Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,586
4,445
Andava há uns tempos para criar o meu avatar!
O Nosso Emblema, o Dragão, algum atleta, não conseguia decidir e fui adiando...

Hoje, ao ver esta foto decidi-me!
Não sei se será para sempre, talvez!
Estou certo, porém, que me enche de alegria e vaidade, confesso!

O NGP na berma de uma estrada a apoiar um ciclista do Nosso FCP como se fosse eu ou um outro qualquer de nós!
Um Presidente que se senta no camarote do Estádio mas também na bancada de um pavilhão a apoiar o voleibol feminino ou na estrada os nossos ciclistas!

E isto, meus amigos, não há em mais lado algum!!!
É nosso!!!
É de outra cepa!!!

Carrega Jorge Nuno, Senhor Presidente Pinto da Costa!!!
Longa vida para si e todos nós!!!

P.S. De alguém que também sabe que nem tudo são rosas e já deixou aqui alguns reparos/críticas mas sendo o ciclismo a sua maior paixão não tinha como resistir a adoptar esta imagem!!!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
onde anda senhor presidente?

ja sao duas jornadas seguidas que a equipa b e roubadissimo

nao tem nada para dizer ou esta a guardar as palavras para os bons momentos para dar bicadas aos outros

nao me diga que a novela da tvi foi ao mesmo tempo que o jogo da equipa b
espero que gravou o jogo para ver quando nao ha novela a dar.e que se o que vai passando na arbitragem tanto com a equipa principal como a equipa b nao lhe interessa para vir criticar e defender os atletas/equipas entao tambem pode muito bem nos bons momentos ficar a frente da tv vendo novelas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,571
Gaia
Marasmo total na B, jogadores, contratações estranhas ...ou não, todas as épocas, Rui Barros não percebe nada, arbitros prosseguem na senda do roubo, tal pai tal filho do benfiquista de valongo.
 
  • Like
Reações: Ablon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,440
47,464
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma questão peremptória...
O presidente afirmou na entrevista que deu à TVI há uns tempos que iria pagar o empréstimo obrigacionista que teve o prazo alargado até ao final do ano. O empréstimo já foi pago ou foi mais uma promessa caída em saco roto?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Até o bananas do sportem já manda nesta merda a par do amigo orelhas.

Espero que a novela da tvi esteja boa, presidente, assim como espero que o seu sucessor venha para defender o clube.
 
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Declarações ridículas. Tem medo? Um presidente do FC Porto com medo de falar?

Está com medo, dê o lugar a quem não o tenha, compre um cãozinho e vá passeá-lo para a avenida.

Neste clube não se pode ter medo. Foi assim que nos tornámos temidos e respeitados.

Ao que chegámos!

O mais paradoxal é dizer isto no dia em que se evoca a memória do Enorme Mestre Pedroto, esse sim um grande exemplo a ser seguido.