Gabriel Brás

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
A gestão dos centrais na B é medonha e contrária aos interesses desportivos do clube.

Não sei se o Brás, o Ribeiro e o Vinhas têm todos capacidade para chegar à equipa A. Tenho algumas dúvidas num deles, mas não vou revelar qual. Ainda assim, acho que os 3, com sorte (lesões) e trabalho podem ser jogadores muito interessantes para a primeira liga.

No entanto, acho nos sub19 há outro central com imenso potencial, se calhar, o que tem mais potencial, e que pouco joga nos sub19 porque o "bloqueio" na equipa B obriga ao Brás e ao Ribeiro (e o Vinhas na YL) a serem titulares.
Não são só os centrais que são mal geridos. É toda a equipa.

O papá foi das piores coisas que aconteceram ao nosso clube.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,448
5,519
Pajuelista Assumido
Para mim fazia a pré época...com a equipa principal. Pepe é ótimo mas não é imortal, ao marcano não se pode pedir uma época como a transacta, o carmo é uma incógnita,o fábio cardoso é só decente. Não é preciso pensar muito.
 
  • Like
Reações: Valtec

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,351
8,133
42
Porto
Parece bem melhor que o Vinhas
Eu arrisco-me a dizer que isso é uma certeza...há já muito tempo.
Como sempre defendi que o Vinhas era claramente o menos bom dos 3 (Vinhas, G. Brás e A. Ribeiro) pouco ou nada me surpreende o que temos visto.
Também é verdade que sempre coloquei o A. Ribeiro como o mais promissor dos 3, mas infelizmente as suas características físicas não lhe devem permitir chegar a esse futuro que eu imaginava...mas convém não desistir dele, nem que seja preciso adaptá-lo a outra posição.
O Brás, claramente, começa a dar um passo em frente.
 

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
444
283
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Eu arrisco-me a dizer que isso é uma certeza...há já muito tempo.
Como sempre defendi que o Vinhas era claramente o menos bom dos 3 (Vinhas, G. Brás e A. Ribeiro) pouco ou nada me surpreende o que temos visto.
Também é verdade que sempre coloquei o A. Ribeiro como o mais promissor dos 3, mas infelizmente as suas características físicas não lhe devem permitir chegar a esse futuro que eu imaginava...mas convém não desistir dele, nem que seja preciso adaptá-lo a outra posição.
O Brás, claramente, começa a dar um passo em frente.
Que outras posições vês para o Ribeiro? Lateral ou 6?
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Parece ter algum potencial.

Vai-lhe fazer bem treinar com o Romain Correia, o Zé Pedro e o Pimentel.

Vai ser fundamental levar o seu bloco de notas para a bancada para apontar tudo sobre a excelencia dos seus colegas de posiçao.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Fez uma grande final, mas também não é muito alto, embora tenha uns centímetros a mais do que o António Ribeiro.

Também parece ter mais corpo, e gostei de o ver a sair a jogar, com muita calma e assertividade, passes de alta qualidade mas difícil execução, mesmo em situações de pressão alta por parte dos italianos. Uma delícia.

A nível defensivo ainda tem de melhorar um pouco, e precisa de corpo. Pio Esposito fez o que quis no meio dos nossos centrais, jogou muito de costas para a baliza.

Espero que este jogador seja aposta na equipa B, que seja um dos centrais titulares!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,738
21,963
Gaia
Parece ter algum potencial.

Vai-lhe fazer bem treinar com o Romain Correia, o Zé Pedro e o Pimentel.

Vai ser fundamental levar o seu bloco de notas para a bancada para apontar tudo sobre a excelencia dos seus colegas de posiçao.
--------------------

Muito a aprender com o Correia e Ze Pedro:LOL::LOL::LOL: