Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Sinceramente acho que entrevistas neste momento de nada vão servir. Ou seria para o Porto Canal e com guião, para falar do que interessar ao presidente, ou noutro local seria para despejar uma série de não respostas.
O meu desejo, ainda que com muitas reservas, seria que na próxima assembleia geral houvesse grande adesão de sócios, que quem controla as entradas permita realmente a entrada exclusiva de sócios do Futebol Clube do Porto, e que se fale da maioria dos assuntos que nos apoquentam com mais frontalidade e na busca do melhor para o clube.

(já sei, sou um sonhador...)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,281
19,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na última AG bouve grande adesao...e nada...está tudo minado e controlado se criticares, aoertam contigo la dentro para alem de q o Presidente mente por isso...
No estado e fora dele, teem q responder à pergunta "onde está o dinheiro?", ha anos q somos o clube com maiores vendas, negocios da China ainda o ano passado foram mais de 100M...onde está o dinheiro.
Esta nos bolsos deles dos amigos dos empresário e fundos...e o clube na lama. Rua por favor.
 
T

Topo Norte

Guest
Miguel Alexandre disse:
Na última AG bouve grande adesao...e nada...está tudo minado e controlado se criticares, aoertam contigo la dentro para alem de q o Presidente mente por isso...
Assumindo que "aoertam" = "apertam".

Já li por algumas vezes está afirmação.
Contudo, tenho presente que aqui foi dito (pessoas que estiveram presentes na ultima AG) que todos tiveram a oportunidade de falar sem qualquer problema.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,757
8,130
PortoMDL disse:
A entrevista que pedes, infelizmente, nunca acontecerá... Quando muito haverá uma "entrevista" com guião no Porto Canal.
em abril prometeu mundos e fundos e o resultado foi aquele que temos visto.
entrevista ate pode haver mas vai ser mais do mesmo....apenas serve para sossegar a malta e ficarmos todos contentes com aquilo que ele vier dizer.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
em abril prometeu mundos e fundos e o resultado foi aquele que temos visto.
entrevista ate pode haver mas vai ser mais do mesmo....apenas serve para sossegar a malta e ficarmos todos contentes com aquilo que ele vier dizer.
Por isso é que eu queria uma num canal generalista e não numa atmosfera controlada como o Porto Canal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,081
9,890
PortoMDL disse:
Por isso é que eu queria uma num canal generalista e não numa atmosfera controlada como o Porto Canal.
E por favor, não peçam a participação de Miguel Guedes- que desilusão..
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Eu preferia uma "entrevista" do presidente em ambiente controlado, numa assembleia geral, do que numa televisão, seja ela do clube ou generalista. A assembleia geral é o único local em que o presidente deve prestar explicações aos sócios e onde a voz dos preocupados deve ser ouvida.

Outra coisa completamente diferente é haver abertura numa assembleia geral para serem feitas perguntas incómodas e serem dadas respostas sem refúgios, sem qualquer tipo de retaliação posterior por parte de gorilões.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,917
6,229
Toronto
ryback disse:
em abril prometeu mundos e fundos e o resultado foi aquele que temos visto.
entrevista ate pode haver mas vai ser mais do mesmo....apenas serve para sossegar a malta e ficarmos todos contentes com aquilo que ele vier dizer.
a maioria do pessoal creio que ja nem acredita no que ele diz nem o leva a serio.tipo um politico que esta em campanha eleitoral que no meio de tanta mentira ha uma ou outra verdade
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Topo Norte disse:
Assumindo que "aoertam" = "apertam".

Já li por algumas vezes está afirmação.
Contudo, tenho presente que aqui foi dito (pessoas que estiveram presentes na ultima AG) que todos tiveram a oportunidade de falar sem qualquer problema.
Eu estive na última AG e muito sinceramente dentro da sala onde decorreu não verifiquei qualquer limitação sobre quem falava ou do que falava.
Obviamente sentia-se uma tensão no ar, e apesar de não ter visto nada de mal não sei se sucedeu alguma coisa, ou como iria correr caso surgissem as vozes discordantes como o Baía.
Mas o sócio que mais questões colocou foi ovacionado, acho que o principal problema esteve mesmo nas respostas (ou falta de...)
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,961
109,119
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Miguel Alexandre disse:
Na última AG bouve grande adesao...e nada...está tudo minado e controlado se criticares, aoertam contigo la dentro para alem de q o Presidente mente por isso...
No estado e fora dele, teem q responder à pergunta "onde está o dinheiro?", ha anos q somos o clube com maiores vendas, negocios da China ainda o ano passado foram mais de 100M...onde está o dinheiro.
Esta nos bolsos deles dos amigos dos empresário e fundos...e o clube na lama. Rua por favor.
Não propaguem mitos sobre as assembleias do clube. Na última não haviam "macacos" para bater em ninguem, quem quis criticar, falar e questionar questionou. Não há que ter medo, principalmente porque não há razão e criar esses monstros que em nada condizem com a realidade.
Assuma-se a fraqueza da liderança actual e completa desorientação directiva, mas assuma-se também que os nossos sócios dão pouca vitalidade ao clube e que os "presuntos" candidatos ou possíveis vozes com ideias distintas se refugiam demasiado em subterfugios ao invés de aparecerem onde e quando é importante.
 

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Edgar Siska disse:
Não propaguem mitos sobre as assembleias do clube. Na última não haviam "macacos" para bater em ninguem, quem quis criticar, falar e questionar questionou. Não há que ter medo, principalmente porque não há razão e criar esses monstros que em nada condizem com a realidade.
Assuma-se a fraqueza da liderança actual e completa desorientação directiva, mas assuma-se também que os nossos sócios dão pouca vitalidade ao clube e que os "presuntos" candidatos ou possíveis vozes com ideias distintas se refugiam demasiado em subterfugios ao invés de aparecerem onde e quando é importante.
Não havia "macacos" para bater em ninguém mas havia muita gente lá dentro pertencente aos super dragões que nem sócio é, portanto nem lá deviam estar!
Agora uma coisa é certa ninguém consegue calar os sócios e sendo uma A.G. no pavilhão com muitos mais associados presentes e com condições para que seja realizada acredito que seja mais produtiva, é preciso é que haja respostas dignas  para as perguntas que forem colocadas, na última as respostas foram rodeios e uma série de "não sei responder" ou "se foi assim não sabia" isso é gozar com a cara dos sócios.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,587
21,601
Gaia
Presidente é preciso resolver muitos mas mesmo muitos casos pendentes, alguns a massa associativa nem sonha. Por exemplo descobri agora que o Ricardo Pereira tem contrato até 2017 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????

Vai ficar à mercê dos tubaroes da Liga Francesa e Internacional, e dos de Lisboa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é possível, um jogador que devia ser titular, devia ser o nosso defesa direito, anda a valorizar se e quando está na hora de colher o fruto vamos ficar sem ele?????????????????


 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
grandeporto disse:
Presidente é preciso resolver muitos mas mesmo muitos casos pendentes, alguns a massa associativa nem sonha. Por exemplo descobri agora que o Ricardo Pereira tem contrato até 2017 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????

Vai ficar à mercê dos tubaroes da Liga Francesa e Internacional, e dos de Lisboa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é possível, um jogador que devia ser titular, devia ser o nosso defesa direito, anda a valorizar se e quando está na hora de colher o fruto vamos ficar sem ele?????????????????
Acho que tem contrato até 2019.... segundo o transfermarkt.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,587
21,601
Gaia
emil_kostadinov disse:
Vi agora que ele tem contracto até Agosto de 2017, é verdade? Quando se começará a tratar da renovação?
-------------------------------

Gostava de saber a fonte do emil Kostadinov para dizer que é em 2017, tem tanta certeza.
Mas se é em 2019, é menos uma aflição.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
canadian dragao disse:
a maioria do pessoal creio que ja nem acredita no que ele diz nem o leva a serio.tipo um politico que esta em campanha eleitoral que no meio de tanta mentira ha uma ou outra verdade
Ele falando vamos analisando e aprendendo.Foi assim que o Presidente me decepcionou bastante nas ultimas entrevistas. Achei aquilo pouco profissional e ate prejudicial aos activos do clube.
É urgente que venha explicar o que se está a passar.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Ainda ontem nos chamaram de clube regional apesar de disfarçado com elogio no contra ataque..
Mete-me impressão isto
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,620
1,572
Porto
?Contratei jogadores que não conhecia, fiando-me no parecer dele (Lopetegui). A culpa foi minha, que confiei em quem não devia. Mas isso não volta a acontecer.?- 07/04/2016

?Confesso que nem o conhecia (Depoitre) mas era o jogador que Nuno pretendia.?- 08/08/2016

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,757
8,130
Mustaine disse:
?Contratei jogadores que não conhecia, fiando-me no parecer dele (Lopetegui). A culpa foi minha, que confiei em quem não devia. Mas isso não volta a acontecer.?- 07/04/2016

?Confesso que nem o conhecia (Depoitre) mas era o jogador que Nuno pretendia.?- 08/08/2016
tudo dito.....
os socios bem que podem "pedir as explicações" que quiserem porque mesmo que essa entrevista / explicações sejam dadas vai ser mais do mesmo....