Iturbe

J

João Tomé

Guest
tdiniz disse:
E pronto está feito...
Agora ficamos com Varela, Licá, Kelvin e Ricardo...
E qualquer um dele é melhor do que o turbinho... mesmo assim era escusada a opcção de compra.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Invictus disse:
Palavras de Iturbe na sua rede social favorita:

"En Porto soy feliz, hoy me toca irme pero algún día volveré.  Brigado por tudo"
O Porto ficou-lhe atravessado, quem sabe se não volta.
 
J

João Tomé

Guest
m3a4424 disse:
Eu desconfio que seja por não querer jogar na B.

Não sei se é verdade isso pois não há provas mas o certo é que foi falado aqui há algum tempo e nesse caso até tinha lógica a sua saída.
Ainda bem. Acho que ele não ia conseguir evoluir muito na equipa b.
 
D

dragoseiro

Guest
Boa sorte iturbe,ja agora a mensagem de despedida dele no twitter:

"En Porto soy feliz, hoy me toca irme pero algún día volveré. Brigado por tudo #portistas pic.twitter.com/ZiIiFGVhja"

Adeus iturbe,espero que voltes um dia e que mostres aos (poucos) que acreditam em ti como eu o teu valor.
 
D

DragoAg

Guest
Invictus disse:
Palavras de Iturbe na sua rede social favorita:

"En Porto soy feliz, hoy me toca irme pero algún día volveré.  Brigado por tudo"
Que joge bom futebol e depois que nos paguem o estipulado na clausula... em todo caso penso que dos extremos tinha grandes potencialidades. Se calhar não está tão comprometido com o clube com pensamos. Tem só 20 anos, normalmente nesta posição, daqui a 3 anos poderá ser um craque, mas duvido que tenha vontade de regressar. Boa sorte e mais cabeça...

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,685
8,564
Prevejo que daqui a uns tempos muitos se queixem que deixamos o Iturbe sair só por 8 M€.
 
M

MegaPorto

Guest
Não me acredito que o Hellas tenha 8M para oferecer, pelo que este empréstimo é mais uma perspectiva de valorização para depois o vender definitivamente.

Tentarei seguir os jogos do Verona, para ver como ele se adaptará a um campeonato exigente do ponto de vista táctico.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MegaPorto disse:
Não me acredito que o Hellas tenha 8M para oferecer, pelo que este empréstimo é mais uma perspectiva de valorização para depois o vender definitivamente.

Tentarei seguir os jogos do Verona, para ver como ele se adaptará a um campeonato exigente do ponto de vista táctico.
Concordo
 
D

Dragão_analista

Guest
É só para dizer que não havia campeonato pior para o iturbe ir. É totalmente o oposto do que as suas caracteristicas pedem. Até porque aqui se vê que ele não tem cabeça. Ou então foi-lhe imposto pelo empresario.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,316
5,069
Conquistas
1
  • Junho/18
lpmacedo disse:
Prevejo que daqui a uns tempos muitos se queixem que deixamos o Iturbe sair só por 8 M€.
... 1 milhão pelo empréstimo ao River, provavelmente mais 1 milhão por este agora, se depois alguém bater a clausula ganhamos 10 M com este jogador, mais do que recuperamos o investimento que é só o que peço, se depois der craque obviamente será chato passar ao lado de um grande talento, mas duvido que seja mais frustrante do que quando vendemos o Thiago Silva por 2.5 M e depois se tornou o que é, são coisas que por vezes acontecem e neste caso não é certo que venha a acontecer, sem dramas ...
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Todo este caso Iturbe está muito mal contado. Mas siga a rusga, espero que não nos venhamos a arrepender. Lembro-me de um baixinho que tinha tudo para jogar no NGC, ninguém o quis e veio a ser conhecido pelo nome de Romário. Ainda o vi a jogar pelo Vasco no Bessa, contra a nossa equipa. Já na altura não enganava ninguém...Temos feitos grandes contratações, enfiado grandes barretes e aberto a mão de bons jogadores. Ninguém é perfeito...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Este empréstimo já vai com um ano de atraso, ele precisa de jogar na Europa para depois voltar mais forte para o NGC. Ainda acredito nele a brilhar no MAGICO PORTO.
 
A

AVGG

Guest
Gold disse:
Este empréstimo já vai com um ano de atraso, ele precisa de jogar na Europa para depois voltar mais forte para o NGC. Ainda acredito nele a brilhar no MAGICO PORTO.
Não tem capacidade para jogar no futebol português e tem no campeonato mais táctico da Europa?
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
AVGG disse:
Não tem capacidade para jogar no futebol português e tem no campeonato mais táctico da Europa?
Precisa claramente de se adaptar ao futebol europeu numa equipa de menor dimensão e onde não tenha tanta pressão como têm no NGC.
Um exemplo destes é o caso do Quintero.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,148
26,337
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este tópico devia ser bem lido... para realmente vermos o que está mal no nosso clube.. o iturbe que veríamos se brilhava no verona, se brilhava agora na roma.. enfim.. como foi possível fazermos isto a este rapaz e ficar toda a gente incólume. Não entendo o que se passa no meu PORTO
 
J

jam

Guest
MiguelDeco,

Eu tenho opinião perfeitamente contrária à tua.
Nem sei porque é que este tópico ainda está aberto.
Iturbe neste momento nada tem a ver connosco.
Independentemente de má gestão ou situações anormais que não sabemos nem temos conhecimento, Iturbe é jogador de outro clube sem ter nada a ver com o Porto.
Como te digo, não consigo perceber a importância deste tópico aberto neste momento.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,148
26,337
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jam disse:
MiguelDeco,

Eu tenho opinião perfeitamente contrária à tua.
Nem sei porque é que este tópico ainda está aberto.
Iturbe neste momento nada tem a ver connosco.
Independentemente de má gestão ou situações anormais que não sabemos nem temos conhecimento, Iturbe é jogador de outro clube sem ter nada a ver com o Porto.
Como te digo, não consigo perceber a importância deste tópico aberto neste momento.
acho que o moderador respondeu no tópico do otamendi.. e eu acho que é importante que esteja aberto para se lerem as opiniões e depois  ver o que  aconteceu de facto..