Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,230
2,932
malta, o plantel também é feito de jogadores que não são titulares indiscutíveis. Se um titular indiscutível estiver tapado por uma dupla de centrais indiscutíveis, em meia duzia de meses estará a pedir para sair. O Fábio Cardoso tem sido uma excelente opção e o regresso do Pepe e/ou contratação do Ruben Semedo farão aumentar a competitivdidade dentro do grupo, o que fará crescer cada um dos jogadores individualmente. Não podemos ter 25 titulares no plantel. Se até um Bruno Costa pede para sair por não jogar, imaginem ...

Quanto ao golo que sofremos ontem, sinceramente pareceu-me descontração de um jogo que estava feito. Trabalho para o SC nas bolas paradas defensivas e na concentração até ao apito final.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,676
34,720
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não é um prodígio mas é bastante utilil e fiável! Um jogador que entra em qualquer jogo e não treme.
Vai ser um Centralão? Quase certeza que não! Mas é um excelente elemento para balneário e para equipa.
Português, raçudo, não recebe fortunas, trabalhador e esforçado. Entrou a seco a substituir o Pepe. Não tem sido por ele.

Para o ano ficamos sem Mbemba, Marcano, Leite não deve contar e vamos a ver o Pepe.
É importante ter pelo menos o Fábio. Ao menos sabemos que é fiável.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,873
8,385
Eficaz mas com alguns erros evitaveis que ate agora em nada prejudicaram mas que podem
O Porto ta num senda de sucesso e os erros ate vao passando ao lado mas no dia que isso significa derrota ou empate pode ser o primeiro a cair do 11 .
Precisa de dar o push para se destacar.
 
  • Like
Reações: Atsitrop e Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,513
16,436
"Foi uma adaptação fácil, estou a crescer diariamente e a continuar a trabalhar para melhorar e aproveitar cada oportunidade."
 
  • Like
Reações: Moreira

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,655
1,583
é util mas nunca será esteio da defesa.
Precisamos de achar os tais centrais certos
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Esforçado e tal, mas não dá para muito mais. É uma boa opção de banco e para rodar de vez em quando a defesa, mas nunca pode ser titular num clube como o nosso. Espero que o Pepe volte já contra o Arouca.
 
  • Like
Reações: jcmp17

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,198
5,092
Sinceramente, estou surpreendido pela positiva com o jogador. É certo que não é nenhum R.Carvalho ou um Cannavaro, mas é competente e muito certinho, não tendo acusado a enorme responsabilidade de substituir um Pepe. Ele entrou e o clube continuou a ganhar (duas vezes aos orcs pelo meio), não se pode pedir muito mais.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Estive, recentemente, a rever a época 2006/2007, os centrais titulares era 2 jovens fraquinhos, o Pepe e o Bruno Alves...


O Pepe, apesar das suas qualidades, cometeu vários erros e alguns deram em golo, não significa que, no final da época, não tenho sido adquirido pelo Real Madrid.

Esta época, e na época passada, com Pepe e Mbemba, sofremos bastantes golos, até se criticava (eu inclusive) o empenho do Mbemba por estar em final de contrato...


O Fábio, depois de todos o terem excluído e dizerem que nem para pino o SC o utilizava nos treinos, foi chamado e mostrou qualidade e segurança, principalmente nos jogos a doer com Braga e Benfica.

Nem todos podem ser super craques e ganharem 2,5M líquidos por ano...

O Fábio foi barato, tem um salário dos maus baixos do plantel, é português, fez formação num clube grande e, quando é chamado, mostrasse capaz.

Tem o meu apoio e, sinceramente, penso que vai mais que a tempo de corrigir e limar alguns pormenores no seu jogo.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,553
2,520
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Se não existirem mais lesões na defesa este ano, não deve ter muitas mais oportunidades de jogar muito mas habilita-se na próxima época a ser titular ao lado do Semedo com a saída provável do Mbemba e da idade do Pepe
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,271
17,997
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não existirem mais lesões na defesa este ano, não deve ter muitas mais oportunidades de jogar muito mas habilita-se na próxima época a ser titular ao lado do Semedo com a saída provável do Mbemba e da idade do Pepe
Tem a liga Europa, o Pepe não pode jogar 2 vezes por semana durante muitos jogos.
 
  • Like
Reações: Sergio7
P

portu

Guest
Estive, recentemente, a rever a época 2006/2007, os centrais titulares era 2 jovens fraquinhos, o Pepe e o Bruno Alves...


O Pepe, apesar das suas qualidades, cometeu vários erros e alguns deram em golo, não significa que, no final da época, não tenho sido adquirido pelo Real Madrid.

Esta época, e na época passada, com Pepe e Mbemba, sofremos bastantes golos, até se criticava (eu inclusive) o empenho do Mbemba por estar em final de contrato...


O Fábio, depois de todos o terem excluído e dizerem que nem para pino o SC o utilizava nos treinos, foi chamado e mostrou qualidade e segurança, principalmente nos jogos a doer com Braga e Benfica.

Nem todos podem ser super craques e ganharem 2,5M líquidos por ano...

O Fábio foi barato, tem um salário dos maus baixos do plantel, é português, fez formação num clube grande e, quando é chamado, mostrasse capaz.

Tem o meu apoio e, sinceramente, penso que vai mais que a tempo de corrigir e limar alguns pormenores no seu jogo.
Desculpa, mas como é que sabes que tem um dos salários mais baixos do plantel?
Depreendes por causa do estatuto, ou tens acesso a esse tipo de informação?
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Desculpa, mas como é que sabes que tem um dos salários mais baixos do plantel?
Depreendes por causa do estatuto, ou tens acesso a esse tipo de informação?

Não renovem com o Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, etc...

Jogadores titulares merecem melhor salário, até porque não vão ficar muito tempo e é preciso acautelar saídas a custo 0 ou cláusulas de rescisão baixas...