#Basquetebol FIBA Europe Cup, 1/4 Final: FC Porto-Bahcesehir KSK 90-80

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,682
51,075
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Estamos prontos para escrever um novo capítulo na história do clube" (Phil Fayne)

FC Porto-Bahcesehir College 20h Bilhetes esgotados

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,252
O positivo de hoje é que vamos ter o plantel na máxima força e conseguimos recuperar energias nas últimas semanas. Entretanto até conseguimos substituir Keven lesionado por Monteiro na ficha de jogo. A Equipa de nível mais similar que defrontamos foi o Bilbau, onde faltou Fayne no Dragão ou MM no jogo fora. Um bem mais importante que outro é certo, mas convém ter mesmo toda a gente disponível para dar a melhor profundidade na rotação. E agora com as pilhas recarregadas, aumenta ainda mais as nossas possibilidade para hoje à noite.

Vamos ter de criar dos melhores ambientes da História deste Pavilhão. 🔥 :dragão:logo
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,638
O positivo de hoje é que vamos ter o plantel na máxima força e conseguimos recuperar energias nas últimas semanas. Entretanto até conseguimos substituir Keven lesionado por Monteiro na ficha de jogo. A Equipa de nível mais similar que defrontamos foi o Bilbau, onde faltou Fayne no Dragão ou MM no jogo fora. Um bem mais importante que outro é certo, mas convém ter mesmo toda a gente disponível para dar a melhor profundidade na rotação. E agora com as pilhas recarregadas, aumenta ainda mais as nossas possibilidade para hoje à noite.

Vamos ter de criar dos melhores ambientes da História deste Pavilhão. 🔥 :dragão:logo
Na minha opinião, esta equipa turca é superior ao atual Bilbao.
Mas vamos para ganhar!
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,252
Na minha opinião, esta equipa turca é superior ao atual Bilbao.
Mas vamos para ganhar!
Apesar da Liga Turca ser muito forte, também não vão em grande posição. O Manisa que conhecemos vai bem melhor. Mas a verdade é que são a equipa com melhor performance na Europe Cup.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,250
23,483
62
Aveiro
Outros resultados dos 4º final - 1ª mão - de jogos que já acabaram:

Nymburg - 65 x Varese - 80
Legia - 83 x Bilbau - 64

Varese e Legia muito bem encaminhados. Bilbau a surpreender pela negativa.
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,748
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pede fatura com NIF...
Felizmente já tenho o meu desde segunda à noite

O meu velhote é que decidiu hoje que queria vir mas já estavam os bilhetes "esgotados"
Teve de ficar em casa
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Felizmente já tenho o meu desde segunda à noite

O meu velhote é que decidiu hoje que queria vir mas já estavam os bilhetes "esgotados"
Teve de ficar em casa
Infelizmente os bilhetes nunca estão esgotados.
Conheço um tipo que costuma ir para a porta do pavilhão esperar que os SD desistam de vender (o que normalmente acontece alguns minutos depois do jogo começar) porque depois acaba sempre por conseguir que lá lhe ofereçam um bilhete de borla...
 
  • Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.