das suas últimas equipas, até o terceiro lugar seria positivo.

Basta ver a diferença da noite para o dia, que é hoje o futebol da Roma.
O Mourinho é uma figura que em Portugal impõe respeito pelo que venceu e pelo nome que tem a nível internacional.

Se o benfica com um alemãozeco tem tudo controlado, com o Mourinho ao leme ia ser bonito...
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,928
35,713
Conquistas
5
"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
Sinceramente se vier treinar um clube português será um dos dois da segunda circular, no FC Porto nem vale a pena pensar. Como diz o ditado" não voltes onde já foste feliz" No FC Porto ganhou praticamente quase tudo o que havia para ganhar e o Mourinho não vai querer a correr o risco de perder essa imagem.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,683
18,433
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sinceramente se vier treinar um clube português será um dos dois da segunda circular, no FC Porto nem vale a pena pensar. Como diz o ditado" não voltes onde já foste feliz" No FC Porto ganhou praticamente quase tudo o que havia para ganhar e o Mourinho não vai querer a correr o risco de perder essa imagem.
O próximo destino será nas arábias.
Depois logo se vê.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,475
1,554
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Não acredito que se queira colocar nas Arábias. Penso que o seu próximo clube será o Nápoles, mas não descarto nada o seu regresso ao Chelsea ou um ingresso no PSG ou Newcastle, caso queiram mudar de treinador. Acho que o que ele desejava mesmo era voltar a treinar o Inter ou o Real Madrid, mas para a próxima época, parece impossível.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507

O primeiro dos 3 grandes a ficar sem treinador, já tem uma opção.

Cheira-me que vai para as toupeiras.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Creio que o Mourinho só volta a Portugal para treinar a seleção.
Nem a 2ª circular tem capital para lhe pagar um salário que lhe compense vir para o campeonato português.
Só viria para um mega projecto com capacidade para limpar tudo a nivel nacional e fazer umas graças na Europra, coisa que nenhum dos clubes nacionais é ou será nos próximos anos.
Entre Arábia e clubes movidos a petróleo não falta projectos mais aliciantes lá fora.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
706
905
Creio que o Mourinho só volta a Portugal para treinar a seleção.
Nem a 2ª circular tem capital para lhe pagar um salário que lhe compense vir para o campeonato português.
Só viria para um mega projecto com capacidade para limpar tudo a nivel nacional e fazer umas graças na Europra, coisa que nenhum dos clubes nacionais é ou será nos próximos anos.
Entre Arábia e clubes movidos a petróleo não falta projectos mais aliciantes lá fora.
Não acredito nisso, acho que se o Benfica apresentar um projeto em que ele possa ter controlo sobre as contratações, na estrutura do clube e haja um investimento ao nível do que tem existido nos últimos anos, o José Mourinho vai aceitar. Tenho a certeza de que neste momento o Benfica é a única equipa que ele aceitaria treinar em Portugal. No Porto não faz sentido, já ganhou tudo e não vai regressar por ser Portista. O Sporting não é para ele neste momento, não vai acrescentar. O Benfica desportivamente é muito interessante e possibilita estar na próxima época no primeiro mundial de clubes e ser presença regular na Liga dos Campeões
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon G

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV
Resumindo, Vitória, Benfica e Sporting são passado. Vai ver jogos porque de setúbal é um saltinho, mas quer ter tempo de vir ao Porto, ao Estádio do Dragão, que inaugurou como treinador.
Concluindo: Não inclui no passado o FC Porto, e quer ver pessoas que gosta no FC Porto.
Se SC sair, o Mourinho é um Trunfo Platinium para os dois principais candidatos, com quem já trabalhou, e que diz gostar...