Jogos PS3

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
Quando eu estiver mais "habituado" ao FIFA e não levar tantas abadas como levo, deixo aqui o meu nick :)
 
J

JanickGers

Guest
plcf disse:
Quando eu estiver mais "habituado" ao FIFA e não levar tantas abadas como levo, deixo aqui o meu nick :)
Ahaha mete aí o nick, os jogos amigáveis não contam para nada.
 
J

JanickGers

Guest
Realmente podiamos criar um clube online do portal. Era boa ideia.

Ando indeciso se compro o Fifa Street estou a gostar do demo, mas tenho medo que o jogo acabe por cansar.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,866
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como já disse antes, já encomendei o Street, depois deixo as minhas impressões. Há sempre a possibilidade de cansar mas se for jogado como complemento ao FIFA 12 acho que resulta na perfeição. E jogado com amigos deve ser de rir.

Quanto ao clube do Portal, convinha definir que equipas é que se pode usar, etc.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Já estive agora a fazer uns joguitos com o Johnny_portista e a julgar por ele, há mais que qualidade para fazermos um clube lá! Que dizem?Bora assaltar o número 1 do rank de clubes?? =p
 

johnny_portista

Arquibancada
8 Março 2012
132
0
Onun disse:
Já estive agora a fazer uns joguitos com o Johnny_portista e a julgar por ele, há mais que qualidade para fazermos um clube lá! Que dizem?Bora assaltar o número 1 do rank de clubes?? =p
é verdade!! o onun tb joga muito!!!

realmente estão a aparecer cada vez mais jogadores!

daqui a pouco penso que conseguimos fazer o torneio :p
 
J

JanickGers

Guest
Mas poderiamos criar um clube com os nossos jogadros profissionais, não?
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
JanickGers disse:
Mas poderiamos criar um clube com os nossos jogadros profissionais, não?
É isso que eu estou a dizer, criar um clube Portal dos Dragões com os nossos PV's. Ainda há pouco no meu clube apanhamos o clube do fórum dos lagartos! Se até eles têm, nós temos que ter! =D
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Mas isso não és o único, se for mesmo para criar um clube também vou ter que criar uma conta para isso e criar o respectivo jogador, já que a minha principal estou num clube de amigos com o PV quase ao máximo e não vou sair de lá.
Mas para chegares a 85/86 basta fazeres o que todos fazem, mudas os sliders e em 20 minutos já é uma máquina o teu PV! =)
 
J

JanickGers

Guest
O meu jogador também é fracote.

Vamos,então, avançar com isto?Posso criar um clube , mas teria de criar uma pass para o pessoal daqui. Que nome querem que dê ao clube?
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Não tens que criar pass, na opção "aberto ao público" pões não e está feito!
Mas se for para fazer avisem! =D
 
J

JanickGers

Guest
Onun disse:
Não tens que criar pass, na opção "aberto ao público" pões não e está feito!
Mas se for para fazer avisem! =D
Mas não é melhor criar apenas para o pessoal que visita o forum? Assim a pass resolve esse "problema".
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
A partir do momento em que és o fundador do clube só tu podes aceitar novos membros lá, o que automaticamente elimina a hipótese de entrar people de fora. Para entrar apenas deixas o pessoal que conhecemos do fórum! =)
 
J

JanickGers

Guest
Ok, vou então criar o F.C.Porto.ws ... Desde que não haja problema em usar o nome do fórum. Se algum administrador me der permissão, avanço com isso.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,866
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Este ano não joguei Clubs mas no FIFA 11 cheguei a fazer parte de um clube e joguei sobretudo a central e não me importo de repetir :D

Já agora Onun, o Any ainda é usado? É que no ano passado o CPU era tão limitado que quem não usasse não tinha hipóteses...
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
DeZ disse:
Este ano não joguei Clubs mas no FIFA 11 cheguei a fazer parte de um clube e joguei sobretudo a central e não me importo de repetir :D

Já agora Onun, o Any ainda é usado? É que no ano passado o CPU era tão limitado que quem não usasse não tinha hipóteses...
O Any ainda está lá, eu sem Any odeio jogar, mas 95% do pessoal que encontras jogam sem Any.
Na minha equipa temos sempre Any, eu prefiro jogar assim, mas jogamos como a maioria quiser!
E central era demais termos alguém, dão um jeito enorme no jogo!Eu jogo em qualquer lado menos GR lol. Mas onde jogo mais vezes é MDC ou AE, depois organizamos isso! =D
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,177
7,866
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ok, depois vê-se isso. :)

O meu PV está fraquito mas é uma questão de investir umas horas para o melhorar. Podem contar com um central duro q.b. e que sabe sair a jogar, hehe