Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,566
Gaia
Vieira_Amares disse:
De clube temido, respeitado, grandioso, odiado, orgulhoso, VENCEDOR.....

A motivo de chacota, indiferença, desrespeitado, enganado, perdedor,...

Ainda não acredito que isto nos está a acontecer!!

Fds eu confiava cegamente em PdC!

Fds presidente isto foi como quem me deu com merda na cara!
-----------------------------------------------

Caro moderador, já senti essa desilusão desde o os tempos de VP e acentuadamente desde PF.
O BI é lixado, o Presidente vive numa redoma, protegido por pessoas que o adoram e bajulam.
Perdeu sentido critico, o mundo mudou, os agentes, os jogadores, mudam constantemente mas o circulo restrito do Presidente é sempre o mesmo.

Perdemos poder negocial porque a doença do presidente nao permite stress, tensao que os negocios exigem, sejamos francos para negociar jogadores é preciso ser duro e implacavel, mas acham que um homem com quase 80 anos se pode sujeitar a tamanha tensao todos os dias?

O Presidente sente se omnipresente e eterno e ninguém lhe diz o contrario, infelizmente sairá de uma maneira injusta e inglória e nada condizente com o seu passado, mas também por sua culpa.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,184
3,424
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A verdade é que os adeptos tiveram o que queriam no último dia, um central (Boly) , um extremo (Brahimi) e um ponta de lança para fazer número (Areias) ... para a próxima têm que ser mais explícitos nos vossos desejos então.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,566
Gaia
m3a4424 disse:
Nem o famoso benfica nos anos 90 chegou a ser tão mal gerido que o Porto actual.

Até eu que nunca estive ligado ao mundo do Futebol conseguiria fazer menos mal que estes senhores que supostamente dirigem o nosso Clube...
--------------------------------

Isto é inacreditavelmente verdadeiro, confio muito mais em varios foristas para fazer um melhor plantel que em PdC e AH.
Incrivel ao que chegamos. 
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,951
O António Araújo já começou a lavar..... Cuidado com o que dizes.... Já bastou teres mordido a mão de quem te dava de comer....
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas sócios do FcPorto,

comecem a pensar seriamente no que vão fazer quando o Snr. Pinto, o Snr. Caldeira, o Dr. Fernando Gomes, o Snr. Antero (eventualmente .....) e o Reinaldo Teles tentarem arrebanhar uns quantos incautos para aprovarem a passagem do que resta do Estádio para a SAD.

Esse é o próximo momento da verdade.

Quem se absteve nas anteriores eleições para o Clube, que meta a mão na consciência e que pense se quer dar de mão beijada um património que foi gerado pelo trabalho de milhares de sócios ao longo de várias décadas.

Caso seja aprovado, na prática, os sócios estão mais uma vez a pactuar com estes senhores. Em especial com o Snr. Pinto, que de forma consistente, regular e premeditada tem enganado a Comunidade Azul e Branca.

Reflictam bem porque esta gente só merece o nosso repúdio. E lembrem-se de uma coisa: quanto mais rapidamente toda esta gente for empurrada para fora do Clube e da SAD, mais rapidamente saíremos da cova que nos continuam a cavar diligentemente todos os dias. Porque o fundo é sempre mais fundo.

Isso exigirá o sacrifício de todo e opções dolorosas. Mas eu prefiro que cada Euro meu metido no Clube e na SAD seja utilizado para benefício de todos do que para alimentar vícios e sustentar vidas promíscuas que não nos dizem respeito.

Mais haveria a dizer mas como neste Portal há muita virgem púdica, conservadora e alheia que se ofende rapidamente com meia dúzia de verdades e adjectivos, fico-me por aqui.

Reflictam.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Dunham disse:
A verdade é que os adeptos tiveram o que queriam no último dia, um central (Boly) , um extremo (Brahimi) e um ponta de lança para fazer número (Areias) ... para a próxima têm que ser mais explícitos nos vossos desejos então.
Eu fui explícito.

Pedi um novo Presidente acompanhado de uma nova Direcção.

Infelizmente não me fizeram caso...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,219
15,975
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não me importava de ficar mais um ou 2 anos sem titulos desde que fosse para varrer tudo o que de mal faz ao nosso Porto,dirigentes,empresários,filhos de dirigentes,jogadores que causam mau ambiente,TUDO rua.

Presidente,agradeço tudo o que fez pelo clube e estarei eternamente grato mas chegámos a um ponto sem retorno.
Por favor demita-se e leve a escumalha toda consigo.

Quanto mais cedo acatarmos isto,mais cedo poderemos voltar a pensar em ser grandes!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,104
9,370
Temos de fazer alguma coisa!! Nós que realmente nos preocupamos com o clube!!
Custa muito mandar fazer uma tarja bem grande para mostrar no Dragão no próximo jogo??

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,600
1,923
Que semana surreal!

Depois do roubo de domingo, não houve ninguém a vir a público a desmascarar a vergonha a que todos assistimos, dando o aval para que estas arbitragens nojentas continuem a acontecer.
Para piorar, e depois de toda a gente notar as fragilidades do plantel, os senhores da $AD decidem contratar… o Bolly. Enquanto for nosso jogador, terá todo o meu apoio, mas é inevitável não pensar no histórico dos negócios Braga ->Porto…  E recuperaram o Brahimi, um  jogador  que esteve “en” tempo afastado para ser vendido e que não deu o seu contributo à equipa quando esta precisava dele… O mais certo é ficar cá sem cabeça, principalmente porque não me parece um jogador muito forte psicologicamente. Espero que prove o contrário.

Neste momento, é normal os adeptos estarem desmotivados...  Mas a culpa disto tudo é única e exclusivamente  da $AD! Eles é que se fizeram de cegos quando as debilidades estavam à vista de todos. Eles é que assobiaram para o lado quando fomos roubados. Eles é que nos prometeram uma equipa à Porto….  Agora bem podem rezar para que o NES consiga construir essa equipa à Porto, uma equipa que, apesar das suas limitações, nunca se dê por vencida e deixe a pele em campo para ganhar todos os jogos. Apenas se os jogadores e a equipa técnica conseguirem milagrosamente ganhar o campeonato, esses senhores da $AD poderão respirar (um bocadinho) de alivio, porque caso contrário as coisas ficarão muito, muito feias para o lado deles.
 

Dragão_200%

Superior
21 Julho 2016
78
0
UMA VERGONHA ESTA SAD!

Como é possível deixar de fora um jogador como Brahimi estes meses todos, inclusive não contar com ele para uma eliminatória importantíssima para o nosso clube quer a nível FINANCEIRO quer a nível desportivo...e acabar por não jogar nem ser vendido!!!!

Contra a Roma tivemos sorte com os vermelhos! Safamos-nos, Brahimi não fez falta porque conseguimos com sorte passar a eliminatória!


Não consigo entender uma SAD a prescindir de um jogador como Brahimi contra o Sporting, até podíamos perder com ele... Mas não há no plantel do Porto nem de perto nem de longe um como Brahimi! Brahimi estas 3 épocas n Porto, sempre demonstrou ser bom profissional apesar de não gostar de ser substituído! Mas abdicar d um jogador como ele contra um rival é mesmo dizer que andamos a jogar por jogar!

Eu só pergunto! Slimani não jogou todos os jogos pelo Sporting?! Aqui está a diferença! Apesar de mandar umas bocas mal mandadas Bruno de Carvalho vai calar muita gente! Sempre disse que era um excelente presidente por dar a cara pelo Sporting por tudo e por nada! Por vezes pecou em falar de mais! O Porto precisa de sangue semelhante porque está direccao já não é o que era!

Prescindir de um Brahimi depois da pre-época que fez, só com o intuito de não se lesionar só demonstra que as financas do Porto estão no Red!

Como é possível com tantos milhões que faturamos desde 2004 não haver dinheiro! Agora consigo entender porque Fernando Gomes bateu com a porta! É só mamões a mamar a conta do nosso clube! Quanto mais tempo estiverem lá mais o nosso clube de afunda!

O nosso Porto precisa de sangue novo, um Bruno de Carvalho com sangue na guelra que não tenham medo de falar quando nos roubam... Isto de falar SÓ quando as coisas correm bem já não cola!

Só tenho pena como não aparece ninguém com "tomates" e com homens PORTISTAS para bater o pes a está SAD! Está mais que visto que está SAD está ultrapassada, está cansada! O Porto precisa de sangue novo, alguém que meta o Porto outra vez na rota dos títulos porque com está SAD e depois de 3 anos a ver navios, exigiasse muito mais para sermos campeões!

Todos nós leigos... vemos que Boly não tem mais capacidades do que Indi & Companhia! Que é isto? Onde andam as pessoas que percebem de futebol no nosso clube?! Onde andam os 250 olheiros?! Onde anda o Porto...

É pena porque vejo este Porto com raça ... Com jogadores a lutar como já não via há bastante tempo, está SAD era para mostrar mais e dar mais a NES... Espero que não cortem as pernas a Brahimi... Se Adrian tem direito a jogar ... Por favor BRAHIMI é um senhor...
 

Dragão_200%

Superior
21 Julho 2016
78
0
ElDragondeOro disse:
O Presidente no ultimo dia de mercado colmatou as duas posições no mercado. Reintegrou o Brahimi visto que precisavamos de um extremo e n varia sentido gastar mt dinheiro tendo o brahimi à mão e contratou 1 central que era a 2º opção, atrás do Mangala. Mesmo assim, chovem criticas que não se percebe
Brahimi so ficou porque ninguém deu o que o Porto pedia!

As contas estão difíceis e o Porto tentou é bem esticar a corda para tentar equilibrar as contas!

Agora só não entendo porque não conseguimos vender ninguém!!

Como é possível os rivais venderem jogadores por 30M€ com uma facilidade e nós é só empréstimos! Não temos ninguém com capacidades para saber negociar??

Enfim, nem sei o que dizer com isto tudo! Acho que o melhor reforço deste verão acabou por ser Brahimi!

Não sei como se os mercados Russos e Turcos também fecharam ou se ainda continuam como antes abertos mais uns dias! Mas era um crime emprestarmos um Brahimi com falta de qualidade nas alas ...

Ninguém empresta um Brahimi!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
depois de uma noite de sono e como diz a sabedoria popular "almofada boa conselheira", relaxei e consigo agora escrever calmamente estas palavras, não adianta dizer nada sobre os elementos da SAD, estão nas suas cadeiras de sonho e justificados por uns 79% de votos á menos de um ano e com mandato para quatro anos, logo terão de ser eles a renunciar caso contrario não existe forma legal de os afastar resta-me acompanhar e recolher informação para a historia do clube a qual infelizmente nem sempre é boa ou fantástica.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
Bom dia

O Presidente já falou da vergonha de domingo? Ou agora está a recuperar do servicinho que deixou o Salvador fazer-nos a todos?

Cada vez mais triste...
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Somos uma anedota. Nada mais que isso.

Aquilo em que nos tornamos é incrível. Nunca pensei bater tao fundo.

Acabou se Sad. Acabou. Não dou mais para o peditório. Vergonha.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
Bobby Robson disse:
Caros colegas sócios do FcPorto,

comecem a pensar seriamente no que vão fazer quando o Snr. Pinto, o Snr. Caldeira, o Dr. Fernando Gomes, o Snr. Antero (eventualmente .....) e o Reinaldo Teles tentarem arrebanhar uns quantos incautos para aprovarem a passagem do que resta do Estádio para a SAD.

Esse é o próximo momento da verdade.

Quem se absteve nas anteriores eleições para o Clube, que meta a mão na consciência e que pense se quer dar de mão beijada um património que foi gerado pelo trabalho de milhares de sócios ao longo de várias décadas.
Como me parece um acontecimento inevitavel, sera nesse momento que os socios do FC Porto podem pela primeira vez em varias decadas enfrentar diretamente a administraçao.