Iturbe

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
MiguelDeco disse:
belo raciocínio, tirando um pequeno aspecto, o iturbe nunca foi titular na equipa oficial do FCP. Cepos foram aqueles que não conseguiram ver que estava ali um enorme jogador, e pior, cepos são aqueles que ainda hoje não conseguem ver...
belo raciocínio, tirando um pequeno aspecto, Ser titular é uma consequência e não uma causa da sua qualiidade... ou seja, se nunca foi titular talvez é porque nunca tenha mostrado qualidade para tal...nem na equipa A, quanto muito na equipa B, nunca o Iturbe mostrou qualidade para ser nosso jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
masko disse:
belo raciocínio, tirando um pequeno aspecto, Ser titular é uma consequência e não uma causa da sua qualiidade... ou seja, se nunca foi titular talvez é porque nunca tenha mostrado qualidade para tal...nem na equipa A, quanto muito na equipa B, nunca o Iturbe mostrou qualidade para ser nosso jogador.
discutir com esses argumentos é complicado.. se calhar é isso mesmo... ah, espera, isso e termos um Licá:)
 
D

Doriva

Guest
slowboy disse:
Foi pena, no ano passado quando não tinhamos extremos, tinha dado jeito.
No ano passado tinha dado jeito e há dois anos também, mas eram precisos "equilíbrios".
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Se há coisa que gosto é de caças às bruxas.
Isso e respeito pela opinião alheia.
E já agora percepção do que é um fórum de discussão.

Gosto. Mesmo.
É fixe. E agradável.

Já agora, e antes de virem com forquilhas e tochas atrás de mim também.
Não gostei do Iturbe no FCP e escrevi-o por aqui na altura. Não o achava com qualidade para titular no FCP. Fiquei contente com a sua venda, que acredito como boa.

Now peoples let your hatred flow!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Nunca ninguém disse que seria o novo Messi. Isso é tanga de jornalistas.

Ainda ontem foi titular e esteve na jogada do golo da vitória conta o Nápoles.

Poderia ser o que Tello está a ser esta época. E era nosso jogador, não emprestado!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,249
11,670
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Iturbe não esquece FC Porto: "Era feliz e não sabia"

Antigo jogador do FC Porto publicou uma fotografia com os ex-companheiros de equipa.

Juan Iturbe não esquece o FC Porto. O argentino, que passou pelo FC Porto entre 2011 e 2013, partilhou uma fotografia com alguns ex-companheiros dos dragões no Instagram, falando em "boas recordações".

Na fotografia surgem Iturbe, Lucho González, James Rodríguez, Álvaro Pereira e Otamendi, todos parte integrante do FC Porto de 2011/12, motivando um comentário saudoso por parte do médio argentino. "Era feliz e não sabia", escreveu Iturbe. in OJOGO

Acho que ainda virá a tempo de voltar a ser verdadeiramente :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
RGalego disse:
Iturbe não esquece FC Porto: "Era feliz e não sabia"

Antigo jogador do FC Porto publicou uma fotografia com os ex-companheiros de equipa.

Juan Iturbe não esquece o FC Porto. O argentino, que passou pelo FC Porto entre 2011 e 2013, partilhou uma fotografia com alguns ex-companheiros dos dragões no Instagram, falando em "boas recordações".

Na fotografia surgem Iturbe, Lucho González, James Rodríguez, Álvaro Pereira e Otamendi, todos parte integrante do FC Porto de 2011/12, motivando um comentário saudoso por parte do médio argentino. "Era feliz e não sabia", escreveu Iturbe. in OJOGO

Acho que ainda virá a tempo de voltar a ser verdadeiramente :)
E digo mais...

Vendo os jogadores da fotografia e vendo o plantel de agora também posso dizer: Era feliz e não sabia!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,249
11,670
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Komodo disse:
E digo mais...

Vendo os jogadores da fotografia e vendo o plantel de agora também posso dizer: Era feliz e não sabia!
Grande Like neste comentário, TOOP

Efectivamente que sabíamos nós em 2012? Era-mos felizes e achávamos normal...

Como dizia o outro, só damos valor à ex-namorada quando apanhamos herpes da seguinte
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
E digo mais...

Vendo os jogadores da fotografia e vendo o plantel de agora também posso dizer: Era feliz e não sabia!
Mesmo... e nessa foto só apareciam alguns dos sul americanos...

Tinhamos grandes equipas nessa altura.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nesta nossa forma de jogar, se calhar até dava jeito. Estilo Marega.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Nunca percebi o porquê de ter sido emprestado no verão de 2013. Foi algum problema ou simplesmente opção técnica?