José Mourinho

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Mourinho sofre de um mal que afeta muita gente depois de la passar. Futebol italiano.

A nossa Liga precisa é de treinadores arrojados, que saibam desmontar autocarros.

E nos temos connosco o ex do SC, que insiste sempre que prefere ganhar 1-0 que 4-3. E, apesar deste ano estar a ser pior, vemos que o SC esta muito mais na sua praia quando nao tem de enfrentar autocarros.

O Mourinho neste momento da carreira esta um bocado na mesma, preso ao Catenaccio.

Acredito que aquele Mourinho do Porto e ainda mais do Chelsea, ja nao existe.

Portanto, mesmo nao querendo que ele va para lá, nao fico tao preocupado como ficaria ha uns anos atras.
Mais que preso ao catenaccio que dá resultados em várias ligas na europa, basta ver o Inter com Inzaghi, e outros, o Mourinho não se modernizou...não percebe a mente dos jogadores actuais pois habitou se a treinar lendas do futebol...em 2000-2010 um rapaz com 25 anos, era pai de filhos, mulher, vida feita...hoje em dia um jogador com 25 anos joga playstation e é influencer no tiktok...a psicologia que ele conhece já não se aplica...
 
  • Like
Reações: Moreira e fjpfcp

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,239
5,165
O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
A forma como saiu (alegadamente com várias ameaças a ele e família) parece-me que tem muito a ver com isso. Mas é apenas um feeling.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
O Mourinho sempre teve uma atitude relativamente desdenhosa em relação a nós quando estava na mó de cima - fruto da sua personalidade questionável - nunca reconhecendo que a sua carreira não teria sido o que foi se não fosse a sua passagem pelo Porto.

Depois, principalmente des que a sua carreira começou a deteriorar-se após a saída do Real Madrid, começou a demonstrar mais afecto pelo clube e Pinto da Costa. Está última declaração é um regresso à fase Mourinho superstar, mas sem o ser, o que me leva a pensar que pode ter em vista um lugar no 5lb e está a preparar esse caminho. "Não me façam muitas perguntas sobre o FC Porto e Villas-Boas" não faz muito sentido, se não for isso que estiver em jogo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
Acho que o desdém dele é mais devido ao AVB, que parece que continuam com má relação. Podem esquecer o seu regresso como treinador :)
Ele não diz só isso. Ele diz: "Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube". "Obviamente que foi um clube importante na minha história. " Lol um clube importante na minha história. Understatement of the year. Uma declaração tão fleumática só denota desdém e não se resume ao AVB.
 
4 Maio 2018
2,304
2,647
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
Eu acho que ele teve sempre respeito. A mulher dele é portuense e o filho um portista assumido.

Agora os jornaleiros gostam sempre de o ligar aos clubes da capital.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,987
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Mourinho a falar agora na RTP, no que toca ao nosso clube fala sempre muito na defensiva (quase desdém) e assumiu logo que teve ligação como treinador não como associado.
"Não tenho nada de negativo a desejar lhe"

Isto é:

A) um cubo de gelo

B) uma estalactite

C) uma pista de ski

D) um iglo

Responda corretamente e ganhe uma viagem a Sibéria!
 
  • Like
Reações: Azul85

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,151
10,255
O futebol mudou muito nos últimos 15 anos e o Mourinho nesta altura, até pelos resultados recentes, nota-se como o seu tempo já passou.

Ele próprio, em alguma entrevista (julgo que no tempo do Manchester United) revelou como já lhe era difícil comunicar com os jogadores das gerações mais jovens.

Em todos os clubes recentes por onde passou recentemente teve problemas que o levaram a perder o balneário.

Inclusivamente em termos tácticos creio que a sua proposta já está longe do nível que apresentava à 15 anos. Sinais normais dos tempos.
 
  • Like
Reações: Master e JJC