FC Porto Vintage

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,641
64,776
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sem dúvida. Dei o exemplo do Ganso para a conversa não fugir para outros rumos. O Diego era o jogador mais desejado da América do Sul, a verdade é essa. Ele e o Robinho claro.
Diego, Marcherano, Lucho González, Robinho e Luís Fabiano eram os suprassumos do futebol sul americano em 2004.

3 deles vieram jogar para um clube português.

Dá que pensar... vivíamos um mundo paralelo.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fomos com vários jogadores "fresquinhos" e muito poderiam ser adicionados ao lote vintage não estivessem "castigados".

Gostei de ver o Iker de novo vestido com as nossas cores e ver o Figo em modo azedume kkk
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,834
106,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fomos com vários jogadores "fresquinhos" e muito poderiam ser adicionados ao lote vintage não estivessem "castigados".

Gostei de ver o Iker de novo vestido com as nossas cores e ver o Figo em modo azedume kkk
Os guarda-redes estão ainda todos numa boa forma, o Iker e o Baía estão benzinho, não tão secos mas bem. O Bruno Vale tá mais anafadinho mas também é o que tem mais cabedal é grandeee.
Mas em termos de reflexos, técnica de baliza, posicionamente, estão muito bons. Foram as figuras do jogo.
Fiquei impressionado também com o bosingwa, o Zé tá com uma capacidade que jogava à vontadinha na 1ª Liga, o Paulo Assunção, o Diego mantém todo o lastro de craque do outro lado o Amavisca tá soltinho até nos mergulhos e armar zaragata :LOL:, ainda tem o sangue do velho Puñal de Laredo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: FC Porto 79

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Os guarda-redes estão ainda todos numa boa forma, o Iker e o Baía estão benzinho, não tão secos mas bem. O Bruno Vale tá mais anafadinho mas também é o que tem mais cabedal é grandeee.
Mas em termos de reflexos, técnica de baliza, posicionamente, estão muito bons. Foram as figuras do jogo.
Fiquei impressionado também com o bosingwa, o Zé tá com uma capacidade que jogava à vontadinha na 1ª Liga, o Paulo Assunção, o Diego mantém todo o lastro de craque do outro lado o Amavisca tá soltinho até nos mergulhos e armar zaragata :LOL:, ainda tem o sangue do velho Puñal de Laredo.
Anda no padel , No mma , treina todos os dias , normalito
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,834
106,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas depois terias jogos a acabar -4 x -7
Com o grande Ivica Kralj não estou a ver jogos a zero...por outro lado as finalizações do @Paulinho McLaren iam equilibrar com a bola constantemente no Alameda, para fazer o círculo de acertar em shoppings da cidade em décadas diferentes.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,513
8,548
30
Porto
Com o grande Ivica Kralj não estou a ver jogos a zero...por outro lado as finalizações do @Paulinho McLaren iam equilibrar com a bola constantemente no Alameda, para fazer o círculo de acertar em shoppings da cidade em décadas diferentes.
Daqui a pouco aparece o conceito de digressão de "Remates para fora de estádios de futebol em que a bola acaba por ir para aos shopping juntos a estes.".
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,834
106,293
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Daqui a pouco aparece o conceito de digressão de "Remates para fora de estádios de futebol em que a bola acaba por ir para aos shopping juntos a estes.".
Há um problema, quando vamos à cesta de pão nunca metemos bolas no Colombo, chegamos ali e só vemos baliza, até o Zaidu que podia ser candidato a "bolas no shopping"...pumba lá dentro no limoeiro.
Só o Renteria me decepcionou, mas nem esse conseguiu meter no Colombo, tentou a baliza, mandou foi a bola de bico a rasar o poste...falta de jeito para tudo até para falhar teve de falhar por pouquinho.
Não foi feito para a glória :LOL:
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,513
8,548
30
Porto
Há um problema, quando vamos à cesta de pão nunca metemos bolas no Colombo, chegamos ali e só vemos baliza, até o Zaidu que podia ser candidato a "bolas no shopping"...pumba lá dentro no limoeiro.
Só o Renteria me decepcionou, mas nem esse conseguiu meter no Colombo, tentou a baliza, mandou foi a bola de bico a rasar o poste...falta de jeito para tudo até para falhar teve de falhar por pouquinho.
Não foi feito para a glória :LOL:
Lá está, não é um estádio! eheheh 😁 🤭
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Kralj, Sonkaya, Benitez, Mareque, Prediger, Pelé, Renteria e Orlando Sá titularissinos 😍
Houve ali uma série de anos em que vinha sempre um DE perneta. E no ano seguinte lá vinha um perneta substituir o perneta anterior...
Assim de repente lembro-me de:
Leandro, Areias, Benítez, Mareque, Lino, Ezequias (e mesmo o Cech, foi fraquito)

Creio que isto só parou quando finalmente veio o Cissokho do Setúbal.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher