Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

15 Março 2012
4,457
3,537
Eu acho no mínimo estranho não haver uma equipa de voleibol masculino no clube tendo em conta que o Prof. José Moreira faz parte do clube através do projeto AJM e foi um dos melhores jogadores da nossa História
As equipas que ele tinha na formação foram sempre incríveis e num projeto sustentado liderado por ele tinha tudo para dar certo
Posso não concordar com muitos dos métodos do Prof. José Moreira mas constrói equipas com imensa qualidade e ganhadoras e acho que teríamos imenso a ganhar se criássemos a secção no clube até porque os melhores atletas da modalidade estão espalhados pela região Norte e muitos deles são portistas de gema
Esmoriz, Sporting de Espinho, Castelo da Maia, Atlântico da Madalena, Santo Tirso, São Mamede tudo equipas fortíssimas na formação onde poderíamos ir buscar os melhores atletas e formar excelentes jogadores para uma equipa principal no futuro
Mas lá está eu não percebo nada disto
Eu creio que existe no voleibol, se não estou em erro, uma relação de um atleta federado masculino para sete federadas femininas. Se quisermos ter uma equipa de voleibol masculina teríamos que ir contratar jogadores ao estrangeiro para competir com benfica, sporting etc, o que daria não só mais trabalho para ter uma equipa competitiva como seria bem mais dispendioso que uma equipa feminina porque não se paga tanto em salários ao mesmo tempo que o campo de recrutamento de jogadoras de voleibol feminino em Portugal é maior, sobretudo na zona norte.

Dito isto, não entendo porque razão a equipa feminina de voleibol não aparece na lista junto com as outras modalidades no site do FC Porto nem na app oficial?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,971
48,749
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu creio que existe no voleibol, se não estou em erro, uma relação de um atleta federado masculino para sete federadas femininas. Se quisermos ter uma equipa de voleibol masculina teríamos que ir contratar jogadores ao estrangeiro para competir com benfica, sporting etc, o que daria não só mais trabalho para ter uma equipa competitiva como seria bem mais dispendioso que uma equipa feminina porque não se paga tanto em salários ao mesmo tempo que o campo de recrutamento de jogadoras de voleibol feminino em Portugal é maior, sobretudo na zona norte.

Dito isto, não entendo porque razão a equipa feminina de voleibol não aparece na lista junto com as outras modalidades no site do FC Porto nem na app oficial?
Sim há muito mais atletas de volei feminino do que masculino (até há equipas que só têm volei feminino) mas acho que havendo vontade e fazendo um bom scouting na zona norte seria possível até pela reputação incrível do Prof. Moreira
Quase ninguém se recusa a ser treinado por ele (pelo menos era assim há 3/4 anos atrás)
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,596
17,307
33
Vila Das Aves
Continuo à espera de:

- Academia de topo;

- Equipa de futebol feminino;

- Equipa de voleibol masculino (não prometeu mas é uma modalidade importante e com tradição no clube);

- Obras de melhoramento no Olival (pois irá continuar a ser o centro de treinos da equipa principal).

Não devia terminar o ciclo no clube sem a conclusão destes pontos.
Após a recente reportagem da SIC sobre o chega, deixa-me acrescentar:

- Apurar responsabilidades sobre o porquê dos atletas do boxe andarem a fazer de seguranças num partido xenófobo, racista e sobretudo anti-democracia, coisa pela qual sempre lutamos desde as nossas raízes.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,525
1,826
O que se passou se?
@apostador87 , relações entre um financiador do partido Chega (obviamente com ligações obscuras, e benfiquista) ao nosso departamento de boxe, ao qual supostamente doou dinheiro e também o uso de elementos do nosso departamento de Boxe para seguranças pessoais de algumas personagens.

Sem falar nas férias do nosso líder de claque com certas pessoas. Mas isso não é responsabilidade do clube e aplica-se a velha máxima: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"
 
  • Like
Reações: apostador87

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
@apostador87 , relações entre um financiador do partido Chega (obviamente com ligações obscuras, e benfiquista) ao nosso departamento de boxe, ao qual supostamente doou dinheiro e também o uso de elementos do nosso departamento de Boxe para seguranças pessoais de algumas personagens.

Sem falar nas férias do nosso líder de claque com certas pessoas. Mas isso não é responsabilidade do clube e aplica-se a velha máxima: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"
Faltou a parte do Canelas.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,738
18,756
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
@apostador87 , relações entre um financiador do partido Chega (obviamente com ligações obscuras, e benfiquista) ao nosso departamento de boxe, ao qual supostamente doou dinheiro e também o uso de elementos do nosso departamento de Boxe para seguranças pessoais de algumas personagens.

Sem falar nas férias do nosso líder de claque com certas pessoas. Mas isso não é responsabilidade do clube e aplica-se a velha máxima: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"
o pai do bertinho jr né? essa gente é escumalha do pior, o pai e o filho
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Após a recente reportagem da SIC sobre o chega, deixa-me acrescentar:

- Apurar responsabilidades sobre o porquê dos atletas do boxe andarem a fazer de seguranças num partido xenófobo, racista e sobretudo anti-democracia, coisa pela qual sempre lutamos desde as nossas raízes.
Se calhar porque os atletas são amadores e têm que trabalhar...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,756
110,533
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os atletas fazerem segurança é concerteza escolha deles, estão empregados nalguma empresa do género que obviamente prefere ter tipos "duros".
E se a empresa os manda fazer X eles vão.

O FC Porto não tem um negócio de segurança, tem atletas, tem modalidades profissionais e outras que não o são.
O que eles fazem como actividade profissional não concerne ao clube.

Agora a ligação do caro Madureira a um investidor do Chega e do Canelas isso já é público ainda as galinhas tinham dentes.
Um tipo com dinheiro, não sei se tinha estado no Canadá se nos States.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,815
77,951
40
Continuo à espera de:

- Academia de topo;

- Equipa de futebol feminino;

- Equipa de voleibol masculino (não prometeu mas é uma modalidade importante e com tradição no clube);

- Obras de melhoramento no Olival (pois irá continuar a ser o centro de treinos da equipa principal).

Não devia terminar o ciclo no clube sem a conclusão destes pontos.
E acabar com o circo na B. Ou é para continuar, mas a sério, ou então é para acabar e criar a sub-23.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,549
25,030
Conquistas
1
Os atletas fazerem segurança é concerteza escolha deles, estão empregados nalguma empresa do género que obviamente prefere ter tipos "duros".
E se a empresa os manda fazer X eles vão.

O FC Porto não tem um negócio de segurança, tem atletas, tem modalidades profissionais e outras que não o são.
O que eles fazem como actividade profissional não concerne ao clube.

Agora a ligação do caro Madureira a um investidor do Chega e do Canelas isso já é público ainda as galinhas tinham dentes.
Um tipo com dinheiro, não sei se tinha estado no Canadá se nos States.
Na reportagem é falado que o Milionário Caeser do Paço é patrocinador do departamento de boxe do FCP... ao que o líder do Chega Porto José Lourenço respondeu: estar ligado ao FCP é importante...

https://fb.watch/2YE3Y_hfZF/ (minuto 24:10)
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,815
77,951
40
Um nojo sem fim. Esta gente não tem moral para falar seja sobre o que for. Vendem-se a quem lhes dá mais. Se necessário até a mãe vendem. E não estou a ser irónico.

Mas no mundo de merda em que vivemos quem está mal sou eu. Eles são boa gente.