Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Henrique13 disse:
Pois olha que me parece que a boca de "quem nao sabe falar pode continuar a rosnar" é para os adeptos ativos na blogosfera, mas que nao falam na hora da verdade.
Mais uma vez me parece que esta mais preocupado em atacar os nossos do que os adversarios.
Fiz a mesma leitura dessas palavras do Sr. Pinto da Ccosta.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
" Acompanhado pelo neto Nuno, por Reinaldo Teles, por Joaquim Pinheiro e por Fernando Gomes, o presidente do FC Porto foi recebido esta quarta-feira na Câmara Municipal do Marco de Canaveses e, ao seu estilo, garantiu que o clube azul e branco vai continuar no "mesmo caminho", em busca da "felicidade dos adeptos". "
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/-podem-rosnar-o-fc-porto-seguira-o-seu-caminho-5377613.html

Não me lembro quem, mas alguém aqui já referiu que o neto era o próximo a arranjar tacho... Parece estar a preparar o caminho...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"O presidente do FC Porto quando foi preciso resolver o problema da Liga sentei-me com ele frente a frente. Não tenho problema nenhum em cumprimentá-lo. Não tenho nada contra ele" LFV

PS: Isto demonstra bem o que é o FC Porto actualmente e porque razão o verdadeiro JNPC já não existe.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:
"O presidente do FC Porto quando foi preciso resolver o problema da Liga sentei-me com ele frente a frente. Não tenho problema nenhum em cumprimentá-lo. Não tenho nada contra ele" LFV

PS: Isto demonstra bem o que é o FC Porto actualmente e porque razão o verdadeiro JNPC já não existe.
"Até me ri de algumas coisas do passado com ele", diz o dos pneus.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Philipp disse:
"O presidente do FC Porto quando foi preciso resolver o problema da Liga sentei-me com ele frente a frente. Não tenho problema nenhum em cumprimentá-lo. Não tenho nada contra ele" LFV

PS: Isto demonstra bem o que é o FC Porto actualmente e porque razão o verdadeiro JNPC já não existe.
lol o LFV deve-se estar a rir com esta situação toda. O PdC por fruto da idade e problemas cardíacos graves ja não tem condições para trabalhar num horário de trabalhador normal. O clube está a meio-gás. É preciso um gestor á frente do clube que tenha disponibilidade 24h. É uma pena o gajo do Azerbaijão(?) não se chegar á frente.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Nunca me sentaria na mesa do traficante..nem frente à frente nem lado a lado pois teria que lhe bater..orelhudo de merda. Há doze anos atrás andávamos a espalhar classe por essa Europa fora e o cabrao  do orelhas juntamente com a comunicação social imunda e o sistema judicial corrupto a tentar nos federação por causa de uns jogos contra o estrela e beira mar..enquanto o orelhas dos lugares na liga e do João pode ser Ferreira nunca foram chamados a nada..não há relações com esses cabroes de merda.

Sr presidente quem nunca aprendeu a escrever azul não pode vir às nossas galas . Não pode mesmo. Vamos voltar a ser coerentes e constantes no ataque a esses vermelho e a esses verdes da treta.

Azul e branco é o meu coração sr presidente.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
nuno_freitas disse:
" Acompanhado pelo neto Nuno, por Reinaldo Teles, por Joaquim Pinheiro e por Fernando Gomes, o presidente do FC Porto foi recebido esta quarta-feira na Câmara Municipal do Marco de Canaveses e, ao seu estilo, garantiu que o clube azul e branco vai continuar no "mesmo caminho", em busca da "felicidade dos adeptos". "
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/-podem-rosnar-o-fc-porto-seguira-o-seu-caminho-5377613.html

Não me lembro quem, mas alguém aqui já referiu que o neto era o próximo a arranjar tacho... Parece estar a preparar o caminho...
O neto é o gajo mais burro que existe, tenho um conhecido que andou na escola com ele, aqueles colégios bem pagos. Para além de burro, abria a boca para todos na turma sobre os negócios que o clube fazia. Enfim que tristeza, o PdC a usar o clube para salvar a desgraça que é a sua família.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas.... porque raio o neto faz parte da comitiva?!!

não há administradores suficientes ?!!

O meu clube não é nenhuma monarquia!!!

Que pelo menos haja vergonha.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,062
Muito triste que o presidente mantenha relações cordiais com um sujeito que tentou fazer tanto mal ao nosso clube com tácticas do mais sujo que há. Muito triste mesmo.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,911
4,264
happy dragon disse:
O neto é o gajo mais burro que existe, tenho um conhecido que andou na escola com ele, aqueles colégios bem pagos. Para além de burro, abria a boca para todos na turma sobre os negócios que o clube fazia. Enfim que tristeza, o PdC a usar o clube para salvar a desgraça que é a sua família.
Era o insider lá do sítio.
 
M

Mike_Walsh

Guest
blueaice disse:
Mas.... porque raio o neto faz parte da comitiva?!!

não há administradores suficientes ?!!

O meu clube não é nenhuma monarquia!!!

Que pelo menos haja vergonha.
Se calhar está a pensar em fazer como na monarquia inglesa, em que o poder poderá passar directamente da rainha Isabel II para o neto passando por cima do filho. Aqui, o poder passaria directamente para o neto, passando por cima do filho Alexandre.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,181
1,054
Hoje ficamos à saber que há motivos para sorrisos entre o nosso presidente e o Kadafi dos pneus... Qualquer dia também será convidado para os dragões de ouro. ..um pequeno aparte.... Luís Gonçalves sofre um ataque miserável por parte do Otávio ribeiro no correio da manhã.... Se fosse um portista iria para tribunal....
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
houve um tempo que o pinto da costa era parte da solucao ou a solucao
agora e parte do problema ou ,o problema

houve um tempo que temia o tempo em que ele decidisse sair/o tempo de um porto sem pinto da costa
agora deixei de temer isso e espero que ele decida sair o mais rapido possivel.

houve um tempo em que ele dizia que o porto nao era uma monarquia..
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Do discurso desta noite do Presidente, em Marco de Canaveses, destaco apenas o desmentido quanto às saídas de Reinado Telles e Joaquim Pinheiro do NGC.
O restante do discurso foi a atacar a imprensa "vermelha".
Sobre a saída de Antero, nem uma palavra.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,307
76,199
40
DRAGON_H disse:
Do discurso desta noite do Presidente, em Marco de Canaveses, destaco apenas o desmentido quanto às saídas de Reinado Telles e Joaquim Pinheiro do NGC.
O restante do discurso foi a atacar a imprensa "vermelha".
Sobre a saída de Antero, nem uma palavra.
E arbitragens, nada?