Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,147
79,288
40
E hoje, uma vez mais, o Varandas volta a cag*r na cara de PdC.

A solução? O presidente que se volte a sentar ao seu lado como ainda recentemente aconteceu.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,149
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um clube sem atletismo, sem futebol feminino, sem futsal, sem voleibol masculino, sem modalidades femininas com exceção do voleibol...

...sem academia, sem um centro de estágios próprio, sem equipa de sub-23...

O FC Porto parou no tempo, desinvestiu e, ao mesmo tempo, mergulhou num imenso buraco financeiro.

Juntamente com tudo isto, desportivamente entrou em declínio face ao que era.

Com PdC já não espero mais nada. Isso é assunto encerrado.

Espero que um novo presidente, sem ser ninguém dos que estão dentro do FC Porto, se chegue à frente e coloque o clube no lugar em que merece estar, financeiramente e desportivamente, seja no futebol e nas modalidades.

Somos um clube parado no tempo, infelizmente. Mesmo a nível de angariação de sócios, nada é feito, não querem saber. Levamos goleada dos rivais.
Concordo, temos que ter outra amplitude ou diversidade nas modalidades, bem como um projeto sustentável financeiramente que nos permita dinamizar a marca do nosso clube, melhorar ou engrandecer as nossas infraestruturas e tornar o F.C.Porto um emblema mais apetitivo tanto a nível nacional como internacional, bem como ter um Presidente que faça sentir que todos os sócios ou adeptos são pedras preciosas.
 
  • Like
Reações: apocalypto

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
 
  • Haha
Reações: faugusto1983

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
Grande "vieirista azul" que me saiste oh jacques.
 
  • Like
Reações: jaco250

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,720
14,109
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
Um mandato não, façamos as contas; tem 83 anos e quando acabar este mandato terá 87. 100 anos - 87 = 13 anos. Tem que fazer pelo menos mais 3 mandatos atinge os 99 anos e em Dezembro de 2037 faz 100 anos e então abandona o cargo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dei like aos três que me citaram mas nem mereciam porque eu estava a espera que fossem indicar um nome á sucessão.

Vieirista azul? Lá os anti-vieira pelo menos têm outro nome em cima da mesa.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,720
14,109
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dei like aos três que me citaram mas nem mereciam porque eu estava a espera que fossem indicar um nome á sucessão.

Vieirista azul? Lá os anti-vieira pelo menos têm outro nome em cima da mesa.
E porque não indicas tu um nome? Fora daqueles que por hábito são sempre mencionados aqui. Eu já tive ideia de um mas os anos vão passando e o tempo dele também vai "andando".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,147
79,288
40
O varandas teve-os no sítio em relação às claques. É ver as declarações.

Por aqui estão compradas (uma delas é certo e sabido que está) e o seu líder acha que manda alguma coisa (porque o presidente alimentou o monstro).

Anseio pelo dia em que alguém venha pôr isto na ordem porque diferenciar os adeptos e tratar a claque dos SD como adeptos mais valiosos do que os outros é, no mínimo dos mínimos, degradante.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,147
79,288
40
E porque não indicas tu um nome? Fora daqueles que por hábito são sempre mencionados aqui. Eu já tive ideia de um mas os anos vão passando e o tempo dele também vai "andando".
O nome é muito simples. AVB, quando e se ganhar TOMATES!

Se tiver que ir contra PdC, que vá! Não pode é continuar a balbúrdia e tudo à espera que PdC caia da cadeira por motivos de saúde. PdC não manda no clube. Por muito que algumas vezes proceda como se assim fosse.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E porque não indicas tu um nome? Fora daqueles que por hábito são sempre mencionados aqui. Eu já tive ideia de um mas os anos vão passando e o tempo dele também vai "andando".
Eu não tenho que indica nomes porque eu não passo aqui os dias todos a bater no ceguinho.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O nome é muito simples. AVB, quando e se ganhar TOMATES!

Se tiver que ir contra PdC, que vá! Não pode é continuar a balbúrdia e tudo à espera que PdC caia da cadeira por motivos de saúde. PdC não manda no clube. Por muito que algumas vezes proceda como se assim fosse.
O AVB é um puto.

Sim, pode ser que um dia ele dê um bom presidente.

E já nem vou pela forma que ele abandonou o FCP, ele não ganha andamento de homem, tanto lhe apetece treinar, como ir fazer uns rallys.... sabe-se lá o que amanha poderá querer.
 
  • Like
Reações: Pavão e Calabote

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O nome é muito simples. AVB, quando e se ganhar TOMATES!

Se tiver que ir contra PdC, que vá! Não pode é continuar a balbúrdia e tudo à espera que PdC caia da cadeira por motivos de saúde. PdC não manda no clube. Por muito que algumas vezes proceda como se assim fosse.
E de rir o facto de apontares um nome e dizeres no mesmo post que ele não tem tomates :LOL: :LOL: :LOL: :cool:🤦‍♀️

O @apocalypto quer um presidente sem tomates no FCP?

fdx
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não sabemos como está o Presidente PdC em termos de capacidades para gestão do clube. Estamos envoltos numa névoa, e apenas as imagens de fragilidade física que vamos captando, dão uma ideia de como está a ser gerido o clube. Neste momento não sabemos como pode estar a ser manipulado PdC, a sua idade torna situações destas mais que previsíveis.

A incapacidade de gestão é um facto. Os rivais não têm qualquer respeito, porque o respeito consubstanciado em gestão de excelência há muito que não existe. É humilhado na praça pública, beliscando a sua dignidade pelos rivais.

É o FCPorto e a sua imagem que está em causa, mas isso já pouco importa.