Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.61

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.61 Performance da Época
Jogos
26
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,875
4,183
"Sérgio Conceição decidiu manter.." :eek::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: cria-se um clima terrível aqui no fórum. A noticia deve estar errada, o Paulo Fonseca enganou-se, o SC não manda nada, é tudo feito nas costas dele, na volta é primo do orelhas "nunca sube"
 
  • Like
Reações: TennantWho

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,036
15,766
Se o treinador acha que o jogador é importante para a equipa e que o empréstimo não faz sentido é com que fique. Se estivéssemos a falar de uma proposta irrecusável de um largos milhões era uma coisa, agora um empréstimo com opção de compra de depois pode nem ser acionada é outra diferente.

Agora, estou para ver é que tipo de participação vai ter o Gonçalo na equipa para o que resta da temporada! É que se é para ser o que foi até agora (entre a bancada e os 5 minutos de jogo muito de vez em quando) então mais vale emprestar mesmo. O jogador precisa de jogar para crescer alguma coisa.
 
  • Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,492
995
O problema é mesmo esse, falta de oportunidades e agora o punho de ferro com a sua saída.

Espero mesmo que tenha mais oportunidades, porque talento tem e espaço no plantel também devia de ter, basta ver o que a concorrência tem feito

O resto? É treta

Gonçalo Borges tem 22 anos

Galeno?
PP?

Há 3 jogadores que apostava, pelo potencial e idade:

Jaime
Gonçalo
Chico




Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
O problema é mesmo esse, falta de oportunidades e agora o punho de ferro com a sua saída.

Espero mesmo que tenha mais oportunidades, porque talento tem e espaço no plantel também devia de ter, basta ver o que a concorrência tem feito

O resto? É treta

Gonçalo Borges tem 22 anos

Galeno?
PP?

Há 3 jogadores que apostava, pelo potencial e idade:

Jaime
Gonçalo
Chico




Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
A falta de visão é gritante. O Gonçalo pode não ser um Diaz mas com uma boa época, saiu facilmente por 25/30M. É extremamente rápido, tem técnica... Se acrescentar uns golos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,391
Paulo Fonseca:

"O nosso interesse no Gonçalo Borges era público, mas no final Sérgio Conceição decidiu manter o jogador."
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Decide tão mal os lances. Aquele lance nos descontos, nem remate, nem assistência!
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
948
1,923
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fui só parecer meu ou entrou com a "atitude" cansada????? ... No pouco tempo que esteve em campo tem 2 lances em que simplesmente baixa a "guarda" e nem reage à perda ficando apenas a olhar.

Deveria ter sido emprestado pois não vai ter grande tempo de jogo nem o vejo a ser mais valia.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,492
995
Decide tão mal os lances. Aquele lance nos descontos, nem remate, nem assistência!
Assistência, com um avançado com mais fome de golo era. O Toni desinteressou-se completamente do lance e pareceu-me bem acessível

Gonçalo é um extremo, e nos minutos que teve, esteve a cumprir o seu papel

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,916
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não não é a mesma. Um faz de médio, que quando não temos bola cai na ala. O outro é um extremo puro.

Ao trocares um pelo outro mudas o esquema tático, mudas as dinâmicas.

É como dizer que o Wendell podia sair para entrar o Borges porque no processo ofensivo o Wendell esta no ataque logo o Borges pode fazer isso.

O Franco não é concorrência do Borges. Aliás o Pepê foi para o lugar do Franco e o próprio treinador falou dele como médio.
Nao estás a entender.
Na hora de saltar para dentro do campo, estao a disputar o mesmo lugar.
Depende do que o Sérgio quer de momento, obviamente - ou um falso ala a partir da direita (Franco), ou um extremo aberto (Borges).
Como já te deves ter apercebido, o Franco amiúde fez essa posiçao e o Borges ainda no fim-se-semana entrou para se fixar aí.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,894
50,708
Num momento em que o clube não tem qualquer de margem de manobra no mercado, tem forçosamente que ficar no plantel.

Pode não ser muito utilizado, mas é um jogador com características muito particulares e que podem ser importantes em determinados jogos, como já foram esta época.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Levou 15 pontos 😅

Quem deu a lenhada no puto? Fdx
Mesmo, fds, 15 pontos no pé...

Mas gostei de ouvir o Conceição a dizer que podia ir lá pá dentro, pó 11 titular... Acredito que se não fosse esta lesão, que amanhã estaria no 11 inicial.

Teve azar... Mas pode ser que não esteja fora mais que duas semanas e seja importante em Fevereiro!
 
  • Like
Reações: TennantWho

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Mesmo, fds, 15 pontos no pé...

Mas gostei de ouvir o Conceição a dizer que podia ir lá pá dentro, pó 11 titular... Acredito que se não fosse esta lesão, que amanhã estaria no 11 inicial.

Teve azar... Mas pode ser que não esteja fora mais que duas semanas e seja importante em Fevereiro!
Achas mesmo? E tirava quem do 11? O filho? Numa altura que a equipa até tem mostrado bom rendimento é que ia mexer no 11? Não me parece...

Quem foi o carniceiro que acertou no Borges?!? 15 pontos???? Fdxxx

É esta m€rd@ que não entendo, os jogadores têm de matar-se nos treinos como se (deviam) matar nos jogos, para quê? Para mostrar serviço e ganhar a oportunidade? Ou para a equipa ficar com jogadores lesionados em vez de os recuperar fisicamente, como aconteceu recentemente na pausa das seleções?

A menos que sejam vacas sagradas, aí até podem arrastar-se em campo, que jogam sempre, de cadeirinha.