Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Eu a pensar que ninguém da SAD tinha vindo criticar a arbitragem de Domingo porque estavam a tratar de reforçar o plantel ou vender jogadores e afinal sai-nos o Boly e o Areias!!!

Nem um jogador conseguimos vender? Logo no ano em que as equipas Inglesas têm dinheiro a rodos? Será porque se forem emprestando jogadores isso significa que todos os anos há comissões?

Alguém que dê a cara e explique esta abordagem ao mercado.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Não é o timming adequado para grandes comentários , tudo ainda muito quente .

É claro que esta silly season foi o reflexo daquilo que vem acontecendo e da forma como o clube é gerido .

A minha maior preocupação vai nesta altura para a sustentabilidade financeira do clube .
Numa altura em que eram precisas receitas de cerca de 60M , elas resumiram-se a venda do Maicon ( dinheiro vai entrar devagarinho e ao longo de 3 anos ) e a alguns valores de empréstimos .

Para além disso gastamos cerca de 27M . Como vai ser possível conseguir pagar todas as despesas correntes inclusive empréstimos que se vão vencer ao longo da época ?

Medo , muito medo .

Da parte desportiva nem me atrevo a falar .
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,319
2,733
Depois do folhetim rafa,  nunca podiamos dar $ ao braga. O Bolly até se pode vir a revelar um bom jogador,  mas havia mais soluções. Fomos enganados, batemos no fundo. Apesar de tudo,  estou com o Nuno. Ele é o menos culpado.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,991
8,709
dragao1616 disse:
Não é o timming adequado para grandes comentários , tudo ainda muito quente .

É claro que esta silly season foi o reflexo daquilo que vem acontecendo e da forma como o clube é gerido .

A minha maior preocupação vai nesta altura para a sustentabilidade financeira do clube .
Numa altura em que eram precisas receitas de cerca de 60M , elas resumiram-se a venda do Maicon ( dinheiro vai entrar devagarinho e ao longo de 3 anos ) e a alguns valores de empréstimos .

Para além disso gastamos cerca de 27M . Como vai ser possível conseguir pagar todas as despesas correntes inclusive empréstimos que se vão vencer ao longo da época ?

Medo , muito medo .

Da parte desportiva nem me atrevo a falar .
sao os anos do mandato do presidente e sua corja toda que temos a frente do clube.
eles agora como lindos gestores que sao, que se desenrasquem...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,382
3,405
Conquistas
1
  • José Mourinho
Essa questão de que tínhamos de fazer 65 milhões em receitas também me parece um ponto muito importante. Como é que nessa situação ficamos quase a 0 em vendas?
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
dragao1616 disse:
Não é o timming adequado para grandes comentários , tudo ainda muito quente .

É claro que esta silly season foi o reflexo daquilo que vem acontecendo e da forma como o clube é gerido .

A minha maior preocupação vai nesta altura para a sustentabilidade financeira do clube .
Numa altura em que eram precisas receitas de cerca de 60M , elas resumiram-se a venda do Maicon ( dinheiro vai entrar devagarinho e ao longo de 3 anos ) e a alguns valores de empréstimos .

Para além disso gastamos cerca de 27M . Como vai ser possível conseguir pagar todas as despesas correntes inclusive empréstimos que se vão vencer ao longo da época ?

Medo , muito medo .

Da parte desportiva nem me atrevo a falar .
Não se preocupem. Temos um brilhante CFO com inúmeras provas dadas e que nem se importa com o Tri dos orcs porque nós fomos Penta!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,248
8,543
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Caros sócios e simpatizantes, não façam nada não e estamos brevemente á beira do abismo, eles andam a dar cabo disto tudo e continuamos calados.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,841
22,169
Gaia
Sinceramente se o desastre financeiro for a chave para a saída desta Direção, então venham as contas.

Nunca imaginei ver o bruninho + otávio a fazerem dinheiro em vendas, a reforçarem o plantel, ter um balneario unido e motivados para atacar o título.

Até o Braga está muito melhor gerido que nós.

Precisamos de gente nova, com muito amor ao FC do Porto, que :
-nos defenda da canalha de lisboa
-contrate baseado no NOSSO SCOUTING sem andar apoiado em bmg, doyen, J mendes, A araujo, onofrio
-que afaste Lourenço pinto (outra pessoa que se arrasta com mais de 80 anos pelos corredores afastado do poder na Associação que devia ser a mais forte do país mas nao manda nada)
-que tratem os sócios por igual e nao privilegiem chefes de claques
-chame gente nova para o clube para o marketing, comunicação etc
-motiva os sócios, adeptos e jogadores para a guerra que é o futebol atual
-apostem na formaçao e nos melhores jogadores portugueses

 

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
O Presidente no ultimo dia de mercado colmatou as duas posições no mercado. Reintegrou o Brahimi visto que precisavamos de um extremo e n varia sentido gastar mt dinheiro tendo o brahimi à mão e contratou 1 central que era a 2º opção, atrás do Mangala. Mesmo assim, chovem criticas que não se percebe
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,763
2,616
dragao1616 disse:
Não é o timming adequado para grandes comentários , tudo ainda muito quente .

É claro que esta silly season foi o reflexo daquilo que vem acontecendo e da forma como o clube é gerido .

A minha maior preocupação vai nesta altura para a sustentabilidade financeira do clube .
Numa altura em que eram precisas receitas de cerca de 60M , elas resumiram-se a venda do Maicon ( dinheiro vai entrar devagarinho e ao longo de 3 anos ) e a alguns valores de empréstimos .

Para além disso gastamos cerca de 27M . Como vai ser possível conseguir pagar todas as despesas correntes inclusive empréstimos que se vão vencer ao longo da época ?

Medo , muito medo .

Da parte desportiva nem me atrevo a falar .
Caro, vamos ao que interessa: o que podemos fazer para tirar de lá esta gente antes do mandato acabar?
Obrigado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,841
22,169
Gaia
ElDragondeOro disse:
O Presidente no ultimo dia de mercado colmatou as duas posições no mercado. Reintegrou o Brahimi visto que precisavamos de um extremo e n varia sentido gastar mt dinheiro tendo o brahimi à mão e contratou 1 central que era a 2º opção, atrás do Mangala. Mesmo assim, chovem criticas que não se percebe
--------------

daqui a um mes ou dois já vais perceber porque chovem criticas, aliás se no domingo nao percebes te as criticas á direção, entao esquece.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,092
67,549
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
De clube temido, respeitado, grandioso, odiado, orgulhoso, VENCEDOR.....

A motivo de chacota, indiferença, desrespeitado, enganado, perdedor,...

Ainda não acredito que isto nos está a acontecer!!

Fds eu confiava cegamente em PdC!

Fds presidente isto foi como quem me deu com merda na cara!
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
ElDragondeOro disse:
O Presidente no ultimo dia de mercado colmatou as duas posições no mercado. Reintegrou o Brahimi visto que precisavamos de um extremo e n varia sentido gastar mt dinheiro tendo o brahimi à mão e contratou 1 central que era a 2º opção, atrás do Mangala. Mesmo assim, chovem criticas que não se percebe
Isto é para rir ? fds
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
grandeporto disse:
--------------

daqui a um mes ou dois já vais perceber porque chovem criticas, aliás se no domingo nao percebes te as criticas á direção, entao esquece.
Ele só pode estar a gozar...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Nem o famoso benfica nos anos 90 chegou a ser tão mal gerido que o Porto actual.

Até eu que nunca estive ligado ao mundo do Futebol conseguiria fazer menos mal que estes senhores que supostamente dirigem o nosso Clube...