Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Um clube sem atletismo, sem futebol feminino, sem futsal, sem voleibol masculino, sem modalidades femininas com exceção do voleibol...

...sem academia, sem um centro de estágios próprio, sem equipa de sub-23...

O FC Porto parou no tempo, desinvestiu e, ao mesmo tempo, mergulhou num imenso buraco financeiro.

Juntamente com tudo isto, desportivamente entrou em declínio face ao que era.

Com PdC já não espero mais nada. Isso é assunto encerrado.

Espero que um novo presidente, sem ser ninguém dos que estão dentro do FC Porto, se chegue à frente e coloque o clube no lugar em que merece estar, financeiramente e desportivamente, seja no futebol e nas modalidades.

Somos um clube parado no tempo, infelizmente. Mesmo a nível de angariação de sócios, nada é feito, não querem saber. Levamos goleada dos rivais.
Sem contar as voltas que deram para voltarem a ter a equipa de basquetebol. Na altura que acabaram se não estou em erro tínhamos acabado de ser campeões.
 
  • Like
Reações: apocalypto

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
ganhe vergonha e nao seja ridiculo

nao andassem os parasitas ha anos a roubar o clube e se calhar naoprecisavam de esmola.

precisa de dinheiro,comece em cortar o seu ordenado de [rincipe e os restantes da direccao que ganham demasiado para o que fazem ou deixam de fazer

e que por 600 mil euros por ano e isto e so de ordenado e sem contabilizar o restante eu por muito menos faria o mesmo.nao deve ser dificil falir um clube

ja agora va pedir ao bruno macedo e restantes parasitas se lhe empresta os 20 milhoes.

ja nao ha pacorra para este homem
isto e sportingacao do presidente ja que eles e que se chamam de calimeros

isto agora e isto que tem.trabalha pouco e chora muito
 
  • Like
Reações: Duraes

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Vir queixar-se que o NOVO BANCO lhe rejeitou um empréstimo de 2.000.000.000.00€ para pagar a funcionários, é no mínimo ridículo!

Por aqui se vê a gestão danosa que o clube atravessa e sempre no fio da navalha! Onde andam os milhões faturados desde 2004 quando ganhamos a Champions com Mourinho?!

Que incompetência. Com uma gestão equilibrada e sã, não tenho dúvidas que conseguíamos cativar outro tipo de jogador para darmos cartas na Europa!
que peca ao bruno macedo e restantes parasitas,que peca ao filho se empresta lhe a parte dele dos 20 milhoes de comissao.o sr presidente que nao se preocupa que ainda devera dar para comprar um/outro lamborguini para o neto.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
nao se apresenta porque o porto tem dois ,doi nao ,tres problemas

1 um presidente nao saber quando se deve afastar para o bem do clube.eu sei que 600 mil euros e dificil largar mais os premios por segundos e terceiros lugars

2 ter socios sonantes que sao uma cambada de cobardes

3 ter socios que estao a espera dum canal historia ja que e do passado que pensam.
 
  • Like
Reações: Duraes

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Espero que saia pela porta grande no final do presente mandato, quanto a potenciais sucessores AVB ou Tiago Silva.
que porta grande?a porta grande ja passou

um presidente por mais que ganhou e estou grat que deixa o clube na situacao que esta e mesmo com adiamentos de contratos da tv entre outros se calhar,a porta grande ja passou
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
nao se apresenta porque o porto tem dois ,doi nao ,tres problemas

1 um presidente nao saber quando se deve afastar para o bem do clube.eu sei que 600 mil euros e dificil largar mais os premios por segundos e terceiros lugars

2 ter socios sonantes que sao uma cambada de cobardes

3 ter socios que estao a espera dum canal historia ja que e do passado que pensam.
Vais ser tu que finalmente vais avançar com um nome para a sucessão?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Vais ser tu que finalmente vais avançar com um nome para a sucessão?
nap porque o universo do clube e falando naqueles que teriam condicoes de o fazer sao uma cambada de cobardes que sao mais fc pinto da costa e amam mais o presidente de que o proprio clube

sr presidente afunda o clube ainda mais que ha sempre alguns que gostam
 
  • Like
Reações: Dragon-Felgueiras

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,439
2,391
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Por algum é que a idade de reforma se situamos 66 anos. É humanamente impossível uma pessoa com mais de 80 anos ter capacidade/lucidez para gerir uma instituição da grandeza do nosso clube. Os culpados são quem o faz querer que ainda o pode fazer…

Atenção que até acho que o presidente está muito bem para idade, simplesmente para as funções que deveria desempenhar já não da…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,891
17,502
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por algum é que a idade de reforma se situamos 66 anos. É humanamente impossível uma pessoa com mais de 80 anos ter capacidade/lucidez para gerir uma instituição da grandeza do nosso clube. Os culpados são quem o faz querer que ainda o pode fazer…

Atenção que até acho que o presidente está muito bem para idade, simplesmente para as funções que deveria desempenhar já não da…
Isto. Trabalho numa empresa com uma pessoa da mesma idade como presidente e digo te que apesar da vontade a pessoa já não tem condições nenhumas de gerir nada,agr imagine se um FCPorto.