Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.62 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0
4 Maio 2018
2,230
2,400
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ainda gostava de saber porque o Sérgio não deixa o Gonçalo sair? Se o miúdo não joga, conta para o quê? Peladinhas no treino? Nesta idade tem é de jogar e nós podiamos ter algum encaixe financeiro.

Já nem falo da falta de motivação do rapaz, mas pronto.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
E eu só gostava de saber porque é que o Gonçalo faz umas fintas e é um brinca na areia... junto com o Chico é o único extremo onde pode sair dali algo, se não tentarem é que fica complicado

Se sair o Gonçalo ficamos com 0 opções ofensivas no banco, por isso, deve ficar, mas merece mais minutos sim

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Ainda gostava de saber porque o Sérgio não deixa o Gonçalo sair? Se o miúdo não joga, conta para o quê? Peladinhas no treino? Nesta idade tem é de jogar e nós podiamos ter algum encaixe financeiro.

Já nem falo da falta de motivação do rapaz, mas pronto.
Porque agora em 4-3-3 mudou tudo. Ficou apenas com Galeno e Borges do lado esquerdo, que chega muito bem. Desta forma o Gonçalo jogará sempre. Alías nem o Navarro tinha sido emprestado se o Sérgio soubesse que ia optar por 4-3-3.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,925
12,072
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda gostava de saber porque o Sérgio não deixa o Gonçalo sair? Se o miúdo não joga, conta para o quê? Peladinhas no treino? Nesta idade tem é de jogar e nós podiamos ter algum encaixe financeiro.

Já nem falo da falta de motivação do rapaz, mas pronto.
Com o 4-3-3 deverá ter mais oportunidades. O Pepê já nao conta para as alas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
E eu só gostava de saber porque é que o Gonçalo faz umas fintas e é um brinca na areia... junto com o Chico é o único extremo onde pode sair dali algo, se não tentarem é que fica complicado

Se sair o Gonçalo ficamos com 0 opções ofensivas no banco, por isso, deve ficar, mas merece mais minutos sim

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Muitos esquecem o passado, o que chamavam ao Brahimi e Quaresma. Estes jogadores são sempre necessários, claro que precisam de defender, mas arriscar também. Neste momento é o suplente do Galeno ou Francisco, terá muitos minutos. Jaime é claramente suplente do Pepê.
 
  • Like
Reações: TennantWho

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,504
2,748
Precisa de crescer num outro clube.

A jogar 5 minutos de vez em quando e sempre com aquela ânsia de mostrar algo, não está a resultar. Tem um talento enorme, mas parece-me quase sempre desligado do jogo colectivo.

Neste momento, acho que o Marcus daria mais a esta equipa pelo que joga e faz jogar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Precisa de crescer num outro clube.

A jogar 5 minutos de vez em quando e sempre com aquela ânsia de mostrar algo, não está a resultar. Tem um talento enorme, mas parece-me quase sempre desligado do jogo colectivo.

Neste momento, acho que o Marcus daria mais a esta equipa pelo que joga e faz jogar.
Concordo com tudo menos o Marcus. A diferença de qualidade é gigante. E o Gonçalo tem 22 e o Marcus 24.
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
229
448
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele tem qualidade, é explosivo e faz aquelas fintas dele. Mas nunca irá evoluir se não tiver minutos ou entrar a 5min do fim com o jogo no estado do último com o Rio Ave.
O melhor era mesmo ter sido emprestado onde pudesse ter mais minutos e quiçá para o ano fosse um jogador diferente para o nosso Porto.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa e Viena

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,705
6,604
Tinha uma opinião no início da época que não era positiva. Nos primeiros jogos, pensei que estava errado.

Afinal não. Lacinho.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,583
1,507
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Péssimo como jogador e com uma atitude lamentável. Inaceitável a entrada dele hoje. Mas quem é que ele pensa que é para se armar em vedeta? Rua daqui para fora, vai lá fazer carreira em ligas periféricas.