Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho uma pequena esperanca que PC ainda consiga inverter este ciclo, e que crie condicoes para uma saida com titulos, durante os ultimos anos de presidencia.

Se eu manda se Vilas Boas director desportivo, a preparar-se para futuro presidente, e Marco Silva como treinador, acho que depois de treinar e conviver com o voz de bagaco, sera muito facil ser treinador do nosso clube, tem todas as condicoes para nos devolver titulos, a meu e claro.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
fgomes disse:
Tenho uma pequena esperanca que PC ainda consiga inverter este ciclo, e que crie condicoes para uma saida com titulos, durante os ultimos anos de presidencia.
Eu também não acho que sejam impossíveis os títulos com um bom treinador, mas já nada será como dantes quando tínhamos um Porto dominador internamente e melhor em termos financeiros, se fizermos um bom casting e trouxemos alguém de jeito para treinar acredito que consigamos (com esforço) dividir os títulos com o regime, mas a hemorragia financeira duvido que pare enquanto PdC aqui estiver, corremos um risco de ser uns calimeros ao fim desses 4 anos.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não me admira nada que o próximo presidente do FCP seja o Alexandre. Se ele prometer aos Super Dragões que continuam com as mesmas regalias é 100% certinho que ganha.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,619
12,015
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
happy dragon disse:
Não me admira nada que o próximo presidente do FCP seja o Alexandre. Se ele prometer aos Super Dragões que continuam com as mesmas regalias é 100% certinho que ganha.
O FC Porto não se limita aos Super Dragões. Acredito que numa eventual revolta eles até vão parecer tudo, menos dragões.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
a anedota que é filho de pinto da costa, que não tem nada nem nunca fez nada que se aproveite na vida, além de ter ficado famoso por trair o pai e o FC Porto...só seria eleito presidente se andassem 99% dos sócios viciados em metanfetaminas. O que ainda não é o caso.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Situações muito graves... Cada vez mais tento afastar-me do futebol, enquanto está SAD estiver no comando do Clube.
Retirei a subscrição da máquina de propaganda interna Dragões Diaria e respondi

"
Defender o Clube começa na sad e deixarem de estar calados contra esta vergonha, além da submissão a vermelhos e gerrinhas internas. Amor e dedicação ao clube era preciso.... Infelizmente já não há, agora e nos próximos 4 anos. Não pago mais quotas de sócio, além das que já tenho em atraso, enquanto não voltar a ver o verdadadeiro PORTO que me habituei a ver ganhar contra tudo e contra todos.
Deveriam estar todos com vergonha e azia e não calados.
O Porto MORREU!
"
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Martinovic disse:
Em termos de funcionamento do clube,acho asqueroso o fim do departamento de scouting do clube para comprar dicas por parte da doyen.é triste o que se faz a esse departamento.
Mas acabaram com o departamento scouting!?!?!? Muito mau....
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
FCP 1893 disse:
É precisamente isto que me enoja e me envergonha no nosso clube. Estamos mal é num universo de quase 100 mil sócios só 300 foram à assembleia geral e cálculo que nem mil vão votar, num ato que é mais importante do que qualquer jogo que se dispute esta época. Somos um clube de adeptos mansos que compactuam com isto, por isso só temos de gostar e aplaudir o saque ao clube.
Vou pagar quotas em atraso para quê?  dar parte do meu palco salário para ver esta gestão de m@@@@ e Interesseira? Ia para votar em branco, mas basta 1 voto. E já constatamos que mesmo que 99000 sócios votassem em branco, não acredito que a SAD tivesse vergonha e se demitisse pelo resultado das eleições.  Alguém que me demonstre que isso possa ser possível e então eu ainda iria.
Acham este cenário possível?

Estou deprimido
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
O maior problema nem será o presente e o futuro próximo, embora as esperanças de ver o FC Porto a vencer títulos nos próximos anos seja muito baixa. O maior problema será quando esta direcção sair.... Problema, porque nem quero imaginar o buraco financeiro que a próxima direcção vai herdar.

A cada ano que passa com a actual direcção, maior o risco de vermos o clube na miséria.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Li as páginas suficientes para ficar em depressão.  O clube está mesmo a saque. Preferia sinceramente que ficássemos fora da champions para ver como iriam resolver?
A alteração dos estatutos, quer dos mandatos, quer do número de anos de sócio para ser candidato também foi um modo ardiloso para controlar a insatisfação. Como é possível termos chegado a este estado!?!?!?
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Porque não um adepto comum? Seria abafado? Sim, mas não teria hipóteses de colocar temas em discussão?
Se outros não avançam, adeptos "mais ilustres e conhecidos", é porque também deverão estar controlados.
Que outra explicação pode existir?
Como gostava da possibilidade Rui Moreira...
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Academia era um dos sonhos do PdC

O meu sonho era este, criarmos algo do género.

A look at 24 hours in the FC Barcelona Academy http://ow.ly/X3HiI
Així són 24 hores a la Masia del FC Barcelona http://ow.ly/X3GVE
Así son 24 horas en la Masia del FC Barcelona http://ow.ly/X3Hal 
[+] Join FCB Masia for more exclusive content!
Força Barça. Força FCB Masia!
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Academia era um dos sonhos do PdC

O meu sonho era este, criarmos algo do género.

A look at 24 hours in the FC Barcelona Academy
http://ow.ly/X3HiI
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,179
8,001
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Martinovic disse:
Sim.descobriram a galinha dos ovos de ouro.
Nem sei se é muito bom o cm começar a falar sobre isto.
tendo em conta que muitos portistas le o lixo da manha, se calhar at+e nao é mal.

mas o que me assusta é que dentro do dragao esta tudo calmo, sereno
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
ja virama  capa do cm?
Nada que ja nao se saiba... nao é à toa que andam todos caladinhos que nem ratos.

Da maneira que esses pintos anteros e caldeiras sao gajos sem espinha e sem escrupulos, nao me admiraria que vindo noticias assim no CM eles achem que "vem no CM, os adeptos sabem bem a bosta que aquilo é...".
So que isso tudo ja se sabia ainda antes de ir pro CM.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Regod disse:
tendo em conta que muitos portistas le o lixo da manha, se calhar at+e nao é mal.

mas o que me assusta é que dentro do dragao esta tudo calmo, sereno
Sim mas como eles descredibilizam qualquer informaçao,muitos nao vao ligar.e ja sabemos o que vai a sad e o presidente dizer.invençao do cm e ainda mete o baía ao barulho dizendo que é tentativa de golpe para o meterem à frente.é que nao me admiraria muito.