Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mika-Genebra disse:
pinto olé pinto olé pinto olééé

Pro ano vai ser o tetra pinto nao é?
a brincar a brincar o pinto da costa ainda vai a tempo de ver o benfica pentacampeao. destruia completamente a sua reputação. Ele que ganhe juizo, saia e leve as Fernandinhas com ele, a familia etc...

deixe o clube para alguem que queira reconstruir um Porto á Porto.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Mika-Genebra disse:
pinto olé pinto olé pinto olééé

Pro ano vai ser o tetra pinto nao é?
O pinto desde que saque o guito do 3 lugar já fica contente!

É convocar já uma assembleia geral para estender, para o ano, os prémios até ao 4 lugar que a Nandinha

quer comprar mais um apartamento em Fortaleza e o neto quer como prenda outro Lamborghini!
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Estive numa conversa com o meu pai hoje. "Ele (PdC) podia sair na maior. Mesmo após PF ou Lopetegui, saía por cima. Assim, vai sair por baixo" "Eu custa-me pagar para aquilo, enquanto eles lá estiverem. É mesmo por não querer perder os lugares, é pena porque eu gosto muito, mas custa pagar para aquilo". Começo a duvidar que hajam portistas que não tenham este pensamento, que estejam com maior ou menor grau de raiva, de tristeza. A questão é, conseguiremos agir?
O dito grupo da claque vendida, revoltar-se-á contra o macaco e a parte que é seduzida pelas notas?
É que isto nem com estádios vazios, como será na segunda feira. Enquanto houver dinheiro continuarão a sugar. Se há adeptos nas bancadas ou não, se são criticados ou não, pouco importa. Isto na visão deles.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Neste momento o clube parece parado no tempo. Só se houve falar do filho do Presidente.

Sobre o futuro, nada. Nem treinador, nem dispensas, nem novos jogadores.
Mais vale parado do que a fazerem mais asneiras.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Pequeno desabafo, cada vez mais me tenho distanciado do futebol em geral e das suas mesquices, já fui muito feliz por causa do nosso clube e isso felizmente coincidiu com a minha adolescência mas desde há uns tempos para cá que não me revejo em certo aspectos no futebol em geral e muito menos com a gestão da danosa do nosso clube. Até estes senhores saírem de lá vou cagar de alto a baixo, virei aqui ver visitar sempre porque é um espaço onde realmente se sabe o que se vai passando no nosso clube, mas há coisas mais importantes na nossa vida. Eles estão bem na vida e o resto são peanurs.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
grandeporto disse:
Neste momento o clube parece parado no tempo. Só se houve falar do filho do Presidente.

Sobre o futuro, nada. Nem treinador, nem dispensas, nem novos jogadores.
Mais vale parado do que a fazerem mais asneiras.
Bem verdade!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,925
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:
Neste momento o clube parece parado no tempo. Só se houve falar do filho do Presidente.

Sobre o futuro, nada. Nem treinador, nem dispensas, nem novos jogadores.
Mais vale parado do que a fazerem mais asneiras.
Estamos a 1 de Abril, ainda faltam quase dois meses para terminar esta época, é normal estar tudo parado ou pelo menos pouco se saber no que se refere aos dossiers que referes, assim como é normal que nesta altura se fale (acima de tudo) do que vai mal no clube tendo em conta que já vamos para 3 anos de seca, até ao defeso vai ser isto, e tendo em conta que a direcção e quem gravita á volta dela fez por o merecer, acho bem que assim seja.
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Infelizmente acho que ainda não batemos no fundo, as próximas épocas ainda vão ser piores. Esta época é a constatação que já estamos estruturalmente muito atrás do Benfas. Vai ser penoso e esta SAD vai levar o clube à desgraça.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,925
Conquistas
1
  • Junho/18
dragão77 disse:
Infelizmente acho que ainda não batemos no fundo, as próximas épocas ainda vão ser piores. Esta época é a constatação que já estamos estruturalmente muito atrás do Benfas. Vai ser penoso e esta SAD vai levar o clube à desgraça.
Não sei, a verdade é que andamos 3 anos sem acertar num treinador, acredito que quando tivermos um de jeito vamos de certeza ter outra capacidade de lutar pelo titulo, e isto independentemente do problema da delapidação do património do clube que acontece por causa das negociatas.

O que duvido é se com o status quo actual seremos novamente dominadores, mas um casting de sucesso a nível do treinador pode ser o suficiente para nos fazer ganhar alternadamente com o regime a liga, não acho que seja impossível, embora numa altura como esta a depressão nos faça pensar que sim.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
dragão77 disse:
Infelizmente acho que ainda não batemos no fundo, as próximas épocas ainda vão ser piores. Esta época é a constatação que já estamos estruturalmente muito atrás do Benfas. Vai ser penoso e esta SAD vai levar o clube à desgraça.
Concordo. Com esta direcção, vamos ser um "Portinho" que talvez ganhe uma taça de vez em quando.

Eles neste momento são claramente a maior potência desportiva nacional, a todos os níveis. E é bem provavel que o Sporting nos ultrapasse e consolide o 2º lugar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,925
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/filho-de-pinto-da-costa-deixa-recado-a-mentecaptos.html

Olha-me este! Não descarta candidatar-se a presidente do FC Porto. É que podia mesmo ganhar, lol!
A entrevista dele é de uma falta de noção reveladora, é neste momento o problema que adquiriu mais protagonismo mediático da nossa direcção, mas está longe de ser o único, e até há dentro do clube quem se esteja  rir com isto e agradecer que ele neste momento exista para focar as atenções, assim não se falam de parcelas de passes que desaparecem misteriosamente nas renovações nem em contratações de Marega´s.

Mas no fundo todos esses intervenientes bebem (ou lhes é permitido que bebam) da mesma fonte, pela mesma pessoa, PdC, e é ele que infelizmente tem que ser responsabilizado por tudo o que se está a passar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Rui Santos o jornalista mais asqueroso do fenomeno multimedia, acho que pela primeira vez vou ler o expresso para ver a sua preciosa escrita....

Momento zen:

Rui a queda do senhor Pinto da Costa, a acontecer, sera sempre pela mao dos socios e simpatizantes de o melhor clube do mundo, nao pelas tuas asquerosas e vendidas a tresandar a vermelho berrante.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,925
Conquistas
1
  • Junho/18
fgomes disse:
Rui Santos o jornalista mais asqueroso do fenomeno multimedia, acho que pela primeira vez vou ler o expresso para ver a sua preciosa escrita....

Momento zen:

Rui a queda do senhor Pinto da Costa, a acontecer, sera sempre pela mao dos socios e simpatizantes de o melhor clube do mundo, nao pelas tuas asquerosas e vendidas a tresandar a vermelho berrante.
É óbvio que ele se está a aproveitar, e mesmo que tudo aponte para uma saída pela porta pequena, com um mais que provável mandato de 4 anos pela frente, é sempre um risco dar uma queda como certa (que suponho seria uma seca de campeonatos até ao fim desse período ou o colapso financeiro), não estou certo que isso vá acontecer mesmo que nos veja muito frágeis, porque como já escrevi num post anterior embora ache impossível tal como estamos voltarmos a ser dominadores, um casting feliz do treinador pode nos fazer alternar nos títulos com o regime, assim como o colapso financeiro também me parece improvável, mesmo que nos tornemos uns calimeros a viver com tostões.

Não é que nada disso evite uma saída pela porta pequena, mas falar em queda, creio que é outra coisa como referi atrás.