Jogos PS3

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
goldragon disse:
http://youtu.be/FcMRkyoHKeA

nao sei se ja foi posto aqui. gostei do video, mas ninguem sabe do q se trata ao certo?
Game of E3 for sure!
Sabe-se que sai para o ano, desenvolvido pela Ubisoft Montreal (melhor equipa deles), e sabe-se que esse demo corre num high-end PC. (chegou-se a pensar que o demo estava a correr na PS3/ X360, mas infelizmente jamais acontecerá, quem dera lol).

Do que se sabe:

- A cidade pode e (vai) ser usada como arma pelo jogador - pode-se hackear qualquer coisa ou estrutura da cidade (Chicago) para teu proveito; no demo pôde-se ver o jogador a hackear telemóveis para ouvir conversas, hackear o semáforo para controlá-lo e causar um acidente para poder matar uma personagem;
- A personagem é neutra, nem é boa nem má;
-Existem "danos colaterais"- se matares civis/ inocentes, como no demo, vais ficar com má fama; Várias formas de completar as missões;
- Haverá multiplayer, e segundo parece, é o "DNA" do jogo, segundo um produtor. Encontrarás online jogadores com objectivos paralelos aos teus, encontrar-se-ão várias vezes. A Ubisoft promete revolucionar o online com este jogo;
- Inspirado por Assassin's Creed;
- Ganharás poderes ao longo do jogo ao estilo RPG;
- Está a ser desenvolvido há mais de 2 anos, com um novo motor de jogo e sairá para o ano. Provavelmente será título de lançamento das consolas de nova geração, mas também sairá para PS3, X360 e PC.

Estou ansioso por ele, o melhor jogo da E3 quanto a mim, este e o Last of Us. Absolutamente brutal.
 
G

goldragon

Guest
Onun disse:
Game of E3 for sure!
Sabe-se que sai para o ano, desenvolvido pela Ubisoft Montreal (melhor equipa deles), e sabe-se que esse demo corre num high-end PC. (chegou-se a pensar que o demo estava a correr na PS3/ X360, mas infelizmente jamais acontecerá, quem dera lol).

Do que se sabe:

- A cidade pode e (vai) ser usada como arma pelo jogador - pode-se hackear qualquer coisa ou estrutura da cidade (Chicago) para teu proveito; no demo pôde-se ver o jogador a hackear telemóveis para ouvir conversas, hackear o semáforo para controlá-lo e causar um acidente para poder matar uma personagem;
- A personagem é neutra, nem é boa nem má;
-Existem "danos colaterais"- se matares civis/ inocentes, como no demo, vais ficar com má fama; Várias formas de completar as missões;
- Haverá multiplayer, e segundo parece, é o "DNA" do jogo, segundo um produtor. Encontrarás online jogadores com objectivos paralelos aos teus, encontrar-se-ão várias vezes. A Ubisoft promete revolucionar o online com este jogo;
- Inspirado por Assassin's Creed;
- Ganharás poderes ao longo do jogo ao estilo RPG;
- Está a ser desenvolvido há mais de 2 anos, com um novo motor de jogo e sairá para o ano. Provavelmente será título de lançamento das consolas de nova geração, mas também sairá para PS3, X360 e PC.

Estou ansioso por ele, o melhor jogo da E3 quanto a mim, este e o Last of Us. Absolutamente brutal.
Hum, muito obrigado.
Estou ansioso para que saia!!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,595
8,662
30
Porto
eu estava euforico para comprar o pes 2013 mas apos eu ter sofrido dois frangos estupidos(inacrditaveis mesmo) ja estou mais reticente em comprar o pes...
 
J

JanickGers

Guest
otilious disse:
Já tenho o London 2012.


BRUTAL o jogo :)
O meu chegou hoje também :) Tive ainda agora a exprimentar aquilo, esta muito porreiro, parece-me parecido com o de 2008.
Mas nenhum jogo do género até hoje chegou ao nivel do Athletic Kings :)
 
J

JanickGers

Guest
otilious disse:
Yey eu jogava isso para a Sega Saturn ehehe
Era um autentico vicio ahaha. Foi esse jogo que me fez adorar este tipo de jogos , mas para mim nunca nenhum atingiu aquele nivel. Claro que agora estes jogos têm muito mais opções, muito mais modalidades, mas aquele era mágico.
 
D

Dragão93

Guest
Ainda não há data para a saída do GTA V? :| Disseram que saía ainda este ano, mas dúvido.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Dragão93 disse:
Ainda não há data para a saída do GTA V? :| Disseram que saía ainda este ano, mas dúvido.
Só para pegar no tema: a Rock* está a divulgar imagens do GTA V! 3 imagens na 2ª feira, mais 3 hoje e no site ainda tem espaço para mais 3, provavelmente 6ª feira. Pode ser que brevemente lancem mais um trailer!

Vejam as imagens, o jogo está (defiitivamente) na linha do San Andreas, brutal. As bicicletas estão de volta, vamos poder fazer paraquedismo mais uma vez, jogar ténis, corridas de moto-quatro, etc!

Ainda não se sabe a data de lançamento, mas quando a Rock* começa a divulgar tanta informação é bom sinal! No máximo em Maio de 2013 já o conto ter nas mãos! =D