#Basquetebol FIBA Europe Cup, 1/4 Final: FC Porto-Bahcesehir KSK 90-80

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Jogo complicado, eliminatória mais ainda.

Ganhar nem que seja por vantagem magra para defender na Turquia já era bem bom
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,451
14,254
Lá estarei. Acima de tudo quero uma brilhante Vitória, nem que seja por 1. Alcançar pela terceira vez na nossa História, e por inerência também na História do Basquetebol Português, 🔟 Vitórias numa só época nas Competições Europeias. 🔥:dragão:logo
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,451
14,254
O encher o pavilhão devia ser o normal, seja qual fosse a modalidade e o jogo em questão.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Noutros tempos seria no Rosa Mota com o triplo dos adeptos. E um jogo destes merecia um Palco dessa dimensão.

Somos o maior Clube a disputar esta Competição Europeia e dos que menos gente tem em média a assistir jogos de Basquetebol. A refletir...

Posto isto, e concentrando na realidade atual, encher o Dragão Arena e conduzir esta excelente Equipa a mais uma brilhante Vitória. 🔥 :dragão:logo
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,602
1,452
Eu não posso ir com muita pena, mas estavam a oferecer ao meu filho bilhete de borla no 5 basket.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Vale a pena lembrar que o Bahçesehir venceu todos os jogos da Europe Cup até ao momento, com excepção do 1o jogo disputado, em meados de Outubro.

Isto foi antes da chegada do novo americano recém-contratado, Trey Kell (6o estrangeiro - 4 americanos e 2 franceses - se descontarmos o sírio, solução do fundo do banco), que chega com belíssimos números da muito competitiva liga australiana (NBL).

Como se isto não bastasse, os turcos têm pedigree europeu: há 2 anos venceram esta competição de forma contundente, derrotando os italianos do Reggio Emília na final a 2 mãos.

Temos uma belíssima equipa esta época conforme sublinhei desde início, é importantíssimo o apoio em massa no Arena, mas há que moderar as expectativas e perceber o nosso tecto.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,717
51,099
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vale a pena lembrar que o Bahçesehir venceu todos os jogos da Europe Cup até ao momento, com excepção do 1o jogo disputado, em meados de Outubro.

Isto foi antes da chegada do novo americano recém-contratado, Trey Kell (6o estrangeiro - 4 americanos e 2 franceses - se descontarmos o sírio, solução do fundo do banco), que chega com belíssimos números da muito competitiva liga australiana (NBL).

Como se isto não bastasse, os turcos têm pedigree europeu: há 2 anos venceram esta competição de forma contundente, derrotando os italianos do Reggio Emília na final a 2 mãos.

Temos uma belíssima equipa esta época conforme sublinhei desde início, é importantíssimo o apoio em massa no Arena, mas há que moderar as expectativas e perceber o nosso tecto.
Sim, não somos de todo favoritos.

Jogo muito difícil e para conquistar hoje um resultado positivo, a nossa equipa terá que roçar a perfeição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,717
51,099
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O FC Porto, a realizar uma grande campanha na
FIBA Europe Cup, tem pela frente a 1.ª mão dos quartos de final esta quarta-feira (20h). Os "dragões" recebem os turcos do Bahçeşehir Koleji Basketbol Takımı.

#SomosBasquetebol #FIBAEuropeCup

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,638
Como os orçamentos não ganham jogos( mas ganham campeonatos) ,espero que hoje seja mais uma brilhante noite europeia da nossa equipa. Vamos defrontar um dos candidatos ao troféu, e se já era favorito na eliminatória, contratou mais um jogador para os ajudar alcançar os objetivos.
Defender bem, concentração total e tiro exterior a sair bem, são detalhes que podem ajudar a escrever mais um triunfo fantástico, numa noite que eu acredito que será tremenda!
Vamos!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Como os orçamentos não ganham jogos( mas ganham campeonatos) ,espero que hoje seja mais uma brilhante noite europeia da nossa equipa. Vamos defrontar um dos candidatos ao troféu, e se já era favorito na eliminatória, contratou mais um jogador para os ajudar alcançar os objetivos.
Defender bem, concentração total e tiro exterior a sair bem, são detalhes que podem ajudar a escrever mais um triunfo fantástico, numa noite que eu acredito que será tremenda!
Vamos!
Absolutamente!
Nenhum jogo está perdido antes de disputado!

E se há coisa que estes rapazes têm feito por merecer, é o apoio de todos quanto se dispõem a ir ao Arena.

Hoje será de facto uma noite especial, não é todos os dias que disputamos os 1/4 de final de uma competição europeia de basquetebol.

Todos a fazer barulho aquando dos 24segundos dos turcos! 👏👏👏🔥
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.