Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Luís casals disse:
Os adeptos esperam que ele fale o mais brevemente possível .
Eu já fui buscar uma cadeirinha para esperar sentado, porque pelo que tenho visto a espera vai ser demorada...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,039
41,412
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já falou o presidente! E falou muito bem!

“Podem rosnar os que não sabem falar, e escrever a tinta venenosa e vermelha os que nunca aprenderam a escrever a azul, porque o FC Porto não sairá nunca do seu caminho, que é ser um clube unido, a lugar pela sua grandeza e pela felicidade dos seus adeptos”, afirmou.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Eclipsisboy disse:
Já falou o presidente! E falou muito bem!

“Podem rosnar os que não sabem falar, e escrever a tinta venenosa e vermelha os que nunca aprenderam a escrever a azul, porque o FC Porto não sairá nunca do seu caminho, que é ser um clube unido, a lugar pela sua grandeza e pela felicidade dos seus adeptos”, afirmou.
Falou muito bem? Apenas disse uns clichês, zero de conteúdo.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,230
1,155
Mais do mesmo este tipo de declarações... Zero a nível de comunicação e defesa do clube... Fala da imprensa vermelha e depois envia lhe convites para virem aos dragões de ouro... Exemplo Vítor serpa
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,178
637
Eclipsisboy disse:
Já falou o presidente! E falou muito bem!

“Podem rosnar os que não sabem falar, e escrever a tinta venenosa e vermelha os que nunca aprenderam a escrever a azul, porque o FC Porto não sairá nunca do seu caminho, que é ser um clube unido, a lugar pela sua grandeza e pela felicidade dos seus adeptos”, afirmou.
Pois olha que me parece que a boca de "quem nao sabe falar pode continuar a rosnar" é para os adeptos ativos na blogosfera, mas que nao falam na hora da verdade.
Mais uma vez me parece que esta mais preocupado em atacar os nossos do que os adversarios.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Henrique13 disse:
Pois olha que me parece que a boca de "quem nao sabe falar pode continuar a rosnar" é para os adeptos ativos na blogosfera, mas que nao falam na hora da verdade.
Mais uma vez me parece que esta mais preocupado em atacar os nossos do que os adversarios.
Posso estar enganado, e não concordando contigo, mas o que parece é atirar para o ar e quem quiser que apanhe, ou seja mais do mesmo(dos últimos tempos, não dos velhos tempos).
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Henrique13 disse:
Pois olha que me parece que a boca de "quem nao sabe falar pode continuar a rosnar" é para os adeptos ativos na blogosfera, mas que nao falam na hora da verdade.
Mais uma vez me parece que esta mais preocupado em atacar os nossos do que os adversarios.
Pois...
Não sei...quero acreditar que não.
Tem que esclarecer e dar a cara para me convencer do contrario.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Jpcab disse:
Os sócios estão calmos.
Portanto o Presidente deixa andar.
Até Dezembro às coisas vão rolar quando chegar a Janeiro é que vai ser se estivermos arredados de tudo.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,368
O presidente caladinho e assobiar para o ar, e ainda por cima temos de levar com o Orelhas em entrevista no jornal nacional, e logo a seguir a em directo a responder às perguntas dos adeptos do clube.

Escolha de timing muito interessante para esta entrevista.