Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2
P

portu

Guest

Não renovem com o Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, etc...

Jogadores titulares merecem melhor salário, até porque não vão ficar muito tempo e é preciso acautelar saídas a custo 0 ou cláusulas de rescisão baixas...
Obrigado pela partilha - é uma lista interessante, se bem que me gera algumas dúvidas.
Estamos certamente a falar de valores líquidos, certo?
Porque em termos de valores brutos, a nossa massa salarial é bastante superior (anda nos 90 milhões por ano, basta consultar o relatório e contas da SAD).
Mas mesmo se forem valores líquidos, continua a não bater certo com a massa salarial total, digo eu.
Agora, tomando a tabela como ponto de referência, penso ser urgente, no final do ano, negociar com o Marcano uma rescisão antecipada do contrato (pagando sei lá, metade do ano de contrato restante) e, com muita pena minha, vender Marchesin. Não podemos ter suplentes sem margem de progressão nem perspetiva de venda a ganhar valores desta ordem de grandeza.
 
  • Like
Reações: DracoKhan
P

portu

Guest
Obrigado pela partilha - é uma lista interessante, se bem que me gera algumas dúvidas.
Estamos certamente a falar de valores líquidos, certo?
Porque em termos de valores brutos, a nossa massa salarial é bastante superior (anda nos 90 milhões por ano, basta consultar o relatório e contas da SAD).
Mas mesmo se forem valores líquidos, continua a não bater certo com a massa salarial total, digo eu.
Agora, tomando a tabela como ponto de referência, penso ser urgente, no final do ano, negociar com o Marcano uma rescisão antecipada do contrato (pagando sei lá, metade do ano de contrato restante) e, com muita pena minha, vender Marchesin. Não podemos ter suplentes sem margem de progressão nem perspetiva de venda a ganhar valores desta ordem de grandeza.
Agora que reparo, não vejo ali os jogadores da equipa B - passa da A para as camadas jovens.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
A ser verdade ja entendo a saida do Corona. Ser melhor jogador um campeonato inteiro e ter suplentes a ganhar mais. O Luis dias também. O manafa vs Bruno Costa... ou até mesmo Manafa vs Nanu. ganhar nem que fosse 1 euros menos nao entendo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,757
20,247
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que meter umas molas para saltar..

Jogo após jogo os avançados encostam nele e ele não consegue ganhar o duelo.