Jackson Martinez

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
A carreira do Jackson pós-porto tem sido qualquer coisa... 7 golos desde Setembro de 2015...
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Só está a ter aquilo que merece.

A partir do momento em que permite que o seu empresário chantageie a nossa direção só porque o menino queria sair, merece esta carreira medíocre e muito mais.

É no que dá quando dedica a sua carreira só ao dinheiro.
Até o Marega é melhor que esta carcaça.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SilvaOliveira disse:
Só está a ter aquilo que merece.

A partir do momento em que permite que o seu empresário chantageie a nossa direção só porque o menino queria sair, merece esta carreira medíocre e muito mais.

É no que dá quando dedica a sua carreira só ao dinheiro.
Até o Marega é melhor que esta carcaça.
? Ele aceitou ficar mais um ano, tendo inclusive renovado e saiu de bem com o clube. Pela claúsula! E já agora, quem dera ao Marega ter um terço da qualidade dele.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
SilvaOliveira disse:
Só está a ter aquilo que merece.

A partir do momento em que permite que o seu empresário chantageie a nossa direção só porque o menino queria sair, merece esta carreira medíocre e muito mais.

É no que dá quando dedica a sua carreira só ao dinheiro.
Até o Marega é melhor que esta carcaça.
Estás para aí a dizer?

Bem das duas, uma:
Ou foste mal informado sobre o assunto ou estás a ter uma bad trip.
 
N

Noventa e Nove

Guest
O Jackson, como todo o jogador que está em alta e que não caminha para novo, procurou os melhores contratos possíveis. Correu mal, e seria muito bem-vindo de volta se tal fosse possível.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Walter White disse:
Devias ser tu a contar pois vieste com uma versão completamente diferente de tudo daquilo que sabemos.
Na altura, foi notícia em vários órgãos de comunicação.

Gostava que contasses a tua versão.

Se calhar, escapou-me alguma coisa.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
SilvaOliveira disse:
Na altura, foi notícia em vários órgãos de comunicação.

Gostava que contasses a tua versão.

Se calhar, escapou-me alguma coisa.
Então vem na comunicação social ( que é sempre muito meiga com o nosso clube) é porque é verdade ?

O Jackson não saiu a mal do clube nem houve chantagem nenhuma. Isso posso te garantir eu e sei do que falo. Houve a promessa ao Jackson que ia sair e assim o foi. O Jackson adora o Porto e por ele voltava a correr. Isso também te posso garantir.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Que regresse para a próxima época, mas se for a custo zero!
Se houver a possibilidade de recuperar fisicamente até com 33 anos seria mel...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,263
30,119
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A melhor saída para o Jackson Martínez neste momento seria a rescisão do contrato com o clube chinês.

Bem sei que ganha 12,5 M€ ano e ainda tem mais dois anos de contrato (até fim de 2019), mas se calhar se prescindisse de um ano de salários os chineses aceitavam pagar já na totalidade o ano de 2018 e dar-lhe o passe para as mãos de modo a verem-se "livres dele".

O jogador já ganhou muito dinheiro nos últimos 4 anos (em torno de 40 milhões de euros) e agora devia pensar bem e buscar a "felicidade". Ainda vai a tempo de ser importante no futebol europeu e com o passe na mão ainda pode jogar esta época, se esperar mais 2 anos para sair deste "limbo" já terá 33 anos, cerca de 3 anos sem jogar e nessa altura as portas da Europa devem estar praticamente fechadas.

Em relação ao Guangzhou Evergrande, nunca mais vão recuperar o dinheiro que pagaram pelo passe (42 M€) e assim ainda podem poupar uma boa maquia que podia ir para a compra de um novo jogador.

Uma coisa é certa, esta situação a continuar nos presentes moldes é um crime lesa futebol e todos saem a perder. O futebol, o Jackson e os chineses.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,440
2,393
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A custo zero e com respectiva redução de salário seria uma bela opção para colmatar um possível saída do Aboubakar no final da época.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,123
8,038
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
AlmadoBoné disse:
Eu sei que ele está lesionado há um ano, mas, deixo a dica, ele está sem clube desde hoje...
Que melhor clube para relancar a carreira? Contrato de ano e meio com salario moderado, que ele ja tem guito suficiente  para as 4 ou 5 geracoes seguintes.

Era integra-lo ja, para estar em forma no inicio da proxima epoca. Devagarinho, sem pressas, que o homem esteve imenso tempo sem jogar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Seria um sonho vê-lo regressar. Ainda à pouco estava a rever o hat-trick do Tello ao Sporting e aquelas assistências do Jackson eram uma delícia. Marcava que se fartava e ainda fazia assistências primorosas. Fantástico avançado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se viesse com salário dentro das nossas possibilidades...quem sabe.

Agora, falta saber como estará fisicamente.

Quem sabe...
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Se viesse com salário dentro das nossas possibilidades...quem sabe.

Agora, falta saber como estará fisicamente.

Quem sabe...
Ele andou durante bastante tempo a recuperar no Olival, inputs não devem faltar...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
AlmadoBoné disse:
Ele andou durante bastante tempo a recuperar no Olival, inputs não devem faltar...
Ainda vem a tempo de jogar com os lagartos?

Bora lá cha cha cha